up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Furygan Casaco Raptor

Furygan Casaco Raptor

Furygan Casaco Raptor

Furygan Casaco Raptor

plus
Furygan

Furygan Casaco Raptor

Description Furygan Casaco Raptor

O Raptor sobe nenhum comentário. Seu apenas impressionante. Desde a qualidade do couro para o seu acabamento cuidado, através de suas especificações técnicas ou de seu olhar inflexível, o mais recente lançamento da gama Furygan Desporto vai direto ao ponto.

Especificações:

Material principal externo: couro premium, como por nossos ternos de corrida.

Cuidado:

Deixe sempre o seu vestuário ar seco após o uso. Nunca sol secá-lo ou colocá-lo diretamente em contato com uma fonte de calor, uma vez que pode danificar o couro.

Não guarde o seu casaco em um saco ou em um recipiente hermético. Umidade pode danificar a peça.

Limpar sua roupa em uma base regular (uma vez por mês) com uma esponja úmida e detergente neutro (ou seja, sabão doméstico). Deixe secar ao ar e, em seguida, limpe com um pano macio embebido em leite de limpeza (isto é, o bebê leite de limpeza) para nutrir o couro, preservar a sua flexibilidade e evitar a secagem prematura do material.

Se necessário você pode lavar o interior da sua roupa como se segue:

Remove todos os protectores, bem como a inserção térmica removível.

Aperte os fechos e velcro.

Mão lavar o casaco dentro para fora com um detergente neutro e água morna (30 ° C).

rotação lenta secar a roupa na máquina de lavar roupa, com baixa velocidade e ainda dentro para fora, para evitar danos nos escudos de proteção externas (600 máximas rpm).

Ar seco na sombra, com um recipiente por baixo.

Para hidratar a sua suave leite pano e limpeza do bebê jaqueta usea.

Nos casos em que o couro tem secas, use Furygan? S graxa couro, disponível em todos os concessionários Furygan.

É possível utilizar um spray de impermeabilização em couros, uma vez que faz com que o couro mais resistente à água, bem como a sujidade.

As jaquetas Outlast NOVO Texas / NEW TEXAS NÃO PODE ser hidratada. Como o couro é oleosa e ele ganhou? T seco. Para remover manchas de gordura, aplique? Terre de Sommières ?, e usar uma borracha crepe para limpá-lo (disponível em lojas de conserto de sapatos).

inserções removíveis térmicas pode ser lavado na máquina de lavar com um líquido de lavagem de lãs, num ciclo delicada, 30 ° C, no máximo e um meio de secagem de centrifugação (800 rpm máxima).

Sem limpeza a seco.


Tem interesse em Furygan Casaco Raptor? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca Furygan. Não espere mais e desfrute de Furygan Casaco Raptor em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características Furygan Casaco Raptor

Capuz
Without hood
Cor
Branco
Preto
Uso Recomendado
Moto-Sport

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Furygan Casaco Raptor

Revestimento rapina furygan

-

Super serviço e raptor reembolso rápido A jaqueta é muito agradável e super cool

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up