up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Furygan Coburn

Furygan Coburn

Furygan Coburn

Furygan Coburn

Furygan Coburn

Furygan Coburn

Furygan Coburn

Furygan Coburn

plus
Furygan

Furygan Coburn

Description Furygan Coburn

Um tributo ao lendário Furygan GTO, uma jaqueta de couro motociclismo emblemática com 70 styling, o Coburn tem o mesmo design ombro e forro vermelho acolchoado. Mas acima de tudo, ele mantém todas as qualidades que fizeram o GTO um sucesso, como saber como e tradição permanecem fortes valores em Furygan, desde 1969.

Especificações:

Material principal externo: high end Douglas (preto) ou couro oxidado (castanho)

super macio para o conforto premium.

Cuidado:

Deixe sempre o seu vestuário ar seco após o uso. Nunca sol secá-lo ou colocá-lo diretamente em contato com uma fonte de calor, uma vez que pode danificar o couro.

Não guarde o seu casaco em um saco ou em um recipiente hermético. Umidade pode danificar a peça.

Limpar sua roupa em uma base regular (uma vez por mês) com uma esponja úmida e detergente neutro (ou seja, sabão doméstico). Deixe secar ao ar e, em seguida, limpe com um pano macio embebido em leite de limpeza (isto é, o bebê leite de limpeza) para nutrir o couro, preservar a sua flexibilidade e evitar a secagem prematura do material.

Se necessário você pode lavar o interior da sua roupa como se segue:

Remove todos os protectores, bem como a inserção térmica removível.

Aperte os fechos e velcro.

Mão lavar o casaco dentro para fora com um detergente neutro e água morna (30 ° C).

rotação lenta secar a roupa na máquina de lavar roupa, com baixa velocidade e ainda dentro para fora, para evitar danos nos escudos de proteção externas (600 máximas rpm).

Ar seco na sombra, com um recipiente por baixo.

Para hidratar a sua suave leite pano e limpeza do bebê jaqueta usea.

Nos casos em que o couro tem secas, use Furygan? S graxa couro, disponível em todos os concessionários Furygan.

É possível utilizar um spray de impermeabilização em couros, uma vez que faz com que o couro mais resistente à água, bem como a sujidade.

As jaquetas Outlast NOVO Texas / NEW TEXAS NÃO PODE ser hidratada. Como o couro é oleosa e ele ganhou? T seco. Para remover manchas de gordura, aplique? Terre de Sommières ?, e usar uma borracha crepe para limpá-lo (disponível em lojas de conserto de sapatos).

inserções removíveis térmicas pode ser lavado na máquina de lavar com um líquido de lavagem de lãs, num ciclo delicada, 30 ° C, no máximo e um meio de secagem de centrifugação (800 rpm máxima).

Sem limpeza a seco.


Com Furygan Coburn poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Furygan e de produtos motociclista, visite as categorias de produtos de Roupa homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na motardinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up