Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Furygan

Sustentável

Furygan Casaco Apalaches

$ 188.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Furygan Casaco Apalaches

Membrana impermeável e respirável. Forro removível térmico. Sistema de ventilação do AFS. 9 bolsos (6 externos, incluindo 2 bolsos de abertura rápida e 3 internos, incluindo 1 bolso impermeável). Zip de conexão.
A jaqueta Apalaches é o resultado do trabalho árduo de nossa equipe para projetar uma jaqueta têxtil versátil, otimizada para uso intenso. Cada detalhe foi projetado para tornar todas as suas viagens mais seguras e agradáveis.
Cuidado:
Sempre deixe a roupa secar ao ar após o uso. Nunca seque ao sol nem o coloque diretamente em contato com uma fonte de aquecimento, pois isso pode danificar o couro.
Não guarde sua jaqueta em uma bolsa ou em um recipiente hermético. A umidade pode danificar a roupa.
Limpe sua roupa regularmente (uma vez por mês) com uma esponja úmida e detergente neutro (sabão doméstico). Deixe o ar secar e depois limpe com um pano macio umedecido com leite de limpeza (isto é, leite de limpeza para bebês) para nutrir o couro, preservar sua flexibilidade e evitar a secagem prematura do material.
Se necessário, você pode lavar o interior da sua roupa da seguinte maneira:
Remova todos os protetores, bem como a inserção térmica removível.
Aperte os zíperes e velcro.
Lave a jaqueta à mão do avesso com detergente neutro e água morna (30 ° c).
A rotação lenta seca a roupa na máquina de lavar, com baixa velocidade e ainda do avesso para evitar danos nas conchas de proteção externa (600 rpm no máximo).
Ar seco na sombra, com um recipiente abaixo.
Para hidratar a jaqueta, use um pano macio e leite de limpeza para bebês.
Nos casos em que o couro secar, use a graxa de couro da Furygan, disponível em todos os revendedores da Furygan.
Você pode usar um spray de impermeabilização em couros, pois torna o couro mais resistente à água e à sujeira.
As jaquetas NEW TEXAS / NEW TEXAS OUTLAST NÃO PODEM ser hidratadas. Como o couro é oleoso e não seca. Para remover manchas oleosas, aplique “Terre de Sommières” e use uma borracha de crepe para limpá-la (disponível em lojas de conserto de sapatos).
As inserções térmicas removíveis podem ser lavadas na máquina de lavar roupa com um líquido de lavagem de lã, em um ciclo delicado, no máximo 30 ° c e com uma secagem média (800 rpm no máximo).
Sem limpeza a seco



Se procura um artigo de Casacos de qualidade, então a nossa gama de Casacos vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Furygan Casaco Apalaches, que se encontra disponível por 188.99 $. A motardinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento motociclista ao melhor preço. Se encontrar Furygan Casaco Apalaches a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Furygan Casaco Apalaches

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Adventure / Trail

Tecnologia Furygan Casaco Apalaches

Sustentável Furygan Casaco Apalaches

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Furygan Casaco Apalaches

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

31 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Furygan Casaco Apalaches

Furygan Casaco Apalaches

22/01/2024

Júlio Rodrigues

Excelente casaco para todo o ano. Já tive a oportunidade de o utilizar, e é muito confortável e quente. Aguardo o verão, para sem o forro térmico, comprovar a eficácia do sistema de ventilação. Mereceria as 5* não fosse ser um pouco pesado. Estou muito satisfeito com a minha escolha. A entrega, como sempre, rápida e eficaz. Recomendo!

Furygan Casaco Apalaches

Excelente

18/09/2023

Martín

Perfeição no design, acabamentos e tecnologia dos melhores que já vi, totalmente satisfeito com a compra, envio rápido para a América do Sul.

Furygan Casaco Apalaches

Veste pantalon apalache

12/09/2023

thomas

uma jaqueta que à primeira vista parece impecável! mas depois de 10.000km e até bem antes (6 meses de uso diário em torno de 6.000km) tudo já não é tão perfeito. o velcro está todo estragado, e também vi na jaqueta de um colega que tem o mesmo. Os clipes que mantêm a aba da gola aberta não prendem nada muito rapidamente. a impermeabilização é muito boa, sou bretão e não uso capa de chuva por cima. Só passei a boia uma vez pelos zíperes de ventilação do AFS (que estavam fechados). esta ventilação, uma vez instalado o backbone D3O, não funciona mais bem. o ar não circula quando você tem uma mochila. Ando numa Ducati super sport, talvez pela carenagem - enfim, não é cara, mas não é barata. É uma boa jaqueta, mas é claro que o velcro = cópia precisa ser revisado. Quanto às calças, elas são boas, embora um pouco apertadas na barriga quando você usa calças e jaqueta em uma bicicleta esportiva. E as pernas são estreitas na parte inferior.. Perfeito com botas TCX sportout S.

Furygan Casaco Apalaches

Excelente produto

28/06/2023

Diego

Peça justa de excelente qualidade Escolha um tamanho maior para roupas de inverno Altura 1,86, Peso 83 kg. tamanho perfeito XL

Furygan Casaco Apalaches

Principal

17/06/2023

Steve

Jaqueta de excelente qualidade e bem ajustada em seu tamanho usual

Furygan Casaco Apalaches

Jaqueta furygan

14/06/2023

Gregor Puppis

Jaqueta boa por esse preço

Furygan Casaco Apalaches

Produto impecável

29/04/2023

Olivier

A jaqueta é o tamanho L certo para mim, 1,72m para 72kg. O produto parece ser de boa qualidade, e comprei o protetor traseiro D3O ao mesmo tempo, o que é bom. Resta ver ao longo do tempo e dos diferentes tempos… Envio rápido e de qualidade. Obrigado à equipe Tradeinn.

Furygan Casaco Apalaches

Casaco de qualidade.

27/04/2023

Ruben

Encomendei minha jaqueta em 18 de abril e a recebi em 26 de abril. Tenho 1,86m e 98kg, pedi um XL, o tamanho é ótimo. A jaqueta é super bem feita, qualidade muito boa, já testei no frio e é ótima, até faltou na chuva. A única coisa são os protetores de ombro e cotovelo um pouco moles demais. Encomendei da Suíça e recebi taxas alfandegárias de 43,30 francos, então o preço final é de 238 francos. Mas no final estou muito feliz.

Furygan Casaco Apalaches

Jaqueta,

20/04/2023

Paco

Envio em três dias, super rápido, a jaqueta é folgada, em outras jaquetas eu levo o xl, aqui pedi o 2xl para que fosse folgado, cabe perfeitamente a roupa por baixo, nada amassa, sim, é pesado, mas é normal, pois o My só tem um defeito, o zíper sobe até a parte de cima da aba, e com o fechamento do pescoço incomoda um pouco, se o zíper abaixar um pouco, perfeito, o casaco com dia em 0 graus, só com uma T-shirt de manga curta por baixo e perfeita.

Furygan Casaco Apalaches

Elogio

17/04/2023

EDISON LUIZ

Tudo perfeito desde a compra, entrega e produto campeão!

Furygan Casaco Apalaches

Bom produto

16/03/2023

Philippe

Produto muito bom, bem cortado, custo benefício excepcional.

Ainda não testei na chuva, espero que a impermeabilidade esteja lá.

Furygan Casaco Apalaches

Furygan Casaco Apalaches Jaqueta furygan appalachian cinza/azul/vermelho

11/03/2023

Paulo

TOP Estou muito satisfeito com a qualidade e design. Excelente artigo.

Furygan Casaco Apalaches

Jaqueta furygan appalachian cinza/azul/vermelho

07/03/2023

Alexis C.osés

Uso o M em todas as jaquetas, mas quando uso calças com protetor de quadril resolvi pedir o L (tenho 1,69, 72kg e estou de maxiscooter). Eu consegui! É solto, mas não com dobras em todos os lados, e comprimento de 4 dedos abaixo do quadril. Bom ajuste de punhos e cintura. Acabamentos de 10. Talvez a abertura do pescoço seja um pouco larga, mesmo com o fecho de velcro na parte superior. Liberdade de movimento cruzando os braços ou levantando-os. Confortável, na ausência de testá-lo amanhã a 2-3°C às 5 da manhã. Satisfeito com a compra e com o prazo de entrega (6 dias corridos).

Furygan Casaco Apalaches

Boa compra

02/03/2023

Jose

Casaco muito bom, de boa qualidade, tamanho perfeito. Sem dúvida, a motardinn é o melhor lugar para me equipar para o motociclismo.

Furygan Casaco Apalaches

Jaqueta perfeita e entrega

11/02/2023

Ruben

A jaqueta melhor do que o esperado, de alta qualidade, preço muito bom. Proteções super confortáveis, compre o protetor de costas 100% recomendado. Quanto à entrega, você controla onde está sua remessa o tempo todo. Experiência do cliente muito satisfatória

Furygan Casaco Apalaches

Perfeito

20/01/2023

Jean-marc

super jaqueta muito confortável entrega muito rápida eu recomendo

Furygan Casaco Apalaches

Colete furygan apalaches

05/01/2023

Gérard

Satisfeito com a qualidade e preço do produto. A única desvantagem são os prazos de entrega e informações sobre o atraso.

Furygan Casaco Apalaches

Impecável

13/12/2022

Christian

Tamanho 2xl perfeito para mim 1m81 93kg boa jaqueta de proteção um pouco leve no ombro do cotovelo, mas presente falta nas costas, mas fácil de encontrar em diferentes marcas, bolsos funcionais e (2) à prova d'água, pequeno gancho no pescoço para evitar o movimento da gola durante a condução .

Furygan Casaco Apalaches

Jaqueta fúria dos apalaches

07/12/2022

pierre

Roupas de alta qualidade, impermeáveis, do tamanho certo e muito confortáveis de usar. Recomendo sem restrições.

Furygan Casaco Apalaches

Equipamento

21/10/2022

Gilles

Olá, estou prestes a encomendar esta jaqueta, mas gostaria de saber qual protetor de costas é recomendado para esta para posicioná-lo no meu pedido, obrigado

Furygan Casaco Apalaches

Perfeito

07/10/2022

Olivier

Excelente jaqueta testada hoje. Ajustado e confortável. Recomendar !!!

Furygan Casaco Apalaches

Bela jaqueta!

29/03/2022

Kelly Heyd

Este é um casaco muito bonito. O ajuste é ótimo e é fiel ao tamanho para mim. Com o forro, acho a jaqueta um pouco justa para o meu gosto, mas ainda assim muito confortável. Muitos bolsos e aberturas. Ótimo preço para uma jaqueta que na minha opinião é tão boa quanto as marcas muito caras. Super recomendo essa jaqueta! Tenho 1,80 de altura, 225 quilos. Eu comprei o xxl.

Furygan Casaco Apalaches

Jaqueta furygan dos apalaches

09/02/2022

Xavier ADAM

Entrega muito rápida. Cumpre com o meu pedido eu recomendo, perfeito

Furygan Casaco Apalaches

Jaqueta legal

03/02/2022

Antonio

Depois de receber a jaqueta, tive que experimentá-la, ligá-la e a verdade é que é uma peça maravilhosa, confortável, isola maravilhosamente e estou falando de andar a 3 graus com frio e foi ótimo no momento muito feliz, bom qualidade e atende às expectativas que eu tinha, eu recomendo, uma saudação.

Furygan Casaco Apalaches

Excelente

09/01/2022

Joana

É uma maravilha, um produto muito bom. O tamanho corresponde. É de excelente qualidade. Eu recomendo 100%.

Furygan Casaco Apalaches

Jaqueta apalachian furygan

08/01/2022

laporte

depois de uma entrega mal sucedida da mondial relais reembolso motardinn a segunda entrega de níquel com crono-post a jaqueta é soberba, bem cortada, quente e bem impermeável, agora veremos para o verão. Recomendo estes produtos assim como o vendedor motardinn.

Furygan Casaco Apalaches

Produto confiante.

25/12/2021

Carlos Araújo

A parka é de elevada qualidade, o tamanho certo para a minhá estatura. Os materiais empregues inspiram confiança. Recomendo.

Furygan Casaco Apalaches

Qualidade

23/02/2021

Roberto Pais Martín

É totalmente adequado às minhas necessidades

Furygan Casaco Apalaches

Qualidade

23/02/2021

Roberto Pais Martín

Bom produto, super jaqueta

Furygan Casaco Apalaches

Boa jaqueta

13/02/2021

Mallo

Super jaqueta de muito boa qualidade

Furygan Casaco Apalaches

Muito quente.

12/12/2020

YOUJI OONO

Mesmo ao dirigir em alta velocidade, o vento não entra por baixo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Furygan Casaco Apalaches

L o XL

04/03/2024

Jan

Olá, minha dúvida é sobre o tamanho, tenho 1,78, peso mais menos 86Kg. Para o modelo dos Apalaches, qual tamanho você recomenda...?

Resposta de Antoni

Um L se você quiser apertado, se não quiser ficar muito apertado ou tiver barriga, o XL

Resposta de pierre

Tenho 180 e 84 kl, minha jaqueta é tamanho XL e cabe perfeitamente em mim. Bom dia

Furygan Casaco Apalaches

Tamanho

01/01/2024

Younes

Olá, tenho 1,80 cm de altura e peso 82 kg. De acordo com o guia de tamanhos (circunferência torácica = 103 cm), devo encomendar L. Estou em dúvida entre L e XL. O que você acha? OBRIGADO .

Resposta de Carlos Alberto

Bom dia. Eu tenho 1,75 cm de altura, peso 68 kgs. Uso tamanho M. Fica-me impecável. Tenho estatura magra. Nota. O casaco é BOM!

Furygan Casaco Apalaches

Proteção traseira

08/11/2023

Daniel

Que proteção para as costas devo comprar para uma jaqueta Appalachian Furygan?

Resposta de Carlos Alberto

Boas. O produto ideal poderá ser Bering Protetor Coluna Protect Flex Omega Level 1. https://www.tradeinn.com/motardinn/es/bering-protector-espalda-protect-flex-omega-level-1/137276880/p

Furygan Casaco Apalaches

dimensionamento

25/05/2023

mehmet

ı´ sou uma pessoa que mede 1,70 e pesa 75 kg, (tez não muito atlética, nem gorda!) Que tamanho você recomendaria? Eu costumo usar M na outra marca esperando sua resposta gentil

Resposta de Jose

Se gosta da roupa justa recomendaria o M se gosta da roupa folgada o tamanho L

Resposta de Stephanie

Olá, tenho 1,72 e peso 72 kg. Então, eu recomendo um M como eu. A jaqueta se encaixa muito bem e é ajustável na cintura. Produto muito bom. Esperando ter ajudado você.

Furygan Casaco Apalaches

Talla

06/12/2022

Eric

Olá bom! Sou uma pessoa que mede 1,93 e pesa 93kg, tez atlética, não gorda! Qual tamanho você recomendaria? Eu costumo usar XL

Resposta de Manuel

Olá, Eu peso 75Kg e meço 1,75 m. e também estrutura atlético (não gordo) o meu é um ( L ) e fica bem, corpo fica com folga para movimentos o comprimento das mangas fica correto, decididamente teria que ser no mínimo um XL ou mais, é um casaco com muita qualidade.

Furygan Casaco Apalaches

Eles incluem proteções?

05/09/2022

David Rodríguez

Com a compra desta jaqueta, todas as proteções estão incluídas?

Resposta de Quentin

Olá, quando comprei esta jaqueta não havia dorsal, mas ombro e cotovelo sim, eles estão lá

Resposta de Antonio

Tem todas as proteções, cotovelos e ombros, mas não o de trás, esse é separado, saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed