up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Furygan Calças Longas Paola

Furygan Calças Longas Paola

Furygan Calças Longas Paola

plus
Furygan

Furygan Calças Longas Paola

Description Furygan Calças Longas Paola

Com quatro opções de cores disponíveis, as calças Paoloa oferecem níveis de proteção aprovados pela CE, mantendo o conforto de um par de jeans casual.

Características:

Algodão denim esticável e fibras de aramida.

Protetores de joelho ajustáveis (três opções de altura).

Fibras de aramida alinhadas no assento, quadris e joelhos.

Cuidado:

Sempre deixe sua roupa secar ao ar após o uso. Nunca a deixe secar ao sol nem a coloque diretamente em contato com uma fonte de calor, pois isso pode levar a uma descoloração prematura ou danificar irreversivelmente a membrana impermeável dos produtos que possuem essa membrana.

Não guarde o seu casaco / calças em um saco ou em um recipiente hermético. Umidade pode danificar a roupa.

Limpe sua roupa regularmente (uma vez por mês) com uma esponja úmida e detergente neutro (por exemplo, sabão doméstico).

Se necessário, você pode lavar o interior de sua roupa da seguinte maneira:

Remova todos os protetores, bem como a inserção térmica removível.

Prenda os zíperes e o velcro.

Lavar à mão o seu casaco / calças de dentro para fora com um detergente suave e água morna (30 ° c).

Lentamente, centrifugue a sua roupa na sua máquina de lavar, com baixa velocidade e de dentro para fora, para evitar danos nas capas de proteção externas (máximo de 600 rpm).

Ar seco à sombra, com um recipiente abaixo.

Não engomar.

Você pode usar um spray impermeabilizante em sua roupa, pois torna o material mais resistente à água, bem como à sujeira.

Insertos térmicos removíveis podem ser lavados na máquina de lavar com um líquido de lavagem de lã, em um ciclo delicado, 30 ° c no máximo e uma secagem média (800 rpm no máximo).

Não há limpeza a seco.


Se tem interesse em Furygan Calças Longas Paola, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa mulher da marca Furygan são de excelente qualidade. A Furygan concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Furygan Calças Longas Paola hoje!

Características Furygan Calças Longas Paola

Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up