Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Etrex 20x

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Etrex 20x

Então você pode fazer caminhadas ao ar livre, Etrex 20x é a versão GPS que irá ajudá-lo . Esta equipa da Garmin é um pequeno dispositivo que tem uma rota pré-configurada e com a qual pode controlar a velocidade, o tempo e a distância da sua rota.

A tela deste dispositivo está em cores. Entre as principais características é a resistência à água e quedas . Sua configuração tem um mapa de base que mostra o local onde você está, bem como as rodovias próximas à sua localização.

Você pode salvar os lugares que são de seu interesse. Em seus 3,7 gb de memória, você armazenará todos os mapas desejados . A versão funciona com notificações que alertam sobre curvas ou mudanças de rota quando a rota foi planejada através do Basecamp. O software se destaca pela facilidade de uso. - 2,2 polegadas display colorido de cristal clara

- Pré-carregado Europa Ocidental Garmin TopoActive com relevo sombreado

- De alta sensibilidade, receptor GPS com HotFix® e suporte GLONASS

- 4GB de memória interna. Expandir ainda mais com um cartão microSD (não incluído).

- Mapa base mundial com relevo sombreado

eTrex 20x é a nossa versão atualizada do popular eTrex 20, com resolução de tela reforçada e estendida memória interna para armazenar mais mapas. O mapa Garmin pré-carregado TopoActive suporta e melhora uma série de atividades ao ar livre, como caminhadas, geocaching, ciclismo, montanhismo e pesca. eTrex 20x tem características em comparação com eTrex 20 reforçada, mantendo a sua facilidade de uso, acessibilidade e lendária durabilidade.

Veja o Caminho:
eTrex 20x tem uma reforçada 2,2 polegadas, 65K cores, exposição luz solar-legível. Durável e resistente à água, eTrex 20x é construído para suportar os elementos. Ele tem uma interface atualizado ainda mantém a sua resistência para suportar poeira, sujeira, umidade ou água.

Go Anywhere:
Coloque a sua eTrex 20x em qualquer lugar, usando uma matriz de montagens compatíveis. Use montar o auto mapas de capacidade e City Navigator NT® para direções turn-by-turn de condução, ou o acidentado para montar sua moto ou quad. Você pode até mesmo montar a um barco de pesca ou para viagens de barco.

Vá global:
A série eTrex pode acompanhar GPS e satélites GLONASS simultaneamente - ele tem a capacidade de bloquear a 24 satélites mais do que usando somente GPS. Além do mais, o tempo que leva para "travar em" para uma posição é (em média) 20% mais rápido do que usando o GPS sozinho. Com sua previsão receptor GPS e HotFix satélite de alta sensibilidade EGNOS habilitado, eTrex localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua posição GPS mesmo na tampa pesada e vales profundos.

Pré-carregado Garmin TopoActive Mapa:
eTrex 20x vem pré-carregado com o novo mapa Garmin TopoActive da Europa Ocidental, um ponto de partida perfeito para a sua primeira atividade recreativa com GPS. O mapa fornece informações úteis e relevantes para atividades como caminhadas e ciclismo, a sua roteáveis ??e mostra mudanças de elevação *. Garmin TopoActive Europa Ocidental cobre os 23 países seguintes: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Holanda, Noruega, Portugal, São Marino, Espanha, Suécia , Suíça, Reino Unido, Cidade do Vaticano.

Use o slot para cartão microSD para carregar mapas adicionais avançados - como mapas topográficos, mapas marinhos BlueChart® g2 ou mapas City Navigator NT. eTrex 20x também suporta BirdsEye imagens via satélite (subscrição exigida) para transferir e integrar-se com os seus mapas.

Encontre Fun:
eTrex 20x sem papel suporta arquivos GPX para aventuras geocaching geocaching sem fim. Basta visitar Geocaching.com para transferir geocaches directamente para o seu dispositivo, em seguida, começar a caça para caches! eTrex 20x armazena todas as informações-chave, incluindo a localização, terreno, dificuldade, dicas e descrições. Ao ir sem papel, você está não apenas ajudando o meio ambiente, mas também evitando o incômodo de digitar manualmente coordenadas.

Planejar sua próxima viagem:
Assuma o controle de sua próxima aventura com BaseCamp ?. O, software de planejamento de viagem livre permite-lhe visualizar e organizar mapas, rotas e muito mais, e até mesmo criar Garmin Adventures para compartilhar com amigos, família ou colegas exploradores. BaseCamp exibe dados topográficos mapa em 2D ou 3D na tela do computador, bem como uma vasta gama de imagens de satélite quando emparelhado com uma assinatura BirdsEye imagens de satélite.

Especificações:

- Dimensões: 5,4 x 10,3 x 3,3 centímetros

- O tamanho da tela, LxA: 3,5 x 4,4 centímetros; 5,6 centímetros diag

- Resolução do visor, LxA: 240 x 320 pixels

- Tipo de Mostrador: 2.2 "transflectivo, 65K cores TFT

- Peso: 141,7 g com baterias

- Bateria: 2 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou lítio recomendado

- Duração da bateria: Até 25 horas

- Classificação de água: IPX7

- Receptor de alta sensibilidade: Sim

- Interface: USB

- Câmera: Não

- Basemap: Sim

- pré-carregados mapas: Sim - mapa Garmin TopoActive da Europa Ocidental

- Capacidade de adicionar mapas: Sim

- Built-in memória: 3,7 GB incluindo mapas pré-carregados

- Aceita cartões de dados: Cartão microSD (não incluído)

- POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse): Sim

- Paradas / Favoritos / locais: 2000

- Rotas: 200

- Track log: 10.000 pontos, 200 faixas guardadas

- Roteamento automático (curva a curva de roteamento em estradas): Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

- Ideal para Geocaching: Sim (sem papel)

- Compatível com mapas personalizados: Sim

- O sol ea lua informações: Sim

- Tabelas de marés: Sim (com Bluechart opcional)

- O cálculo da área: Sim

- Visualizador de imagens: Sim

- Garmin Connect compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados): Sim


Na caixa:
- ETrex 20x
- Cabo USB
- Documentação



Adora montanha? Peça já Garmin Etrex 20x e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Garmin lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de montanha mais eficazes, a maioria dos nossos artigos GPS portátil foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Garmin Etrex 20x

Tecnologia Garmin Etrex 20x

Sustentável Garmin Etrex 20x

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Etrex 20x

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.96 / 5

26 Comentários

5 estrelas

96%

4 estrelas

4%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Etrex 20x

Muito bom

17/04/2020

Bernier

Taff: Eu o uso principalmente para Geocaching, podemos gravar séries de caches.

Garmin Etrex 20x

Gps compacto fino

20/09/2019

Timo

GPS muito agradável e compacto! O formato prático garante que você o leve rapidamente e não seja um fardo. A energia da bateria pode demorar um pouco mais, mas com a troca das baterias isso é resolvido.

Garmin Etrex 20x

Recomendado !!

06/09/2019

Silvia

Transporte rápido, produto fantástico! Excelente valor ao dinheiro! Recomendado!

Garmin Etrex 20x

Muito Boa opção

22/08/2019

Jorge Lopes

Apesar de ter ultrapassado o prazo de entrega em 2 dias, foi muito cómodo recebê-lo em casa e a um preço muito acessível. Recomendo.

Garmin Etrex 20x

Etrex 20x

24/07/2019

james o byrne

Chegou bem embalado e na hora certa depois de usá-lo algumas vezes, posso dizer honestamente que é o melhor para o trabalho que estou usando para montá-lo em minhas barras de bicicleta, agora posso andar e descobrir novas trilhas ou seguir trilhas antigas sem preocupando-se em perder uma grande peça de kit

Garmin Etrex 20x

Muito Bom

18/07/2019

JMarinho

Entrega rápida e perfeita, sem qualquer referência negativa a fazer. Quanto ao equipamento é muito bom, muito versátil, aberto a criatividade de cada um na criação de rotas, trajectos e pontos de passagem. recomendo.

Garmin Etrex 20x

Como um substituto para minha lenda etrex hcx

19/04/2019

Sylvain

Bom valor ao dinheiro! Algumas falhas de qualquer maneira: A mudança de escala no mapa é muito mais rápida no meu Etrex Legend (com configurações de cartão idênticas). A ligação ao PC através do Garmin Express é demasiado longa.

Garmin Etrex 20x

Muito leve e compacto

11/04/2019

MC

Compacto, à prova d'água, 2AA, gps-glonaass, memória expansível (microsd), qualidade de construção.

Garmin Etrex 20x

Produto excelente

30/08/2018

Julian

Ótimo produto e estou muito impressionado com o mapa da Europa Ocidental, que vem pré-instalado. É mais detalhado do que eu esperava e inclui caminhos públicos nas áreas rurais. Bom para geocaching. Obrigado.

Garmin Etrex 20x

Garmin etrex 20x

14/05/2017

Tanya

O joystick é muito sensível. Plenochka na tela. cartas comunitárias preenchido. Conclua uma breve instrução e cartão de garantia.

Garmin Etrex 20x

Produto excelente

06/04/2017

Rohan

O produto veio um pouco tarde, mas que excedeu as minhas expectativas. Adorei a Etrex 20 e a embalagem. Com certeza gostaria de pedir mais coisas a partir do site. Excelente trabalho pessoal e obrigado para o produto.

Garmin Etrex 20x

Estou ansioso para

06/03/2017

Vildan

Ordenou Etrex 20, ansioso para por quase um mês, uma vez que vêm imediatamente no caso antes de ter um modelo de 30 pena de falência.

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

09/02/2017

Dt

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

07/02/2017

Dt

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

03/02/2017

dt

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

01/02/2017

Dt

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

17/01/2017

dt

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Brilhante

07/01/2017

vanessa

Ele funciona muito bem, isso parece ótimo, mesmo quando há sol. Vamos utilizá-lo muitas vezes e estamos muito satisfeitos. recomendável

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

01/01/2017

DT

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Cartão de memória

27/12/2016

Christian

Olá, recebeu encomendas a tempo e em uma embalagem protegendo-o de choques. Grande produto. No entanto, deve mudar o cartão de memória que tem pouca capacidade de gravar os traços diferentes caminhos.

Garmin Etrex 20x

Garmin etrex 20 x

25/12/2016

Antonio

Eu comprei este produto para dar a meu filho, que é satisfeita. Estou soddisfatissimo a seriedade deste local, foram o pálido e rápido. asoolutamente para recomendar.

Garmin Etrex 20x

Grandes produtos

18/12/2016

Dt

ótimo preço

Garmin Etrex 20x

Perfeito

14/10/2016

robin

Eu tenho que comprar os 20 x eTrex particular, ao geocaching! bom valor para o dinheiro. não se preocupe

Garmin Etrex 20x

Quires mount

29/06/2016

Tom

Acabo ordenou a Garmin Etrex 20x de Segurança maxima, eu fui sido aconselhado é uma excelente gps para o ciclismo. Obrigado.

Garmin Etrex 20x

Bons gps!

13/04/2016

TAKEYUKI

O punho com uma mão, é esperado eTrex30. Foi mais bom se existe uma língua japonesa.

Garmin Etrex 20x

Produto não defeituoso

19/01/2016

makoto

Estou muito satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Etrex 20x

Duvida

16/06/2019

João José dos santos

Gosto muito de pescar, gostaria de saber se esse GPS vem com o mapa do mar também!? Mostrando ilhas, profundidade, etc...

Garmin Etrex 20x

Excelente unidade

02/06/2019

RAY DEARDEN

Chegou rapidamente e bem embalado. Este é um substituto para o meu DAKOTA de 5 anos de idade 10. Parece ser mais rápido e mais preciso até agora. Terá que se acostumar com o joystick ao contrário de uma tela de toque, mas vai perseverar.

Garmin Etrex 20x

Produto muito bom.

26/04/2019

Jean-Claude

O produto chegou na hora, muito bem embalado. Começando com facilidade (basta apontar para as páginas que você deseja ver). Planeje um cartão de memória se quiser adicionar cartões. Aceita cartões Openstreatmap. O cartão original pode ser excluído para liberar espaço na memória interna. Ferramenta interessante para entusiastas de geocaching, caminhantes, ciclistas ... etc.

Garmin Etrex 20x

Começando

21/09/2018

Chanliot

Primeiro caminhadas GPS que eu compro. Muito bom equipamento, pena que os registros não sejam mais explícitos. Nenhuma diferença entre 10x, 20x e 30x no registro, você se perde um pouco. Você tem que colocar seu nariz antes de usá-lo para caminhadas. Caso contrário, muito correto. Para trekkinn material bem recebido a tempo e bem protegido, nada a reclamar.

Garmin Etrex 20x

Comandos em italiano ???

18/09/2018

matteo maraucci

ligando o etrex 20x aparece uma tela com um número de idiomas, incluindo italiano, mas não posso selecioná-lo, por quê?

Sim, você pode escolher o idioma italiano no menu de configuração.
Saudações.

Garmin Etrex 20x

Etrex 10 ou 20 etrex

27/02/2017

repar

bom Olá, eu sou interessado no eTrex, mas eu tenho algumas dúvidas: 1.¿ Esse sistema de referência utilizado? ou seja, usar satélie americano (WGS84), europeu (ETRS89) que está 2.¿ eu posso pode marcar o local com coordenadas UTM? 3. Que erro é relativa à posição percentual? 4. Traga mapas pré-instalados? ou seja, eu seria baixá-los? Eu espero podais responder às minhas perguntas, uma saudação

Olá, 1- GPS pode ler o sistema europeu e americano (WGS84) e (ETRS89). 2-Você pode usar "UTM" coordena nele. 3- precisão O GPS depende do lugar, mas com um céu claro, é de cerca de 10/06 metros. obrigado

Garmin Etrex 20x

Solicitar mais informações antes da compra

21/12/2016

andre perez

Uso em seu site o manual está em Inglês. Suponho que também existe em francês, obrigado pela sua resposta. Cdlt

Exatamente, o manual também está em francês. obrigado

Garmin Etrex 20x

Rota de rastreamento

03/12/2016

Gasse

N Boa noite sem nunca ter usado gps que eu quero saber se eu posso salvar um percurso pedestre em um pântano

Se assim for, o dispositivo GPS registra a posição do dispositivo em cada segundo. Assim, você pode usá-lo para caminhadas, ciclismo, vela, etc. se o sinal é bom. Atenciosamente.

Garmin Etrex 20x

Suporte de bicicleta

26/05/2016

Luis

Será bicicleta subsistir?. Caso contrário, o que você tem para a venda?

Bom dia, não inclui suporte de bicicletas. lembranças

Garmin Etrex 20x

Etrex 20x gps seu ref: (114834)

27/09/2015

Wendy Barrack

É este tipo de produto novo ou está reformado?

Olá, eu confirmo que todos os produtos que vendemos são 100% novo. Rgds

Garmin Etrex 20x

Conselho para bicicletas gps

10/08/2015

EDUARDO

Será que eu te aconselhar o eTrex 20 x de bicicleta Eu quero comprar um GPS

Eduardo bom dia, muito obrigado por nos contatar! Você deve ir com outra bicicleta de montanha recomendamos o Garmin eTrex 20x. No entanto, se melhor bicicleta de estrada é o Garmin Edge 810. Em Trekkin pode encontrar os dois modelos: www.trekkinn.com/montana/garmin-etrex-20x-orange/17861/p www.trekkinn.com/montana/garmin -Edge-810-preto / 56015 / p? q = borda% 20810 Se você precisar de ajuda com a compra, entre em contato conosco! uma saudação

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed