up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garibaldi Casaco Heritage

Garibaldi Casaco Heritage

Garibaldi Casaco Heritage

Garibaldi Casaco Heritage

plus
Garibaldi

Garibaldi Casaco Heritage

Description Garibaldi Casaco Heritage

Wax outshell estilo de algodão do Samtex. 1621 1 CE Powertector proteções nos ombros e cotovelos. Espuma de volta protetor. Reissa membrana respirável, à prova de vento e resistente à água aplicada em uma construção forro Z, uma camada separada colocada entre as conchas interior e exterior da peça de vestuário. Forro térmico removível flanela Tartan por um máximo de conforto. Sem suor forro furado interior. Quatro bolsos frontais e seladas em dois lados. Aba frontal duplo com bloqueio duplo em zip e velcro. Bolso interno disponível no forro fixo e removível. Bolso escondido interior. Neck forrado em veludo. Pescoço ajustável e punho. Ajuste de faixa mais baixa. Cinto reversível reflexivo escuro.

Especificações:

Material: Tex


Gostaria de comprar Garibaldi Casaco Heritage? Então não procure mais! A motardinn oferece uma grande variedade de modelos Casacos exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa homem na motardinn. Fabricado pela Garibaldi, este produto de Casacos encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Garibaldi Casaco Heritage

Capuz
Sem Capuz
Cor
Castanho
Utilização Recomendada
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garibaldi Casaco Heritage

Boa qualidade, elegante e quente.

-

Uma maravilha. Inicialmente pensei em devolvê-lo porque era um pouco apertado, mas um tamanho maior ficaria muito grande, um pouco apertado nas axilas, mas depois de alguns usos, perfeito, assim que cabe no corpo fica como um luva. Sou das Astúrias e saio o ano todo, chuva, frio.... Faz muito calor, o melhor que já tive, com boa transpiração. Elegante, com bom caimento, perfeito para ir trabalhar.

Garibaldi Casaco Heritage

Perfeito

-

No começo ficou um pouco apertado, alguns usos e como uma luva. Com os outros que tenho estou acostumado a sentir frio depois de uma hora, com este me mantém aquecido sem superaquecer, cabe perfeitamente (1,78 82kg) tamanho M. Parece mais uma peça de roupa do que uma peça de moto, são quase imperceptíveis as proteções, é elegante e prático. Custa 400 euros menos que um Belstaff, é mais bonito e é uma marca espanhola. O forro interior em xadrez vermelho.....impressionante. Muito recomendável.

Garibaldi Casaco Heritage

Perfeito

-

ENTREGA MUITO RÁPIDA E EXCELENTE PRODUTO

Garibaldi Casaco Heritage

Herança garibaldi

-

Super qualidade Irrepreensível e estética. Atenção: Tamanho pequeno! peça 1 ou mesmo 2 tamanhos acima dos padrões do norte da Europa.

Garibaldi Casaco Heritage

Produto de alta qualidade a um ótimo preço

-

Velocidade, qualidade, preço ... os três "B" BOM, BONITO, BARATO!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up