Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Pulseira De Atividade Charge HR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Pulseira De Atividade Charge HR

Características:

Para melhor fitness, começar com o coração:

Deixe seu coração ser seu guia com carga HR. Monitor de freqüência cardíaca automaticamente e continuamente a direita em seu pulso para controlar com precisão a queima de calorias, manter a intensidade do treino, formação maximizar e otimizar a saúde? Tudo sem uma cinta desconfortável.

Para melhor fitness, começar com o coração:

Deixe seu coração ser seu guia com carga HR. Monitor de freqüência cardíaca automaticamente e continuamente a direita em seu pulso para controlar com precisão a queima de calorias, manter a intensidade do treino, formação maximizar e otimizar a saúde? Tudo sem uma cinta desconfortável.

Obter um melhor acompanhamento a cada batida:

Assuma o controle de seus objetivos usando carga de RH para gravar seus exercícios e controlar a atividade durante todo o dia, como frequência cardíaca, passos, distância, calorias queimadas, escadas e subiu minutos ativos. Com uma impressionante vida da bateria até 5 dias e acesso instantâneo a todas as estatísticas, você não tem que procurar muito para encontrar motivação para manter em movimento.

Ver as suas chamadas. Dar ordens:

Com um ajuste confortável e Caller ID, Carga HR permite que você fique ligado em grande estilo. Veja notificações de chamadas recebidas no visor quando o telefone está perto de ficar no saber, em qualquer lugar. Ver dispositivos compatíveis

Grave seus treinos. Conheça seus objetivos:

Use modo de exercício facilmente gravar treinos, ver estatísticas no exercício em tempo real e ter resumos aparecem automaticamente no seu painel Fitbit. Use MobileRun no Fitbit app para ver ritmo, distância, splits e rotas.

Conheça os seus noites. Melhore seus dias:

Obter uma melhor imagem da sua saúde geral usando carga de RH para controlar automaticamente quanto tempo e quão bem você dorme. Sincronizar suas estatísticas noturnas para ver gráficos on-line que ilustram as tendências de sono e acordar pacificamente, definindo um alarme silencioso, vibrando.

Sincronizar. Fique inspirado:

HR carga automaticamente e sem fio sincroniza suas estatísticas para o seu computador e 120 + principais smartphones, e acompanha o seu progresso em gráficos detalhados e gráficos que mantê-lo encorajado a alcançar seus objetivos fitness.

App + Dashboard:

Rastrear todas as atividades do dia: Ver estatísticas como degraus, pisos subia, minutos ativos, calorias queimadas e mais quando você usar o aplicativo com um tracker Fitbit.

Log Food: Log calorias rapidamente utilizando o scanner de código de barras, estimador rápida de calorias e atalhos de refeição. Ou pesquise nosso banco de dados de itens alimentares credíveis. Veja dispositivos compatíveis.

Conecte-se com amigos: Convide amigos e família a compartilhar estatísticas, enviar gritos e insultos, e competir na tabela de classificação.

Veja Progresso: Veja o progresso e analisar as suas tendências com fácil ler tabelas e gráficos.

MobileRun: MobileRun rastreia estatísticas como ritmo, tempo, distância e divisões durante as corridas, passeios e caminhadas, e usa o GPS do seu telefone para mapear suas rotas. Veja dispositivos compatíveis.

Registro do sono: Controle as suas tendências de sono com um tracker Fitbit, e definir um silencioso gráficos de alarme e exibição de sono no app. Comparar produtos.

Definir metas: Mantenha-se focado, definindo etapa, peso e atividade objetivos. Atingir metas de peso usando Calorie de Coaching para comparar as calorias entrou em seu diário alimentar diariamente.

Grave Exercícios: Log treinos em segundos e vê-los aparecer instantaneamente em um calendário mensal exercício.

Controle de peso: Aria localiza seu peso, IMC, massa magra e percentual de gordura corporal e automaticamente sincroniza tudo para o seu dashboard Fitbit.

MobileTrack: Pista de passos diários e direita distância em seu smartphone com MobileTrack, mesmo se você não tem um dispositivo de Fitbit. Veja dispositivos compatíveis.

Permanecer motivado: Obter notificações push e ganhar distintivos para mantê-lo se movendo em direção a seus objetivos e dar-lhe elogios quando youve conquistou.

Sincronização sem fio: sem fio sincronizar estatísticas através de seu telefone, Fitbit Tracker e do Smart Scale Aria, para aceder ao seu progresso sem conectar.

Especificações:

Sensores e componentes:

Monitor de freqüência cardíaca Optical

Acelerômetro de 3 eixos

Altímetro

Motor de vibração

Display:

OLED

? O que está incluído:

Cabo de carregamento dongle Sincronização sem fio

Resistência da água:

Carga de RH é suor, chuva e à prova de salpicos. No entanto, o dispositivo não está a nadar ou a prova de duche. Com qualquer dispositivo wearable, it? S melhor para sua pele, se a banda permanece seco e limpo.

Cuidado:

Se a banda for molhado ou se suar nele, remover e secar completamente a banda antes de colocá-lo novamente. Limpe a banda com um sabonete de limpeza livre leve como Cetaphil ou Aquanil. Dê seu pulso um descanso, tendo a banda fora de vez em quando. Aprender mais.

Materiais:

Carga HRs pulseira é feita de uma forma flexível, durável material elastómero semelhante à usada em muitos relógios desportivos. Carga de RH também tem uma fivela de aço inoxidável grau cirúrgico.

Bateria e alimentação:

Recomendamos que carregue o dispositivo todos os dias para garantir que você está sempre de rastreamento.

Duração da bateria: dura até 5 dias

Tipo de bateria: de polímero de lítio

Tempo de carga: Uma a duas horas

Rádio transceptor: Bluetooth 4.0

Requisitos Ambientais:

Temperatura de funcionamento: 20 a 45 C

Altitute operacional máxima: 9,144 km

Memória:

Trilhas de 7 dias de dados detalhada de movimento? minuto a minuto.

Trilhas totais diários para últimos 30 dias

Armazena dados de frequência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante rastreamento de exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Como sincronizar:

Carga HR sincroniza automaticamente e sem fio para tablets, computadores e 120 + principais iOS, Android e Windows smartphones que utilizam a tecnologia sem fios Bluetooth 4.0.

Sincronizar intervalo: 6 metros

Chame notificações via Bluetooth 4.0

Sincronização com computadores requer conexão com a Internet e uma porta USB

Sincronização com dispositivos móveis requer Bluetooth e ligação à Internet

Sincroniza com o Windows Vista e, mais tarde, Mac OS X 10.6 ou superior, iPhone 4S e, mais tarde, iPad 3 gen. e, mais tarde, e levando dispositivos Android e Windows



Descubra a gama completa de produtos ciclismo da Fitbit, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, poderá comprar o nosso produto Fitbit Pulseira De Atividade Charge HR online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Fitbit Pulseira De Atividade Charge HR

Tecnologia Fitbit Pulseira De Atividade Charge HR

Sustentável Fitbit Pulseira De Atividade Charge HR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Pulseira De Atividade Charge HR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed