Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gaerne

Sustentável

Gaerne Bota SG 12

$ 521.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gaerne Bota SG 12

GAERNE É ORGULHOSO RELATAR QUE REVISTAS MUNDIAIS COLOCARAM NOSSO SG 12 ATRAVÉS DOS TESTES DE RIGORUS E VOLTARAM COM REVISÕES DE 5 ESTRELAS RECLAMANDO O BOTÃO MAIS DURÁVEL, CONFORTABLE E DE APOIO FEITO A DATA.

Novo visual Apresentando o novo SG 12 da Gaerne. A melhor bota de moto fora da estrada no planeta !!

O Gaerne Sg 12 apresenta um novo "G" para uma primeira impressão emocionante. Não pense que paramos lá, isso é apenas o começo.

Características:

* Sistema de Pivô Dual Stage Este revolucionário novo sistema é patenteado e exclusivo para Gaerne e certamente será um sucesso. O primeiro pivô está ligado ao "Razorback". Isso fornece um componente rígido que oferece um forte suporte lateral, enquanto uma placa deslizante mantém a parte superior na posição firme e vertical.

O segundo pivô é fixado em um deslizamento deslizante que permite que o pé dos cavaleiros se sinta natural enquanto se encaixa na posição de deslocamento ou quebra. No entanto, ele irá "descer de fundo" e absorver o choque no caso de saltar sobre um salto ou no caso de compressão indesejada.

* Grip Guard No lado interno da bota é a nova borracha "Grip Guard". Você pode sentir o aperto excepcional da bicicleta, além de oferecer um estofamento resistente ao calor contra sua perna interna.

* Placa dianteira / Shin Guard Esta nova placa Thermoplastic Shin é anatomicamente moldada para um ajuste perfeito. Ao remover três parafusos, um cavaleiro também pode tornar a abertura mais larga para acomodar uma armadura de perna ou joelho maior.

* Sistema de fivela O SG 12 utiliza quatro fivelas de liga leve ligadas a uma alça ajustável. Este é um sistema "Tentado e Verdadeiro" que fornece o sistema de não falha "Easy in" e "Easy out". Mantendo-o simples!

* Gaiter Feito de um novo tecido respirável suíço chamado Acronos, a poltrona é extremamente elástica, mas tem a forma perfeita para manter a areia e os detritos afastados.

Forro Interior Por dentro, você encontrará a famosa "Espuma de Memória da Memória de Gaerne" conhecida pela sensação mais confortável e se encaixa durante o passeio.

* Heel Cup O novo copo Heel foi projetado para absorver o choque no caso de uma compressão traseira. Também funciona como um lugar agradável para mostrar o novo logotipo "G"!

* Toe Box Este novo design apresenta uma forma mais fina na área do dedo do pé para uma sensação melhorada da alavanca de mudança e dos controles das bicicletas. Toda a área é enrolada por um novo material plástico que é mais leve e proporciona mais conforto e sensação para a bicicleta também.

* Toe cap A forma totalmente nova do toecap foi projetada e reforçada para fornecer um novo visual "mais resistente".

* Sole Para o SG 12 você notará um novo design. Esta sola é nova em aparência, mas ainda usa a borracha anti-choque Gaerne "Dual Composite" que fez as solas Gaerne famosas em todo o mundo.

Planilha Dentro da bota, você encontrará uma cama de pé totalmente nova que foi especialmente moldada para suportar corretamente o pé. Na parte traseira do calço, um novo material absorvente de choque foi usado. E na parte da frente a construção foi feita para permitir que o pé se desabasteça.



Gaerne Bota SG 12 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de Botas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Calçado homem têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Gaerne, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Gaerne Bota SG 12

Cor

Castanho

Branco

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Motocross / Enduro

Tecnologia Gaerne Bota SG 12

Sustentável Gaerne Bota SG 12

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gaerne Bota SG 12

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Gaerne Bota SG 12

Multar

28/02/2020

PAVEL

Qualidade e mais qualidade.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed