Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gaerne

Sustentável

Gaerne GP1 EVO

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gaerne GP1 EVO

O novo GP1, o último produto do centro de pesquisa e desenvolvimento da Gaerne, é o melhor boot de corrida! A estreita colaboração com os Campeões, inovação tecnológica, atenção aos detalhes e conforto, estilo italiano e cinquenta anos de paixão e experiência caracterizam todos os produtos Gaerne.

Características:

SISTEMA FLUTUANTE GAERNE: O único sistema flutuante Gaerne, composto de carbono composto, permite que o pé se mova naturalmente e evite a torção do tornozelo sem comprometer a flexibilidade. Na parte de trás da bota e fixada em dois pontos, ela é executada dentro de dois slots que limitam o movimento em ambas as direções impedindo a extensão ou compressão. Os protetores externos de poliuretano minimizam o impacto de uma queda e facilitam o deslizamento.

COPO DE TUBO DE ABSORÇÃO DE CHOQUE: o copo de talão de poliuretano não deformável é protegido por um controle deslizante de magnésio de baixa fricção substituível. O selo anti-choque possui uma zona de descompressão que melhora o conforto interno, localizada entre a palmilha e a sola; as inserções são destacadas externamente em vermelho.

SISTEMA DE FECHAMENTO DE CALF AJUSTÁVEL: o rolo BOA IP1 ajustável e substituível permite um ajuste personalizado em torno da área da panturrilha.

SLIDER: o deslizador de titânio de magnésio resistente ao desgaste permite um movimento do pé totalmente livre. Os pontos de anexo estão bem longe das áreas que normalmente sofrem de abrasão.

PLACA FRONTAL: feita de PU e de forma anatômica, é facilmente substituível através de dois parafusos. O controle deslizante dianteiro de nylon também é intercambiável.

SISTEMA DE FECHAMENTO: O fecho de correr interno é protegido por uma tira de borracha. Uma inserção elástica na área do tornozelo facilita o fechamento da bota.

PARTE SUPERIOR: feito de Lorica, um material de alta tecnologia flexível, confortável e respirável. O pastilha elástico com insertos de poliuretano garante um ajuste confortável e um alto nível de conforto e durabilidade.

GAITOR: O colar de poliuretano ventilado por ar é resistente ao calor e se encaixa perfeitamente no bezerro.

GRIP GUARD: Duas inserções de borracha (bezerro interno e calcanhar) proporcionam aderência adicional e protegem a perna do calor do motor / exaustão.

ÚNICO: a sola de borracha de densidade variável, resistente ao óleo e ao desgaste apresenta um design único que proporciona excelente aderência.

INNER SOLE: cama de pé de forma anatômica totalmente removível e lavável garante uma distribuição uniforme do peso e fornece suporte total a todas as partes do pé. O calcanhar é reforçado com um material de absorção de choque especial e a área do dedo do pé é perfurada para melhorar o fluxo de ar.

PROTEÇÃO DO DISPOSITIVO: O protetor de poliuretano de forma anatômica proporciona a máxima sensação quando a mudança de marchas e a proteção adicional do dedo do pé.

REVESTIMENTO INTERNO: Forro interno anti-bacteriano e respirável pré-moldado para maior conforto e ajuste nas áreas de joivinha, tornozelo e calcanhar.



Descubra Gaerne GP1 EVO em stock e ao melhor preço. Visite a motardinn, a sua loja online de equipamento de motociclista e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Gaerne GP1 EVO e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Gaerne GP1 EVO

Tecnologia Gaerne GP1 EVO

Sustentável Gaerne GP1 EVO

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gaerne GP1 EVO

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed