up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Gaerne Sapatos Motocicleta G Voyager Goretex

plus
Gaerne

Gaerne Sapatos Motocicleta G Voyager Goretex

Description Gaerne Sapatos Motocicleta G Voyager Goretex

GAERNE AGORA ADICIONAR AO MERCADO DE MODAS COM A NOVA COLEÇÃO DE CALÇADOS O G.VOYAGER QUE COMIGA COMBINAR O CONFORTO DE UM SAPO CASUAL COM O EQUIPAMENTO TÉCNICO DE UM PRODUTO DA CENA DE BICICLETA. G.VOYAGER É ADEQUADO PARA AQUELES QUE USAM SUAS BICICLETAS CADA DIA, ESPECIALMENTE NAS CIDADES, E QUE EXIGE UM PRODUTO QUE PODE COMBINAR ESTILO E SEGURANÇA.

PARA O DESIGN GAERNE FOI INSPIRADO PELO MUNDO DA FORMA, NO QUE SE REFERE O ASPECTO TÉCNICO, O G.VOYAGER ESTÁ EQUIPADO COM PROTEÇÃO NA ÁREA DE ANKLES, REFORÇOS NO SALÃO E PROTEÇÃO PARA A MUDANÇA. O RUBBER SOLE IS NON SLIP e o sistema de bloqueio fazem uso de LACES e ZIP EXTERNO. ESTES ELEMENTOS PERMITEM A COLEÇÃO G.VOYAGER PASSAR OS TESTES PARA OBTER A CERTIFICAÇÃO CE.

HÁ UMA ESCOLHA LARGA DE CORES, HÁ ALGO PARA TODOS!

A CIDADE G.VOYAGER TÊM AS SUAÇÕES E A MEMBRANA RESPIRATÓRIA DENTRO, O G.VOYAGER PREMIER DAME É A PROPOSTA PARA O MUNDO FÊMEA COM UM CORTE DESENHADO ESPECIFICAMENTE E INSOLAR COM ATÉ 3 CM. A COR É CINZENTA COM MEMBRANA COR-DE-ROSA DENTRO.

PARA VIAGENS E PARA A TEMPORADA MÉDIA, G.VOYAGER GORE TEX COM PARTE SUPERIOR EM SUEDE E GORE TEX MEMBRANE DENTRO OU G.VOYAGER AQUATECH É COURO DE GRANO COMPLETO E COM MEMBRANA IMPERMEÁVEL PARA O INTERIOR. PARA O MAIS EXIGENTE G.VOYAGER BROWN ACEITE AQUATECH SUPERIOR COM COURO DE GRANO COMPLETO SOFT E MEMBRANA IMPERMEÁVEL INTERIOR


Não hesite mais tempo e compre Gaerne Sapatos Motocicleta G Voyager Goretex com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na motardinn poderá encontrar outros produtos Botas na categoria Calçado mulher, de modo a complementar o seu pedido. Compre Gaerne Sapatos Motocicleta G Voyager Goretex e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Gaerne Sapatos Motocicleta G Voyager Goretex

Tipo de Produto
Sapatos
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up