up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gari Capacete Integral G90X Classic

plus
Gari

Gari Capacete Integral G90X Classic

Description Gari Capacete Integral G90X Classic

É um capacete leve feito de composto de fibra que possui elementos de segurança peculiares, como o pull de emergência e o fechamento DD Rings.

É caracterizado por sua leveza, estética elegante e conforto e foi projetado para quem viaja na estrada.

O capacete é produzido com 2 tamanhos de concha para um melhor ajuste a cada tamanho e com 3 gorros EPS para oferecer uma proporção perfeita entre o volume do capacete e o tamanho do piloto, mantendo o grau de proteção e segurança.

Tela de policarbonato com tratamento anti-riscos e revestida com camada anti UV.

O vidro do capacete está adaptado ao sistema anti-embaciamento Pinlock® 70 personalizado e a blindagem Pinlock® está incluída na caixa.

Sistema de liberação rápida:

Mecanismo para remover e substituir a tela de forma rápida e sem ferramentas.

Prática viseira solar construída com tratamento anti-riscos facilmente operável de fora.

Este controle de pára-sol de fumaça permite a operação do quebra-sol puxando para cima / para baixo a alça do lado esquerdo do capacete por um mecanismo de acionamento externo.

Sistema de ventilação eficiente composto por uma entrada de ar em barra fixa, uma entrada de ar frontal, duas entradas de ar superiores e duas saídas de ar integradas no spoiler traseiro para oferecer um resfriamento interno ideal.

Acolchoamento interno removível e lavável.

As almofadas das bochechas e o revestimento interno são feitos de bambu hipoalergênico, respirável, que absorve a umidade e mantém a pele do rosto livre de manchas.

Projetado para acomodar os passageiros que usam óculos, graças à presença de uma ranhura para óculos onde você pode inserir seus óculos de maneira conveniente.

Sistema de liberação de emergência do forro lateral que permite ao pessoal de resgate retirar as almofadas das almofadas do capacete, simplesmente puxando as fitas ou abas vermelhas.

É um sistema que facilita a retirada de algumas das almofadas de dentro do capacete e durante o uso do capacete.

Normalmente, isso significa puxar as protecções das bochechas da parte inferior do capacete sem retirar o capacete primeiro.

Há algumas abas vermelhas com as palavras ´´puxar de emergência´´ na parte inferior do forro, que podem ser agarradas para puxar as protecções do rosto do capacete.

Remover as almofadas de bochecha significa que há mais espaço disponível para remover o capacete com cuidado, minimizando a necessidade de movimentar muito a cabeça e causar ferimentos.

Sistema de retenção com anéis duplos (Double DD Ring) para maior segurança.

Bolsos de alto-falante para almofadas internas de ouvido.

O Defletor de Respiração redireciona o ar que sai da boca para evitar que o visor fique embaçado.

A cortina de queixo reduz a quantidade de ar que flui através do capacete através da área do queixo. O capacete passou nos testes de aprovação ECE 22.05.

Cores:

Branco pérola, preto brilhante, preto fosco, cinza titânio fosco e azul metálico fosco.




ECE 22.05 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias ECE / ONU R22.05. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia ECE / ONU R22.05, desestimulando o uso deste em tais países.

Se tem interesse em Gari Capacete Integral G90X Classic, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Capacetes da marca Gari são de excelente qualidade. A Gari concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Gari Capacete Integral G90X Classic hoje!

Características Gari Capacete Integral G90X Classic

Sistema de Fecho
Quick release
Peso dos Capacetes
> 1501 gr
Cor
Branco
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up