up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garibaldi Luvas Suntech

Garibaldi Luvas Suntech

Garibaldi Luvas Suntech

plus
Garibaldi

Garibaldi Luvas Suntech

Description Garibaldi Luvas Suntech

Um dos melhores da linha de estilos de corrida curtos de Garibaldi, o Suntech é uma evolução do Combate, muito moderno e elegante e com um toque de cor, que veste a sua mão durante todo o verão e meados do ano.

Feito de malha de ar ventilada técnica e couro genuíno de cabra DD nas costas para uma flexibilidade absoluta, bem como Spandex ® nos dedos e principalmente em fourchettes para uma elasticidade melhorada.

Construção de dedos pré-curvos para um melhor ajuste e sensação. Bmb ajuste o revestimento interno sem rugas para um máximo conforto e aderência.

Protetor de TPU exclusivo em juntas rodeadas de couro furado para uma melhor ventilação.

TPR nas costas.

Protetores de resina termoplástica TPR nos dedos.

Costas completamente feitas de couro e reforçadas com dois remendos, um remendo de couro com um enchimento de EVA e um TPR e um patch de microfibra com um design de silicone.

Patches de couro e microfibra no dedinho e no polegar, ambos com acolchoamento EVA suave.

O inovador material condutor costurado nas pontas dos dedos polegar e índice permite que o usuário use dispositivos com tela sensível ao toque. Ajuste de punho de cristal para um ajuste personalizado e justo.

Inserções elásticas de acordeão nos dedos e no punho, algumas das quais são reflexivas e de alta visibilidade.

CE 13594: homologação 2015.


Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Garibaldi Luvas Suntech numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Garibaldi Luvas Suntech como a categoria Proteções da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de Garibaldi Luvas Suntech.

Características Garibaldi Luvas Suntech

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garibaldi Luvas Suntech

Luvas garibaldi suntech

-

Confortável e bem ajustado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up