up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gaerne GP1

plus
Gaerne

Gaerne GP1

Description Gaerne GP1

O novo GP1, o mais recente produto do centro de pesquisa e desenvolvimento de Gaerne, é a corrida de inicialização final! Estreita colaboração com os campeões, a inovação tecnológica, a atenção aos detalhes e conforto, estilo italiano e cinquenta anos de paixão e experiência de todos os produtos Gaerne.

GAERNE sistema flutuante:

A única Gaerne Floating sistema, feito de composto de carbono, permite que o pé para mover naturalmente e evita a torção do tornozelo sem comprometer a flexibilidade. Na parte de trás da bota, e fixado em dois pontos, que é executado dentro de dois slots, que limitam o movimento em ambas as direções impedindo extensão hiper ou compressão.

protetores de poliuretano externas minimizar o impacto de uma queda e facilitar o deslizamento.

SHOCK Copa do calcanhar absorvendo:

calcanhar de poliuretano não deformável é protegido por um controle deslizante de magnésio baixo atrito substituíveis.

Anti calcanhar choque apresenta um conforto interno melhorando zona de descompressão, localizado entre a palmilha ea sola; as inserções são destacadas externamente no vermelho.

AJUSTÁVEL SYSTEM CALF ENCERRAMENTO:

Ajustável e substituível fivela "micrométrica" ​​olhar de carbono permite um ajuste personalizado ao redor da área do bezerro.

SLIDER: alta resistência ao desgaste deslizante toe de magnésio permite o movimento do pé totalmente gratuito. pontos de fixação estão bem longe das áreas que normalmente sofrem de abrasão.

FRENTE SHIN PLACA: Feito de PU e anatomicamente, é facilmente substituíveis através de dois parafusos. O controle deslizante frente nylon também é intercambiável.

SISTEMA DE ENCERRAMENTO: O fecho interno é protegido por uma tira de borracha. Uma pastilha elástica na área do tornozelo facilita o fecho da bota.

PARTE DE CIMA:

Feito de Lorica, um material de alta tecnologia flexível, confortável e respirável. peito do pé elástico com inserções de poliuretano garantir um ajuste confortável e um alto nível de conforto e durabilidade.

Gaitor: Air colar de poliuretano ventilada é resistente ao calor e se encaixa o bezerro perfeitamente.

GUARD GRIP: Duas inserções de borracha (panturrilha interior e calcanhar) uma aderência adicional e proteger a perna do calor do motor / escape.

ÚNICO: densidade variável, óleo e resistente ao desgaste, sola de borracha apresenta um design único que proporciona uma excelente aderência.

INNER ÚNICO: pé cama totalmente removível e lavável anatomicamente projetado garante ainda a distribuição de peso e fornece suporte completo para todas as partes do pé. O calcanhar é reforçado com um material de absorção de choque especial e área dos dedos é perfurada para o fluxo de ar melhorado.

PROTECÇÃO SHIFTER: protetor de poliuretano anatomicamente fornece o máximo de sensação quando troca de marchas e proteção toe adicional.

Revestimento interno: pré antibacteriano e respirável em forma de forro interno para maior conforto e se encaixam em áreas de canela, tornozelo e calcanhar


Gostaria de comprar Gaerne GP1? Então não procure mais! A motardinn oferece uma grande variedade de modelos Botas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Calçado mulher na motardinn. Fabricado pela Gaerne, este produto de Botas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Gaerne GP1

Cor
Preto
Uso Recomendado
Motocross / Enduro
Motociclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Gaerne GP1

Multar

-

Para a pista.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up