Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gaerne

Sustentável

Gaerne SG 12

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gaerne SG 12

GAERNE É ORGULHOSO RELATAR QUE REVISTAS MUNDIAIS COLOCARAM NOSSO SG 12 ATRAVÉS DOS TESTES DE RIGORUS E VOLTARAM COM REVISÕES DE 5 ESTRELAS RECLAMANDO O BOTÃO MAIS DURÁVEL, CONFORTABLE E DE APOIO FEITO A DATA.

Novo visual Apresentando o novo SG 12 da Gaerne. A melhor bota de moto fora da estrada no planeta !!

O Gaerne Sg 12 apresenta um novo "G" para uma primeira impressão emocionante. Não pense que paramos lá, isso é apenas o começo.

Características:

* Sistema de Pivô Dual Stage Este revolucionário novo sistema é patenteado e exclusivo para Gaerne e certamente será um sucesso. O primeiro pivô está ligado ao "Razorback". Isso fornece um componente rígido que oferece um forte suporte lateral, enquanto uma placa deslizante mantém a parte superior na posição firme e vertical.

O segundo pivô é fixado em um deslizamento deslizante que permite que o pé dos cavaleiros se sinta natural enquanto se encaixa na posição de deslocamento ou quebra. No entanto, ele irá "descer de fundo" e absorver o choque no caso de saltar sobre um salto ou no caso de compressão indesejada.

* Grip Guard No lado interno da bota é a nova borracha "Grip Guard". Você pode sentir o aperto excepcional da bicicleta, além de oferecer um estofamento resistente ao calor contra sua perna interna.

* Placa dianteira / Shin Guard Esta nova placa Thermoplastic Shin é anatomicamente moldada para um ajuste perfeito. Ao remover três parafusos, um cavaleiro também pode tornar a abertura mais larga para acomodar uma armadura de perna ou joelho maior.

* Sistema de fivela O SG 12 utiliza quatro fivelas de liga leve ligadas a uma alça ajustável. Este é um sistema "Tentado e Verdadeiro" que fornece o sistema de não falha "Easy in" e "Easy out". Mantendo-o simples!

* Gaiter Feito de um novo tecido respirável suíço chamado Acronos, a poltrona é extremamente elástica, mas tem a forma perfeita para manter a areia e os detritos afastados.

Forro Interior Por dentro, você encontrará a famosa "Espuma de Memória da Memória de Gaerne" conhecida pela sensação mais confortável e se encaixa durante o passeio.

* Heel Cup O novo copo Heel foi projetado para absorver o choque no caso de uma compressão traseira. Também funciona como um lugar agradável para mostrar o novo logotipo "G"!

* Toe Box Este novo design apresenta uma forma mais fina na área do dedo do pé para uma sensação melhorada da alavanca de mudança e dos controles das bicicletas. Toda a área é enrolada por um novo material plástico que é mais leve e proporciona mais conforto e sensação para a bicicleta também.

* Toe cap A forma totalmente nova do toecap foi projetada e reforçada para fornecer um novo visual "mais resistente".

* Sole Para o SG 12 você notará um novo design. Esta sola é nova em aparência, mas ainda usa a borracha anti-choque Gaerne "Dual Composite" que fez as solas Gaerne famosas em todo o mundo.

Planilha Dentro da bota, você encontrará uma cama de pé totalmente nova que foi especialmente moldada para suportar corretamente o pé. Na parte traseira do calço, um novo material absorvente de choque foi usado. E na parte da frente a construção foi feita para permitir que o pé se desabasteça.



Gaerne SG 12 dispõe da garantia oficial do fabricante Gaerne. Somos um distribuidor oficial da Gaerne e todos os nossos produtos de motociclista são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na motardinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Botas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Gaerne SG 12

Tecnologia Gaerne SG 12

Sustentável Gaerne SG 12

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gaerne SG 12

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed