up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Eletrônica

Suportes - Tipo de Produto: Suportes

()
load

O que são suportes de celular para motocicleta?

Montagem do guiador:

Os suportes de guidão são os melhores suportes de smartphone para motocicletas e são consistentes. Nossa trava de dois estágios representa que você pode andar com confiança, com a intenção de que seu smartphone permaneça seguro em sua bicicleta.
Basta girar e fechar em uma ação para prender seu smartphone ao suporte do guidão para considerar a navegação GPS enquanto você viaja. O design inteligente de todos os suportes de bloqueio se encaixa facilmente no guidão da sua moto. Formalize sua montaria com uma manivela colorida para corresponder a sua moto. Leve sua motocicleta para qualquer lugar com este suporte de guidão.

Suporte de montagem da motocicleta:

O suporte de montagem da motocicleta permite que a motocicleta se aproxime do carro lateral. O suporte possui suportes dianteiros e posteriores que são conectados às barras transversais dianteiras e traseiras montadas sob o cavalete da motocicleta. Os componentes do suporte se afastam da motocicleta e se aproximam do carro lateral ao qual o suporte está combinado. À medida que o motociclista inclina a motocicleta em uma curva, os membros do suporte permanecem horizontais enquanto as barras transversais se inclinam com a motocicleta. Você pode comprar esses suportes de montagem para motocicletas em Sena , Givi , Shad , Sw motech e Qbag .

Kit de montagem profissional:

Conecte dispositivos compatíveis com SP ConnectTM à sua motocicleta com um kit de montagem profissional. O kit de montagem profissional se encaixa em guidões comuns e grandes. Para proteger ainda mais o seu smartphone, o suporte também possui um sistema especial de amortecimento de batidas que captura as forças G. Você pode escalá lo com o componente de posicionamento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar