Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Furygan

Sustentável

Furygan Casaco Ginger

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Furygan Casaco Ginger

Material externo principal: couro de vaca premium, conforme nossos trajes de corrida. Este é para mulheres que gostam de andar rápido. Quem quer uma jaqueta justa e couros que pareçam uma segunda pele. Se você gosta de emoção, o Ginger é para você. Proteção: O gengibre é aprovado pela CE como EPI. Material externo principal: couro de vaca premium, conforme nossos trajes de corrida. Revestimento Furygan Skin Protect aprovado pelo departamento de Pesquisa e Desenvolvimento (Motion Lab) da Furygan para reforçar os produtos de couro em termos de resistência ao rasgo e abrasão. Protetores homologados D3O CE para cotovelos e ombros. O bolso do protetor traseiro é compatível com o protetor traseiro "Dorsal Central" da D30 (nível 1) e "Dorsal Completo" (nível 2), disponível como uma opção adicional. As áreas expostas à abrasão e rasgos em situações de colisão são reforçadas com pontos triplos para proteger a linha. Ergonomia: Forro removível acolchoado térmico com inserções de alumínio no peito para proteção máxima contra o frio no peito. Revestimento técnico interno. Feito de Coolon, um material projetado para maximizar a respirabilidade, absorção de umidade e conforto. Couro tratado à prova d'água. Dois zíperes de conexão (um curto e um cheio) montados em um cinto elástico. Três bolsos (um interno e dois externos).Painéis elásticos de couro atrás dos ombros e cotovelos. Ajustadores nos quadris. Especialmente adaptado para se adequar à forma feminina na região do peito e cintura, para garantir um ajuste perfeito.



Furygan Casaco Ginger é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de Casacos relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Roupa mulher têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Furygan, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Furygan Casaco Ginger

Tecnologia Furygan Casaco Ginger

Sustentável Furygan Casaco Ginger

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Furygan Casaco Ginger

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed