up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Relógios - Cor: Preto

()
load

Como escolher um smartwatch?

Um smartwatch para motociclistas é um dispositivo vestível que fornece vários recursos e funções projetados especificamente para motociclistas.
Um smartwatch é um dispositivo móvel criado para ser usado no pulso como um relógio comum. Assim como os telefones, eles operam por meio de telas sensíveis ao toque, apresentam aplicativos e geralmente registram seu ritmo cardíaco e outros sinais importantes. Você pode comprar o smartwatch da Garmin , Sigma , Acme , Airn Outdoor e Asus .

Dicas para escolher um smartwatch

É muito importante considerar a qualidade e as habilidades da tela. A tela é um elemento central de qualquer smartwatch, pois fornece todos os detalhes e permite que você interaja com o relógio facilmente.
Alguns smartwatches têm a capacidade de se conectar ao smartphone do motorista para receber notificações, receber chamadas e enviar mensagens sem precisar tirar as mãos do guidão.
Alguns smartwatches também podem ser usados como controle remoto para outros dispositivos, como o sistema de áudio de uma motocicleta ou uma câmera montada no capacete.
Alguns smartwatches possuem recursos de segurança, como detecção automática de colisão, que pode alertar os serviços de emergência em caso de acidente, e detecção de queda, que pode notificar os contatos de emergência do motociclista se ele cair da motocicleta.
Certifique se de escolher um smartwatch que tenha vidro protetor de alta qualidade e um design de toque responsivo. O último é particularmente significativo e vale a pena considerar, pois uma reação de toque defeituosa pode prejudicar totalmente a compreensão do usuário.
Uma das coisas mais importantes a considerar ao escolher um smartwatch é a duração da bateria. Como são como pequenos computadores para nossos pulsos, os smartwatches têm uma duração de bateria especificada. Portanto, tente escolher um smartwatch com bateria de longa duração.
Escolha um smartwatch com recursos como GPS integrado, suporte a SIM, rastreamento de frequência cardíaca constante e outros detectores biométricos, porque esses recursos são mais importantes em smartwatches.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar