up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Furygan Casaco Kenya Evo

Furygan Casaco Kenya Evo

Furygan Casaco Kenya Evo

Furygan Casaco Kenya Evo

plus
Furygan

Furygan Casaco Kenya Evo

Description Furygan Casaco Kenya Evo

O Quênia Evo é uma nova direção em jaquetas de verão. É ideal para quem procura uma jaqueta de boa aparência que é leve e fácil de usar no verão, mas sem a aparência de uma jaqueta de motocicleta ventilada.

Características:

Cinta das calças ligando as alças de pressão.

4 bolsos (2 externos e 2 internos).

Cuidado:

Sempre deixe sua roupa secar ao ar após o uso. Nunca a deixe secar ao sol nem a coloque diretamente em contato com uma fonte de calor, pois isso pode levar a uma descoloração prematura ou danificar irreversivelmente a membrana impermeável dos produtos que possuem essa membrana.

Não guarde o seu casaco / calças em um saco ou em um recipiente hermético. Umidade pode danificar a roupa.

Limpe sua roupa regularmente (uma vez por mês) com uma esponja úmida e detergente neutro (por exemplo, sabão doméstico).

Se necessário, você pode lavar o interior de sua roupa da seguinte maneira:

Remova todos os protetores, bem como todos os revestimentos removíveis.

Prenda os zíperes e o velcro.

Lavar à mão o seu casaco / calças de dentro para fora com um detergente suave e água morna (30 ° c).

Lentamente, centrifugue a sua roupa na sua máquina de lavar, com baixa velocidade e de dentro para fora, para evitar danos nas capas de proteção externas (máximo de 600 rpm).

Ar seco à sombra, com um recipiente abaixo.

Não engomar.

Você pode usar um spray impermeabilizante em sua roupa, pois torna o material mais resistente à água, bem como à sujeira.

Insertos térmicos removíveis podem ser lavados na máquina de lavar com um líquido de lavagem de lã, em um ciclo delicado, 30 ° c no máximo e uma secagem média por centrifugação (máximo de 800 rpm).

Não há limpeza a seco.


Além de Furygan Casaco Kenya Evo da categoria Roupa homem da nossa loja online de motociclista, poderá encontrar outros produtos relacionados com Casacos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Furygan, na motardinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de motociclista que também o podem interessar. A Furygan é focada na inovação e melhoria da experiência de motociclista para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Furygan Casaco Kenya Evo

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.89 / 5

16 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Furygan Casaco Kenya Evo

Jaqueta recomendada

-

Feliz com o produto. Esta jaqueta também pode ser usada no inverno. A partir de agora me sinto mais seguro em caso de acidente.

Furygan Casaco Kenya Evo

Jaqueta de verão não para todos os países

-

Produto de boa qualidade, experimentei vários casacos e este é o melhor de todos pelo material e pelas soluções adotadas. Os tamanhos são verdadeiros, eu uso 4XL e a jaqueta fica bem em mim. Prefiro os fechos dos bolsos frontais 1-2 centímetros mais compridos porque tenho mãos grandes e uma carteira não cabe nos bolsos.

Furygan Casaco Kenya Evo

Belíssimo casaco

-

Belíssimo casaco. Robusto, bem construído, com proteções D3O nos ombros e cotovelos e possibilidade de adquirir a proteção de costas. Fantástica opção para utilizar grande parte do ano na zona litoral de Portugal! Tenho 1,73m e 74kg e o tamanho L é um pouco largo, pelo que o M será o mais adequado para pessoas com a minha estatura.

Furygan Casaco Kenya Evo

Excelente Blusão

-

Pratico na moto e discreto fora dela tal como publicitado. Não é propriamente um casaco de verão, mas a rolar e desde que a temperatura não seja tórrida oferece conforto qb. Já o experimentei debaixo de alguma chuva e não deixou entrar água. Não é um casaco para extremos (muito calor, muito frio ou muita chuva) mas é um excelente blusão para a maior parte do tempo.

Furygan Casaco Kenya Evo

Furygan evo quênia

-

Encomendei o Furygan Evo e o recebi muito rapidamente. Processo sem problemas e rápido, entrega imediata, boa comunicação, pedido à noite e a jaqueta foi entregue 2 dias depois. O casaco de verão/transição perfeito para as minhas necessidades. Material denso, zíper sólido, acabamento em malha confortável. Bom ajuste - geralmente tamanho 52 am 183cm e cerca de 84kg pesado - L - se encaixa perfeitamente. À primeira vista, a jaqueta não se parece com uma típica jaqueta de motociclista, mas mais como um corta-vento clássico no estilo dos anos 50. Estou muito satisfeito com o produto e a transação.

Furygan Casaco Kenya Evo

Muito natural e confortável como roupa de rua ao descer da moto.

-

Minha altura e peso são 172cm e 65kg. O tamanho do item que comprei é médio, o que é justo ou um pouco pequeno. Sob a jaqueta, uma camiseta ou mangas compridas leves seria bom. O estilo é muito bom. A parte traseira desliza um pouco para cima quando se inclina para a frente, então uma moto tipo scooter seria melhor do que uma moto esportiva. Acho que está um pouco quente no meio do verão.

Furygan Casaco Kenya Evo

Simplesmente perfeito

-

Muito boa qualidade, mas continua um pouco enrugada mesmo depois de passar. , Tamanho L um pouco pequeno para mim e XL muito grande. Preço correspondente ao produto. A cor vai para todos os lugares, não o flash. aparência dos anos 70. Primavera ideal, verão, outono. Jaqueta agradável de usar, o dia todo, versátil; moto e lazer. Muito boa qualidade FURYGAN. Entrega rápida, sem problemas com o vendedor para mim. Produto no recebimento bem protegido e embalado, sério.

Furygan Casaco Kenya Evo

Esta jaqueta é bonita, confortável de usar e de qualidade,

-

esse casaco é bonito, confortável de usar e de alta qualidade, meu conselho = acrescente 4 bolsos nas costas (2 por fora e 2 por dentro). cuidado, não é feito para clima quente (28 ° C e mais) no meu caso, o tamanho era o certo

Furygan Casaco Kenya Evo

Boa

-

Amei a jaqueta, mas o tamanho não é bom para mim. Eu mede o peito confortavelmente em 2xl, mas minha cintura e altura são ML. Eu me conformei com XL, tornando-o um pouco no lado do carregador, mas L provavelmente seria muito pequeno. Qualidade e aparência são incríveis. É apenas uma segunda jaqueta Furygan e é uma marca que comprarei novamente.

Furygan Casaco Kenya Evo

Jaqueta de meia temporada muito boa

-

Exatamente o que eu estava procurando ! Já tenho uma jaqueta de verão bem ventilada e queria algo que também pudesse usar no outono. É o caso aqui de uma jaqueta que corta bem o vento e é impermeável a chuvas leves. O estilo e o look ficam excelentes com esta jaqueta que vai muito bem na cidade sem ser "motoqueira" com proteções muito discretas. Com um preço da Motardinn inferior ao da concorrência arrisquei e estou muito feliz.

Furygan Casaco Kenya Evo

Jaqueta de boa qualidade, não 100% para o verão!

-

Como outras pessoas falaram, o casaco é de boa qualidade, é a primeira vez que compro um produto Furygan e fico feliz com isso. A cor da jaqueta é um pouco mais escura do que a mostrada aqui, mas estou feliz com isso e estou feliz com a cor. Escolhi um 4XL que é o meu tamanho médio, se fosse uma jaqueta de inverno, seria muito pequeno porque preciso de mais camadas por baixo, mas como é uma jaqueta de verão, o tamanho é adequado porque eu só uso um t- merda embaixo dele. Para o fluxo de ar existem apenas 4 pequenos orifícios de 4 mm e acho que não são suficientes para uma jaqueta de verão. Agradeço que a jaqueta já tenha proteções de cotovelo e ombro, o que é um bônus. Só dei 4 estrelas porque acredito que essa jaqueta não é uma jaqueta 100% de verão, na Austrália no verão temos 30-40º de temperatura e o corpo vai suar "muito"!

Furygan Casaco Kenya Evo

Gostei!

-

Bom casaco, acompanha a minha expectativa. Já experimentei e gostei. É simples e discreto. Recomendaria a um familiar ou amigo.

Furygan Casaco Kenya Evo

Jaqueta superior

-

Jaqueta linda que atende minhas expectativas, tamanho muito bom, ótimo look !!!

Furygan Casaco Kenya Evo

Ótimo, eu estava cético, mas por causa das muitas marcas

-

Excelente jaqueta, entrega conforme previsto, ótimo. Sempre tomo cuidado, mas não preciso me preocupar aqui. Ótimo preço. Obrigado, estou muito satisfeito e só posso recomendar a vocês

Furygan Casaco Kenya Evo

Boa jaqueta

-

Uma jaqueta de verão brilhante; Estou muito satisfeito com isso. A cor é perfeita. Experiência realmente boa de compra através da Motardinn também. Eu particularmente gostei da abordagem transparente para o envio (com fotos da caixa real sendo fornecida). O ajuste da jaqueta parece fiel ao tamanho, mas os locais dos bolsos das almofadas parecem minúsculos. Ou seja, as cotoveleiras vão de um pouco abaixo de onde eu gostaria que começassem a descer até o antebraço. O mesmo acontece com os protetores de ombro. Isso está longe de ser um problema.

Furygan Casaco Kenya Evo

Qualidade

-

Tecido de boa qualidade mas tamanho um pouco grande.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up