up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Furygan Luvas AFS-19

Furygan Luvas AFS-19

plus
Furygan

Furygan Luvas AFS-19

Description Furygan Luvas AFS-19

A nova geração de AFS (Air Flow System) colocar a tónica na qualidade da ventilação, bem como a ergonomia. Já bem conhecido para estas funcionalidades, o novo AFS está agora a criação de uma nova graças padrão para novos escudos de proteção, especificamente concebidos por Furygans Movimento Lab para maximizar o fluxo de ar dentro da luva.

Especificações:

Palma de couro de cabra 100%, de suavidade e conforto.

Cuidado:

Deixe sempre o seu vestuário ar seco após o uso. Nunca sol secá-lo ou colocá-lo directamente em contacto com uma fonte de aquecimento.

Não girar as luvas.

Nunca guarde as luvas em seu capacete, em uma bolsa ou em um recipiente hermético.

Limpar sua roupa em uma base regular (uma vez por mês) com um pincel, uma esponja úmida e detergente suave (ie sabão doméstico). Deixe o ar seco e, para as luvas de couro apenas, é possível limpá-los com um pouco de leite de limpeza (isto é, o bebê leite de limpeza) com um pano macio para nutrir o couro, preservar a sua flexibilidade e evitar a secagem prematura do material.

Você pode usar um spray de impermeabilização em suas luvas, uma vez que torna o material mais resistente à água, bem como à sujeira.

não lavar na máquina. Não lavar a seco.

Nunca ligue suas luvas de dentro para fora.

Sem limpeza a seco.


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a motardinn, a sua loja online especializada em material de motociclista. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Luvas da Furygan. Consulte os nossos produtos de motociclista concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Furygan Luvas AFS-19.

Características Furygan Luvas AFS-19

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up