up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Furygan Casaco Vince Corsaire

Furygan Casaco Vince Corsaire

Furygan Casaco Vince Corsaire

Furygan Casaco Vince Corsaire

plus
Furygan

Furygan Casaco Vince Corsaire

Description Furygan Casaco Vince Corsaire

Look vintage exclusivo do Vince Corsaire é alcançado a partir do seu couro cheia de grãos que vai fazer você olhar como um veterano estrada real. Apesar de um design elegante, a proteção não está comprometida, com formas e meios de Furygan.

Características:

Protecção / Segurança:

Vince Corsaire é aprovado pela CE como PPE. Fit moderno, ligeiramente ajustado, com um couro muito macio.

Material principal: couro olhar planície vintage, super macia para o máximo conforto. Forro térmico acolchoado (removível) com inserções em alumínio, para a máxima proteção contra o frio.

Pele Furygan Proteja forro aprovado pelo Furygan de R & D (Laboratório de Movimento) para reforçar produtos de couro em termos de ruptura e resistência à abrasão.

D3o homologado protetores para cotovelos e ombros, que oferecem proteção completa sem restringir o conforto e liberdade de movimento.

Painéis elásticos couro nos ombros para maior flexibilidade.

Ergonomia / Conforto:

Seis bolsos (quatro do lado de fora, e duas no interior).

Ligar zip montado em uma cinta elástica.

Ajustável na cintura.

O bolso protetor traseiro é compatível com o nível d3o 1 "Central Back" tipo e nível 2 "completo Back" Tipo de volta protetores, tanto disponível como uma opção adicional.

Áreas expostas ao rasgo e à abrasão em uma situação de acidente são reforçados com stitchings triplos.


Bem-vindo à nossa promoção especial de Furygan Casaco Vince Corsaire! Lembre-se da motardinn quando quiser renovar o seu material de motociclista. A motardinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Furygan, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características Furygan Casaco Vince Corsaire

Capuz
Without hood
Cor
Castanho
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up