Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gaerne

Sustentável

Gaerne SG 12

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gaerne SG 12

GAERNE É orgulho de informar que as revistas WORLD WIDE colocámos o SG 12 por meio de testes RIGORUS e voltou com 5 estrelas comentários alegando que A BOTA mais durável, confortável e de suporte realizados até à data.

Novo visual Apresentando o novo SG 12 de Gaerne. A melhor fora de boot motocicleta road do planeta !!

O Gaerne Sg 12 apresenta um novo "G" para uma primeira impressão emocionante. Não acho que paramos lá, isto é apenas o começo.

Características:

* Dual Stage Pivot Sistema Este novo sistema revolucionário é patenteado e exclusivo para Gaerne e é, certamente, vai ser um sucesso. A primeira articulação está ligado ao "porco selvagem". Isto fornece um componente rígido que oferece um forte apoio lateral, enquanto uma placa de deslizamento mantém a parte superior em uma posição firme e de pé.

O segundo eixo é fixo em um deslizamento deslizante que permite que o pé pilotos a sentir enquanto natural sobre o peg em um deslocamento ou uma situação de ruptura No entanto, ele irá "fundo do poço" e absorver o choque no caso de mais de saltar um salto ou no caso de compressão indesejada.

* Punho de guarda do lado interior da bota é o novo borracha "aperto Guard". Você pode sentir a aderência excepcional da moto, bem como oferecendo uma cobertura resistente ao calor contra sua perna interior.

* Frente Prata / Caneleira Esta nova placa shin termoplástico é anatomicamente moldada para um ajuste perfeito. Ao remover três parafusos um piloto também pode fazer a abertura mais ampla para acomodar uma perna ou joelho maior cinta.

* O sistema de Buckle O SG 12 utiliza quatro liga leve fivelas que atribuem a uma alça ajustável. Este é um sistema "experimentado e verdadeiro" que fornece o piloto "Easy in" e "fácil" sistema não falha. Mantê-lo simples!

* Gaiter Feito de um novo tecido respirável suíça chamada Acronos, o fole é extremamente elástico, mas tem a forma perfeita para manter o para fora a areia e detritos.

Forro Interior No interior encontra-se o famoso "Gaerne Memory Foam Cell" Conhecido pela sensação mais confortável e passeio de ajuste após a passeio.

* Copa do calcanhar A nova taça Heel foi projetado para absorver o choque no caso de uma compressão traseira Ele também funciona como um local agradável para mostrar o novo logotipo "G" !!

* Toe Box Este novo design apresenta uma forma mais magro na área dos dedos para uma melhor sensação da alavanca de câmbio e os controles de bicicletas. A área inteira é envolvida por um novo material plástico que é mais leve e proporciona mais conforto e sentir a moto também.

* Biqueira O novo formato da biqueira foi re desenhado e reforçado para proporcionar um novo olhar "mais dura".

* Sole Para o SG 12 você vai notar um novo design. Este único é novo no olhar, mas ainda usa a borracha Gaerne "Dual Composite" anti choque que fez solas Gaerne famosos em todo o mundo.

Palmilha dentro da bota você vai encontrar uma nova cama o pé que foi especialmente moldada para suportar corretamente a pé. Na parte traseira da cama do pé, um novo material de absorção de choque foi usado. E na parte da frente da construção foi feita para permitir que o pé para desabafar.



Gostaria de comprar Gaerne SG 12? Então está no local certo! Na categoria de Botas da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Calçado homem.

Características Gaerne SG 12

Tecnologia Gaerne SG 12

Sustentável Gaerne SG 12

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gaerne SG 12

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed