up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Fitbit Pulseira De Atividade Zip

Fitbit Pulseira De Atividade Zip

Fitbit Pulseira De Atividade Zip

Fitbit Pulseira De Atividade Zip

plus
Fitbit

Fitbit Pulseira De Atividade Zip

Description Fitbit Pulseira De Atividade Zip

Obtenha um pontapé fora de fitness com este pequeno dispositivo. Ele controla seus passos, distância e calorias queimadas? e sincroniza essas estatísticas para o seu computador e selecione smartphones. Ao fazer isso, ele comemora o quanto mais você faz a cada dia. Zip incentiva você a definir metas, desafiar amigos, e ir mais longe um passo de cada vez. Isso é como você transformar a vida cotidiana em uma realizáveis, trajetória social, impressionante para fitness.

Veja como funciona:

1 Track sua atividade diária: Acompanhe passos, distância e calorias queimadas

2 SYNC lo a qualquer hora, em qualquer lugar: Zip automaticamente sincroniza suas estatísticas para o seu computador e selecione smartphones

3 acompanhar seu progresso: Veja o quadro completo e ter uma visão com livre gráficos, mapas e ferramentas

4 Faça ADEQUAÇÃO FUN: Estabeleça metas, ganhar distintivos, desafiar amigos, sorrir

Construído para mantê-lo em movimento:

Ao mostrar-lhe como seu dia está se acumulando, Zip convida-o a levantar-se e ir? E continuar! Ele ajuda você a fazer essas pequenas mudanças que podem adicionar até algo grande. (Nenhum usuário maravilha Fitbit média, 43% mais passos por dia.)

Faixas Zip:

Medidas tomadas

Calorias queimadas

Distância percorrida

Alimentado por Fitbit? S acelerômetro de ponta, Zip captura com precisão a atividade durante todo o dia que pedômetros da velha escola pode? T segurar. Baseia cálculos como calorias queimadas no seu perfil pessoal? reflectindo as suas estatísticas, e não quaisquer Joes médios.

Se encaixa em seu dia e seu bolso:

Use-o em seu bolso, em um cinto, ou um sutiã? este rastreador é tão discreto ou tão visível quanto você quer que ele seja. Seu clipe de silicone irá mantê-lo confortável durante todo o dia. Zip é também a chuva, respingo, e prova de suor. Com uma bateria de relógio substituível que dura até seis meses, ele? S desculpa prova também.

Sincroniza sem fio e automaticamente:

Zip sincroniza automaticamente seus dados para PCs, Macs, muitos dispositivos iOS e selecione telefones Android. Isso significa que não há botões para empurrar, não há dados para entrar. Apenas acesso em tempo real para as suas estatísticas e painel de instrumentos Fitbit, 24/7. Você pode até mesmo registrar e emparelhar os seus dispositivos via Fitbit selecione smartphones? incluindo alguns Androids.

Dá-lhe uma visão e informações privilegiadas:

Entre Zip, Fitbit? S livre app móvel, e o painel on-line gratuito, você vai obter um instantâneo de seu progresso diário e cumulativo. Imaginem gráficos, ferramentas, gráficos e um painel personalizável para arrancar. Fitbit objetivo? S é fazer com que os seus dados de fácil digestão e útil. Ao saber como você está perto de alcançar seus objetivos semanais personalizados, você pode tomar essas medidas adicionais para alcançá-los.

Aproveite ao máximo os treinos com MobileRun:

TRACK & FUNCIONA CAMINHADAS:

Usar o GPS do seu telefone para rastrear chave Run e caminhada estatísticas como ritmo, tempo e distância splits.

ROTAS Mapa:

Veja suas rotas e marcadores de milhas como você se move, em seguida, percorra os seus mapas de história e de rota são executados.

EXERCÍCIOS registro:

Log treinos em segundos e vê-los aparecer instantaneamente na sua agenda exercício mensal.

VOICE CUES & CONTROL MÚSICA:

Get On The Go ritmo e distância estatísticas com sinais de voz, e controlar o seu direito a música a partir do aplicativo.

Log comida, peso e exercícios:

Graças a Fitbit? S ferramentas on-line, registrando suas refeições, água, exercícios e peso é um piscar de olhos. Nada vai se perder quando você? Re em movimento, também. Basta acessar seus dados com nosso aplicativo móvel. Nós? Tenho um enorme banco de dados (a partir de laranjas Sunkist ao rosa salmão). Vamos dizer que você criar uma meta de peso. Fitbit pode usar seus dados alimentares e de atividade para ajudá-lo a definir e atingir objetivos de calorias diárias.

Joga bem com outros aplicativos:

Você pode exportar seus dados Fitbit para vários aplicativos de fitness popular. Alguns deles incluindo SparkPeople, Lose It !, MyFitnessPal, e MapMyFitness? permitem importar seus dados em painel Fitbit? s, para que possa acompanhar e entender a sua saúde em qualquer app. Veja o que? S disponíveis em nossa galeria App.

? O que s incluído:

Rastreador Zip

Silicone e clipe de metal

Dongle sincronização sem fio

Bateria substituível

Bateria ferramenta porta

Livre adesão Fitbit.com? inclui capacidade de registrar e atividade pista, alimento, sono, água, massa corporal, peso e mais

Controles e visor:

TAP CONTROL:

Basta tocar no rosto dispositivo com a ponta do dedo para alterar a exibição. Cada toque em ciclos através de um dos cinco modos:

Degraus

Distância

Calorias queimadas

Fitbit Smiley (destaca seu nível de atividade recente)

Relógio

Sincronização sem fio para PC e Mac:

Trackers Fitbit? S somos o primeiro todos os trackers atividade dias para oferecer conectividade Bluetooth Low Energy, para que você veja suas estatísticas em tempo real.

A sincronização ocorre automaticamente qualquer momento Zip está dentro de cerca de 20 pés do dongle sincronização sem fio e é relativamente imóvel. O dongle conecta à porta USB do Mac ou PCs. Sincronização e carregamento exigem o uso do aplicativo de upload Fitbit.

Sincronização sem fio para celular:

Sincronizando Zip para seu smartphone ou tablet requer Bluetooth Low Energy. Isso permite que seu Zip para sincronização sem fio e automaticamente com uma vasta gama de líderes iOS e smartphones Android.

Para obter uma lista completa de dispositivos suportados, visite: http://www.fitbit.com/devices

Se o seu telefone não suporta Bluetooth Low Energy, você ainda está na sorte. O aplicativo móvel Fitbit funciona com todos os smartphones para registro de dados, o recebimento de notificações, e visualização de gráficos e tabelas com base em sua última sincronização.

Memória:

Recomendamos sincronizar seus dados regularmente. Enquanto Zip tem o mínimo de energia da bateria, ele controla até sete dias de detalhada, minuto a minuto de dados. Para os últimos 23 dias, ele resume seu diário calorias, distância e as medidas tomadas.

Baterias e alimentação:

A bateria dentro Zip dura de quatro a seis meses. Ele tem um indicador de bateria fraca no ecrã LCD. Para alterar sua bateria, use a ferramenta porta da bateria para destravar e abrir a porta. Remova a bateria, coloque a nova bateria para dentro da cavidade, e feche a porta.

Duração da bateria: 4 6 meses

Tipo de bateria: bateria moeda 3V, CR 2025

RADIO TRANSCEIVER (PARA WIRELESS SYNC): wibree

Browsers suportados:

NAVEGADORES PC e navegadores para Mac:

Chrome: 12 e para cima: 12 e acima

Firefox: 3.6.18 e acima: 3.6.18 e acima

Internet Explorer: 8 e acima:

Safari:: 5.0.5 ou superior

PC e Mac requisitos:

Windows XP / Vista / 7/8

Entrada USB

Conexão de internet

Mac OS X 10.5 ou superior

Entrada USB

Conexão de internet

Sensores:

Zip usa um acelerômetro eixo MEMS 3 que mede seus padrões de movimento para determinar suas calorias queimadas, distância percorrida, e as medidas tomadas.

Requisitos ambientais:

Zip não é à prova d'água. Ele não deve ser usado durante a natação. É, no entanto, chuva, respingo, e prova de suor.

Temperatura de funcionamento: 32 a 104 F (0 a 40 C)

TEMPERATURA DE OPERAÇÃO NÃO: 0-130 F (17,7-54,4 C)

Umidade relativa do ar: Dispositivo é à prova de salpicos, e não deve ser submerso mais de um metro.

ALTITUDE MÁXIMA DE OPERAÇÃO: 30.000 pés (9.144 m)

Tamanho e peso:

ALTURA: 1,4 polegadas (35,5 milímetros)

WIDTH: 1,1 polegadas (28 mm)

Profundidade: 0,38 polegadas (9,65 mm)

PESO: 0,282 onça (£ 0,018, 8 gramas)


Se o que necessita é Fitbit Pulseira De Atividade Zip, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A motardinn oferece este e outros produtos de motociclista com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Pulseiras quantificadoras, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Fitbit Pulseira De Atividade Zip

conectividade
Bluetooth
Bluetooth Smart

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up