up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Intercomunicadores

()
load

Como escolher o melhor interfone para moto para você?

intercomunicador de motocicleta

Com base em tecnologia e invenção avançadas progressivas, a criação do intercomunicador de motocicleta alterou significativamente o modo de contato entre os motoristas. O intercomunicador de motocicleta é um dispositivo usado para se comunicar com as pessoas enquanto elas dirigem suas motocicletas. Usando os intercomunicadores de motocicleta mais adequados, você pode conversar com sua gangue usando a tecnologia de comunicação mais recente e até mesmo conectar se ao seu dispositivo inteligente, atender chamadas e também ouvir sua música favorita enquanto dirige a motocicleta. Você pode comprar os melhores intercomunicadores para motocicletas de Alpinestars , Shark , Sena , Schuberth e Shad .

Dicas para escolher um intercomunicador de moto

O básico a ter em mente ao escolher um intercomunicador para motocicleta é seu maior alcance de interação. Isso dependerá de quão extensa é sua equipe de pilotagem e onde você pretende pilotar suas motocicletas. Se o seu grupo de equitação for pequeno, você precisará de um interfone com um pequeno alcance de interação de cerca de 500m, mas se o seu grupo de equitação for grande, você precisará de um interfone com um amplo alcance de cerca de 1000m.
Escolha os intercomunicadores que fornecem áudio autêntico e de alta qualidade e garanta que o intercomunicador forneça sinais de áudio claros mesmo em altas velocidades.
Escolha o intercomunicador com tecnologias modernas de áudio desenvolvidas, como DSP e ruído, e também recursos de parada de ressonância. Eles desempenham um papel importante no bloqueio do ruído gerado pelo motor da sua moto, brisa e tráfego, para maior clareza de som.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar