up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Furygan WL 12

Furygan WL 12

Furygan WL 12

Furygan WL 12

plus
Furygan

Furygan WL 12

Veja outros produtos relacionados com:

Description Furygan WL 12

Com o revestimento WL 12, você pode dar-se a possibilidade de obter em sua bicicleta sem nunca duvidar da confiabilidade de seu equipamento. Impermeável e universal que também dispõe de protetores D30 CE - nada foi esquecido, e definitivamente não é seu estilo, graças a um lisonjeiro

e corte elegante.

Características:

Protecção / Segurança:

WL 12 é aprovado pela CE como PPE. Inserção impermeável.

Material externo principal: poliéster de alta tenacidade para abrasão resistancy.

Removível, forro acolchoado térmico. Malha painéis em axilas para facilitar a dissipação de calor.

D3o protetores CE para ombros e cotovelos, que oferecem proteção completa sem restringir o conforto e liberdade de movimento. Furygan sistema "AFS"

Aberturas com fechos de correr água repelente sobre o tórax pode ser aberta, a fim de criar um fluxo de ar no colete. Extratores de ar na parte de trás.

O bolso protetor traseiro é compatível com D30S "Central Back" (nível 1) e "Full Back" (nível 2) de volta protetor, disponível como uma opção adicional.

Ergonomia / Conforto:

Seis bolsos (três fora, incluindo um bolso de cartão de crédito e um bolso na parte de trás para armazenar o forro, e três no interior, incluindo um móvel

telefone bolso net).

Inserções reflectoras nas costas, no peito e nos braços. Ajustável na cintura, quadris pulsos e braços.

Neoprene insere na gola para o máximo conforto.


Não hesite mais tempo e compre Furygan WL 12! Na motardinn, todos os nossos produtos Roupa mulher têm a garantia total do fabricante da marca Furygan. Ao comprar na nossa loja de motociclista, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de motociclista. Faça o seu pedido agora e receba Furygan WL 12 o mais rapidamente possível em casa.

Características Furygan WL 12

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up