up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

plus
Furygan

Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

Veja outros produtos relacionados com:

Description Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

Equipado com um sistema de aquecimento inovador e exclusivo, desenvolvido em parceria com os engenheiros da Kevlar®, as mais recentes luvas aquecidas Furygan oferecem uma nova experiência.

No coração deste produto, um tecido que incorpora fibras de Kevlar® captura e homogeneíza o calor ao mesmo tempo que protege as mãos. O calor é gerado por um fio duplo que vai das costas da mão às pontas dos dedos, e sua difusão é potencializada pelo Kevlar® e também por um toque de carbono, um condutor inteligente de calorias presente na trama. Essa energia é capturada por Furygan em uma luva feita de couro e material de concha macia, projetada para reter o calor o mais próximo possível de sua pele, retardando a umidade graças ao 37.5®, e protegendo suas mãos em caso de um golpe forte. Com uma assinatura de luz exclusiva e uma série de recursos que podem ser controlados e personalizados com o aplicativo ´´MyFury Connect´´, o Furygan Heat X Kevlar® foi meticulosamente pensado até o fim.


Cuidado:

Sempre deixe sua roupa secar ao ar após o uso. Nunca seque ao sol ou coloque-o diretamente em contato com uma fonte de aquecimento.
Não gire as luvas.
Nunca guarde as luvas em seu capacete, em uma bolsa ou em um recipiente hermético.
Limpe sua roupa regularmente (uma vez por mês) com uma escova, uma esponja úmida e detergente neutro (por exemplo, sabonete). Deixe secar ao ar livre e, apenas para as luvas de couro, é possível enxugá-las com um pouco de leite de limpeza (ou seja, leite de limpeza infantil) com um pano macio para nutrir o couro, preservar sua flexibilidade e evitar o ressecamento prematuro do material.
Você pode usar um spray impermeabilizante nas luvas, pois torna o material mais resistente à água e também à sujeira.
Não lavar na máquina. Não lavar a seco.
Nunca vire suas luvas do avesso.
Sem lavagem a seco.


Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5 é um produto que corresponde à categoria Luvas dentro da seleção de Proteções da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

Cor
Preto
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

Luvas quentes e confortáveis

-

Luvas muito quentes. A temperaturas em torno de +5°C não há necessidade de ligar o aquecimento. As baterias duram cerca de 3 horas no modo 50%. Comprei um segundo conjunto de baterias porque as incluídas não são suficientes para futuras viagens. Muitas opções para personalizar níveis de aquecimento, cores de retroiluminação e modo automático. Eu recomendo.

Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

Luvas furygan heat x kevlar

-

Estou encantado com essas luvas. Os materiais são de primeira qualidade. Você pode sentir isso imediatamente assim que os coloca. Muito confortável em termos de aperto. Mas o mais valioso para mim é o controle de um smartphone. Funciona bem. Fiquei agradavelmente surpreso com a presença de um acelerômetro e a capacidade de definir temporizadores e temperaturas desejadas. Desvantagens: o bolso para a bateria é muito pequeno e não possui conector Tipo C, o que é inconveniente em termos de carregamento.

Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

Absolutamente surpreendente

-

No geral, eu recomendo Luvas Furygan Heat X Kevlar D3O 37.5

se você está procurando um par confiável que combine ótima proteção com níveis ideais de conforto, não procure mais

não eles apenas atendem a todos os padrões de segurança exigidos, mas também oferecem benefícios adicionais, como maior ventilação e ventilação. refletividade,

A construção em couro é durável o suficiente para resistir ao desgaste diário,

mas flexível o suficiente para permitir uma ampla gama de movimentos ao pedalar ou realizar outras tarefas com as mãos .

Combiná-los com Punhos Aquecidos e Mãos Congeladas são coisa do passado,

o que os torna perfeitos mesmo em condições climáticas menos que ideais!.

Depois de centenas de libras em luvas, minha busca termina aqui. Recomendo não é barato, mas vale cada centavo.

Furygan Luvas Heat X Kevlar® D3O 37.5

Bom serviço. produto em bom estado.

-

A remessa chegou 3 dias após o meu pedido. Produto em bom estado, com baterias em caixa OEM (branca). Pela diferença de preço vale a pena neste caso.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up