up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gaerne SG 12

plus
Gaerne

Gaerne SG 12

Description Gaerne SG 12

GAERNE É orgulho de informar que as revistas WORLD WIDE colocámos o SG 12 por meio de testes RIGORUS e voltou com 5 estrelas comentários alegando que A BOTA mais durável, confortável e de suporte realizados até à data.

Novo visual Apresentando o novo SG 12 de Gaerne. A melhor fora de boot motocicleta road do planeta !!

O Gaerne Sg 12 apresenta um novo "G" para uma primeira impressão emocionante. Não acho que paramos lá, isto é apenas o começo.

Características:

* Dual Stage Pivot Sistema Este novo sistema revolucionário é patenteado e exclusivo para Gaerne e é, certamente, vai ser um sucesso. A primeira articulação está ligado ao "porco selvagem". Isto fornece um componente rígido que oferece um forte apoio lateral, enquanto uma placa de deslizamento mantém a parte superior em uma posição firme e de pé.

O segundo eixo é fixo em um deslizamento deslizante que permite que o pé pilotos a sentir enquanto natural sobre o peg em um deslocamento ou uma situação de ruptura No entanto, ele irá "fundo do poço" e absorver o choque no caso de mais de saltar um salto ou no caso de compressão indesejada.

* Punho de guarda do lado interior da bota é o novo borracha "aperto Guard". Você pode sentir a aderência excepcional da moto, bem como oferecendo uma cobertura resistente ao calor contra sua perna interior.

* Frente Prata / Caneleira Esta nova placa shin termoplástico é anatomicamente moldada para um ajuste perfeito. Ao remover três parafusos um piloto também pode fazer a abertura mais ampla para acomodar uma perna ou joelho maior cinta.

* O sistema de Buckle O SG 12 utiliza quatro liga leve fivelas que atribuem a uma alça ajustável. Este é um sistema "experimentado e verdadeiro" que fornece o piloto "Easy in" e "fácil" sistema não falha. Mantê-lo simples!

* Gaiter Feito de um novo tecido respirável suíça chamada Acronos, o fole é extremamente elástico, mas tem a forma perfeita para manter o para fora a areia e detritos.

Forro Interior No interior encontra-se o famoso "Gaerne Memory Foam Cell" Conhecido pela sensação mais confortável e passeio de ajuste após a passeio.

* Copa do calcanhar A nova taça Heel foi projetado para absorver o choque no caso de uma compressão traseira Ele também funciona como um local agradável para mostrar o novo logotipo "G" !!

* Toe Box Este novo design apresenta uma forma mais magro na área dos dedos para uma melhor sensação da alavanca de câmbio e os controles de bicicletas. A área inteira é envolvida por um novo material plástico que é mais leve e proporciona mais conforto e sentir a moto também.

* Biqueira O novo formato da biqueira foi re desenhado e reforçado para proporcionar um novo olhar "mais dura".

* Sole Para o SG 12 você vai notar um novo design. Este único é novo no olhar, mas ainda usa a borracha Gaerne "Dual Composite" anti choque que fez solas Gaerne famosos em todo o mundo.

Palmilha dentro da bota você vai encontrar uma nova cama o pé que foi especialmente moldada para suportar corretamente a pé. Na parte traseira da cama do pé, um novo material de absorção de choque foi usado. E na parte da frente da construção foi feita para permitir que o pé para desabafar.


Experimente fazer compras na loja online de motociclista, sem ter de sair de casa. Compre Gaerne SG 12 aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com motociclista na categoria Calçado homem para complementar o seu pedido. A motardinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Gaerne SG 12

Uso Recomendado
Motocross / Enduro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up