Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin GPS eTrex 30X

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GPS eTrex 30X

- 2,2 polegadas display colorido de cristal clara
- Mapa pré-carregado Europa Ocidental Garmin TopoActive com relevo protegido
- De alta sensibilidade, receptor GPS com HotFix® e suporte GLONASS
- 4GB de memória interna. Expandir ainda mais com um cartão microSD (não incluído).
- Bússola de 3 eixos e altímetro barométrico
- Mapa base mundial com relevo sombreado

eTrex 30x é a nossa versão atualizada do eTrex 30 populares, com resolução de tela reforçada e estendida memória interna para armazenar mais mapas. O pré-carregado Garmin TopoActive suporta e melhora uma série de atividades ao ar livre, como caminhadas, geocaching, ciclismo, montanhismo e pesca. eTrex 30x tem características superiores em comparação com eTrex 30, mantendo a sua facilidade de uso, acessibilidade e lendária durabilidade.

Veja o Caminho:
eTrex 30x tem uma reforçada 2,2 polegadas, 65K cores, exposição luz solar-legível. Durável e resistente à água, eTrex 30x é construído para suportar os elementos. Ele tem uma interface atualizado ainda mantém a sua resistência para suportar poeira, sujeira, umidade ou água.

Novas ferramentas para seu Trek:
O novo embutida de 3 eixos bússola electrónica com compensação de inclinação mantém seus rolamentos, mesmo quando você está parado ou não segurando-nível. Também foi adicionado um altímetro barométrico que rastreia as alterações na pressão para identificar a sua altitude. Use-o para traçar a pressão barométrica ao longo do tempo para ajudar você a manter um olho na mudança das condições meteorológicas.

Go Anywhere:
Coloque a sua eTrex 30x em qualquer lugar, usando uma matriz de montagens compatíveis. Use montar o auto mapas de capacidade e City Navigator NT® para direções turn-by-turn de condução, ou o acidentado para montar sua moto ou quad. Você pode até mesmo montar a um barco de pesca ou para viagens de barco.

Vá global:
A série eTrex pode acompanhar GPS e satélites GLONASS simultaneamente - ele tem a capacidade de bloquear a 24 satélites mais do que usando somente GPS. Além do mais, o tempo que leva para "travar em" para uma posição é (em média) 20% mais rápido do que usando o GPS sozinho. Com sua previsão receptor GPS e HotFix satélite de alta sensibilidade EGNOS habilitado, eTrex localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua posição GPS mesmo na tampa pesada e vales profundos.

Pré-carregado Garmin TopoActive Mapa:
eTrex 30x vem pré-carregado com o novo mapa Garmin TopoActive * da Europa Ocidental, um ponto de partida perfeito para a sua primeira atividade recreativa com GPS. O mapa fornece informações úteis e relevantes para atividades como caminhadas e ciclismo, a sua roteáveis ??e mostra mudanças de elevação *. Garmin TopoActive mapa da Europa Ocidental abrange os seguintes países: Albânia, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Malta, Mônaco, Holanda, Noruega, Portugal, São Marino, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e da Cidade do Vaticano.

Use o slot para cartão microSD para carregar mapas adicionais avançados - como mapas topográficos, mapas marinhos BlueChart® g2 ou mapas City Navigator NT. eTrex 30x também suporta BirdsEye imagens via satélite (subscrição exigida) para transferir e integrar-se com os seus mapas.

Partilhe sem fios:
eTrex 30x permite compartilhar suas rotas, geocaches e outros dados de usuários sem fio com outros dispositivos compatíveis. Basta pressionar "enviar" para transferir suas informações e compartilhar sua aventura com os amigos.

eTrex também se conecta a dispositivos Garmin compatíveis, incluindo virB e sensores de acessórios, incluindo tempe ?, pé pod e monitor de freqüência cardíaca.

Keep Your Fix:
Com a sua alta sensibilidade, receptor GPS EGNOS habilitado e previsão de satélite HotFix, eTrex localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua posição GPS mesmo na tampa pesada e vales profundos.

Encontre Fun:
eTrex 30x sem papel suporta arquivos GPX para aventuras geocaching geocaching sem fim. Basta visitar Assuma o controle de sua próxima aventura com BaseCamp ?. O, software de planejamento de viagem livre permite-lhe visualizar e organizar mapas, rotas e muito mais, e até mesmo criar Garmin Adventures para compartilhar com amigos, família ou colegas exploradores. BaseCamp exibe dados topográficos mapa em 2D ou 3D na tela do computador, bem como uma vasta gama de imagens de satélite quando emparelhado com uma assinatura BirdsEye imagens de satélite.



Especificações:

- Dimensões: 5,4 x 10,3 x 3,3 centímetros

- O tamanho da tela, LxA: 3,5 x 4,4 centímetros; 2.2 "diag (5,6 cm)

- Resolução do visor, LxA: 240 x 320 pixels

- Tipo de Mostrador: 2.2 "transflectivo, 65K cores TFT

- Peso: 141,7 g com baterias

- Bateria: 2 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou lítio recomendado

- Duração da bateria: Até 25 horas

- Classificação de água: IPX7

- Receptor de alta sensibilidade: Sim

- Interface: USB

- Câmera: Não

- Altímetro barométrico: Sim

- Bússola electrónica: Sim

- (Compartilha dados sem fio com unidades similares) Unidade de transferência para unidade: Sim

- Basemap: Sim

- pré-carregados mapas: Sim - mapa Garmin TopoActive da Europa Ocidental

- Capacidade de adicionar mapas: sim

- Built-in memória: 3,7 GB incluindo mapas pré-carregados

- Aceita cartões de dados: Cartão microSD (não incluído)

- POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse): Sim

- Paradas / Favoritos / locais: 2000

- Rotas: 200

- Track log: 10.000 pontos, 200 faixas guardadas

- Roteamento automático (curva a curva de roteamento em estradas): Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

- Ideal para Geocaching: Sim (sem papel)

- Compatível com mapas personalizados: Sim

- O sol ea lua informações: Sim

- Tabelas de marés: Sim (com Bluechart opcional)

- O cálculo da área: Sim

- Visualizador de imagens: Sim

- Garmin Connect compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados): Sim

Na caixa:
- ETrex 30x
- Cabo USB
- Documentação



Neste momento, Garmin GPS eTrex 30X encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na trekkinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Eletrônica e especialmente a nossa categoria GPS portátil. Dispomos de uma variedade de GPS portátil para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Garmin GPS eTrex 30X

Tecnologia Garmin GPS eTrex 30X

Sustentável Garmin GPS eTrex 30X

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin GPS eTrex 30X

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

80 Comentários

5 estrelas

93%

4 estrelas

6%

3 estrelas

0%

2 estrelas

1%

1 estrelas

0%

Garmin GPS eTrex 30X

Boa

29/06/2020

youss

O RAS faz o trabalho

Garmin GPS eTrex 30X

Tudo bem, quase perfeito

30/10/2019

Livory

Excelente produto, um catxarro muito útil ... Sinto falta, sim, de que tem algum tipo de engate, ou seja, sem adquirir nenhum tipo de acessório, sou obrigado a sempre carregá-lo dentro de alguma coisa. Em todos os outros aspectos, perfeito.

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin etrex 30 x

27/10/2019

Alberto

Produto impecável .... entrega no prazo com super embalagem protetora. O GPS é perfeito para minhas necessidades. Suporte máximo também WhatsApp para as várias perguntas solicitadas.

Garmin GPS eTrex 30X

Qualidade superior 100% preço

27/10/2019

Etrex 30x

Produto perfeito em qualidade e preço imbatível !! Trekkinn mais vendido do momento !!

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin etrek 30x

26/10/2019

martina

Preço imbatível, desde o primeiro uso parece um ótimo produto. Os prazos de entrega também são muito bons

Garmin GPS eTrex 30X

Etrex 30x - brilhante relação custo / benefício

26/10/2019

David

Muito prazer em adquirir este pequeno etrex 30x por um preço tão bom. Ele tem um mapa europeu básico instalado, mas com a adição de um mapa osm ou torradeira talky baixado gratuitamente e um cartão micro sd se você realmente precisar de mais armazenamento, ele se torna uma pequena ferramenta muito boa, para caminhadas, trilhas ou geocaching. A entrega ocorreu em uma semana, o rastreamento postal foi fornecido e o item era novo, embalado e perfeito.

Garmin GPS eTrex 30X

Um ótimo produto a custos aceitáveis

24/10/2019

PAOLO SPANO

O Etrex 30x é um bom produto confiável e econômico. o defeito principal é a ausência de uma tela sensível ao toque, de modo que o uso do stick diminui um pouco as ações. Entrega muito rápida. Bondade e disponibilidade nos níveis mais altos

Garmin GPS eTrex 30X

Trmpistica

15/10/2019

Michela

Bom dia, não posso revisar o produto porque foi encomendado em 09.02.19 e começou a ser enviado em 05.09.19, hoje 15/09/19 ainda parece estar na Itália, ser preciso em Bolonha e chegar em Savona, mas Nenhuma palavra ainda quando. Solicitei esclarecimentos a esse respeito e me disseram que, tendo escolhido a entrega no correio italiano, esse é o momento, específico, porém, que está nas mãos do correio da SDA e, portanto, não diretamente nos correios. Dito isto, será mais competitivo quanto aos preços dos produtos, mas "se meu pacote chegar", duvido que comprarei novamente neste site. A espera pela entrega é muito longa, apesar de ser paga e não gratuita. Para o produto, veremos se e quando posso obtê-lo.

Garmin GPS eTrex 30X

Excelente e versátil

13/10/2019

Mirko

No momento estou muito satisfeito. Um produto robusto e versátil para trekking e ciclismo, mesmo que para este último não possua todos os parâmetros de um computador de bicicleta de nova geração. Uso mais fácil do que eu pensava. Excelente consumo de bateria.

Garmin GPS eTrex 30X

Qualidade Garmin

01/10/2019

Pedro Vaz

Precisão e durabilidade são as palavras que escolho para descrever os GPS Garmin

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin etrex 30x

12/09/2019

Olair

Ótimo produto, recebi no prazo e está em conformidade com a descrição.

Garmin GPS eTrex 30X

Muito feliz com a compra

09/09/2019

KStock

Primeiro de tudo, a compra e entrega ocorreu sem nenhum problema. O GPS estava bem protegido em uma caixa e chegava em perfeitas condições e a um preço significativamente mais baixo que o da Amazon. A instalação correu muito bem. Eu já uso um GPS Garmin no carro, então ele foi reconhecido imediatamente pela Garmin Express, que propôs uma atualização do mapa. Então aqui, cuidado. A memória interna não é grande o suficiente para receber o cartão completo. Você precisa de um cartão microSD (8 GB é suficiente). Depois que o cartão é instalado no cartão SD, a memória interna fica totalmente disponível para traços, etc. O GPS detecta rapidamente satélites e, portanto, sua posição. Liguei o GPS ao ir para o trabalho e consegui ver facilmente a rota.

Garmin GPS eTrex 30X

Eu gosto disso

29/08/2019

Scott

Excelente pequena unidade & chegou rapidamente. É altamente recomendável obter um cartão microSD e mapas adequados (por exemplo, Talkytoaster). Além disso (problema da Garmin), é necessário algum esforço para fazer o download de rotas no dispositivo (arquivos GPX via Garmin sw Basecamp), mas vale a pena. Problema menor - se estiver carregando no bolso, esteja preparado para a ativação aleatória dos botões.

Garmin GPS eTrex 30X

Gps garmin etrex 30 x

26/08/2019

laetitia LOLIERO

Topissime, prático, funcional, leve

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin etrex 30x

26/08/2019

J.Vrucht

Entregue dentro do prazo prometido. Demora mais de 2 dias, porque o produto é da Espanha. Ótimo e barato!

Garmin GPS eTrex 30X

Comprar bex 30x

25/08/2019

Loumo29

Produto de acordo com a descrição. Prazo de entrega respeitado. Menor preço do mercado. 3 razões para estar satisfeito com sua compra. Quanto ao uso deste GPS, essa felicidade, 4 GB de memória interna, possibilidade de colocar um cartão micro SD, é pequeno, fácil de usar e de alta precisão para realizar todos os tipos de caminhadas. Excelente site de compras. Para recomendar.

Garmin GPS eTrex 30X

Entrega rápida e ótimo preço!

23/08/2019

Paul

Entrega rápida a um ótimo preço. O Etrex 30X é aprimorado em comparação com o Etrex 30; não cai com tubos de alta tensão, entre outras coisas. Sou um usuário satisfeito do Etrex há anos, a única desvantagem que acho que é o suporte da bicicleta que não protege o dispositivo suficientemente. Por causa disso, perdi meu dispositivo !!

Garmin GPS eTrex 30X

Etrex 30

23/08/2019

Margez

Produto muito bom de acordo com a descrição, conveniente e fácil de usar

Garmin GPS eTrex 30X

Etrex 30x

17/08/2019

De Smet

Bom dia. É o irmão mais velho do Etrex30 que eu tenho há alguns anos, a versão 30x é ainda mais confiável com suas cores aprimoradas, seu mapa topográfico e, naturalmente, a solidez do Etrex sempre no ponto de encontro ... .Bref um excelente produto que eu recomendo. Velocidade de envio, embalagem perfeita.

Garmin GPS eTrex 30X

Etrex 30x

05/08/2019

Steve

não tinha certeza sobre o pedido a partir daqui, pois o etrex era muito mais barato que na maioria dos outros sites. por favor, fiz no entanto, como chegou em tempo útil. comunicação na entrega de primeira classe. um ótimo serviço estará usando novamente.

Garmin GPS eTrex 30X

Super product

02/08/2019

Fredde

Um best-seller da Garmin. Modelo já antigo, mas modelos mais novos não o substituíram no nível de autonomia. Além disso, a Bikeinn oferece os melhores preços do mercado.

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin etrex 30x

01/08/2019

Sigi Scherrer

Dispositivo GPS pequeno, fino e fácil de usar com extrema precisão. É o segundo eTrex que eu comprei e vou ser o mesmo cara de novo. - Garmin-típico é o software. É sobre o nível DOS 1.0. Instável, lento, tudo menos intuitivo. Mas se você quer um garmingerät, então você tem que viver com este software. Nu. - Impressão geral, no entanto positiva.

Garmin GPS eTrex 30X

Produto

22/07/2019

Caterina Scanu

O produto está em conformidade com a descrição e é por isso que estou satisfeito com a compra. Foi um presente que aqueles que o receberam realmente gostaram. Os prazos de entrega se mantiveram impecavelmente, assim como a comunicação e rastreamento do despacho do produto para acompanhar a entrega do pacote.

Garmin GPS eTrex 30X

Nikel

20/07/2019

Kimahro

Produto muito bom a um ótimo preço. Nenhum problema de entrega

Garmin GPS eTrex 30X

Excelente

27/06/2019

Omar

Alta precisão, facilidade de uso, boa visualização do mapa na tela (mesmo com sol ou muita luz). Eu ainda não tentei em uma grande excursão, mas tenho certeza de que ela cumprirá seu propósito.

Garmin GPS eTrex 30X

Gamin etrex 30x

17/06/2019

Giampiero

Excelente preço de qualidade do produto, o envio ocorreu rapidamente

Garmin GPS eTrex 30X

Bem recebido

16/05/2019

DUPUIS

Entrega compatível e no prazo. Boa ordem de rastreamento e transporte. Melhor preço de mercado Muito satisfeito com o produto, recomendo. Obrigado.

Garmin GPS eTrex 30X

Etrex 30x

13/05/2019

Marco Raviolo

ótimo produto. pequeno e confortável. bateria de longa duração

Garmin GPS eTrex 30X

Um pequeno dispositivo útil

25/04/2019

Steve Russell

Eu estava usando meu telefone para gerar informações sobre a faixa, mas não era confiável e, por isso, estava procurando uma solução melhor. Anos atrás, eu possuía uma unidade de GPS da Magellan que era portátil, mas muito grande. O eTrex 30x é um dispositivo muito mais limpo e parece gerar informações de pista bastante precisas. Como observado em pelo menos uma outra revisão, você precisa de um cartão microSD para baixar os últimos mapas Topo da Garmin. O mapa base incluído é razoavelmente detalhado, mas não possui a informação topo. Especificações dizem que 32GB é a maior placa suportada. Eu tinha um cartão de 64GB disponível, então tentei e não foi reconhecido pelo software Garmin, embora meu computador pudesse ver o cartão quando o 30x estava conectado ao meu computador. Eu tenho um cartão de 32GB na ordem, então espero que isso funcione. O TrekkInn teve o melhor preço que pude encontrar e o dispositivo chegou da Espanha em apenas alguns dias. Eu pedia de TrekkInn novamente.

Garmin GPS eTrex 30X

Melhor compra

25/04/2019

Noel Delanghe

Ótimo GPS, entregue rapidamente. Melhor preço

Garmin GPS eTrex 30X

14/04/2019

Brito

Muito rápido, encomendei no sábado e chegou na quarta-feira, excelente produto e óptimo preço.

Garmin GPS eTrex 30X

Por que eu tenho que comprar um cartão microsd para baixar os mapas?

30/03/2019

Peter

Bastante uma unidade agradável como esperado. Parece preciso e os mapas são muito úteis. Fiquei desapontado por ter que comprar um cartão microSD além da unidade para baixar os mapas. Estranho que Garmin considere isso aceitável. Eu teria ficado mais decepcionado se Trekkin não fosse capaz de vender a um preço tão bom.

Garmin GPS eTrex 30X

Recomendado

30/03/2019

Noé

Produto muito bom na linha da antiga lenda do etrex. Algumas melhorias como a possibilidade de introduzir mapas alpinos O mapa da garmin é muito básico, mas o 30x é pelo mesmo preço de 30 para secar. Preço perfeito e transporte.

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin etrex 30x

28/03/2019

Keith Rogers

Grande compra a um preço fantástico. Muito preciso e fácil de usar. Joystick pode ser uma dor quando no bolso.

Garmin GPS eTrex 30X

Compra brilhante

12/03/2019

michael grieves

Comprador da primeira vez, o que eu comprei, o melhor preço na net, o que eu estava procurando, a entrega foi tão rápida e eu pude acompanhar a entrega até o fim

Garmin GPS eTrex 30X

Encantado

10/03/2019

Vanessa

Encomenda recebida muito rapidamente, muito bem embalada, será um presente para o início de maio, por isso não pude tentar ainda, mas para uma primeira encomenda estou muito satisfeito!

Garmin GPS eTrex 30X

Reveja

24/02/2019

Kate Thompson

Meu Garmin etrex 30 chegou em boa hora, e foi um bom preço, obrigado!

Garmin GPS eTrex 30X

Bom produto

22/02/2019

simpon

GPS muito prático, bom preço entrega rápida eu recomendo

Garmin GPS eTrex 30X

Muito bom gps, prático e poderoso

22/02/2019

SIMON

Produto muito bom, bom preço, entrega rápida, eu recomendo

Garmin GPS eTrex 30X

Gps garmin etrex 30x

01/02/2019

Daniele

Gps muito além das minhas expectativas. Acessível e compacto, excelente relação qualidade / preço.

Garmin GPS eTrex 30X

Excelentemente produzido

25/01/2019

Celestino

Primeiro GPS pessoal usado para caminhadas. Comparado com os irmãos mais velhos do meu grupo, não tem nada do que se envergonhar. Gancho rápido e preciso. Muitas opções e completamente detalhadas. Um verdadeiro produto Garmin. Chegou um dia antes

Garmin GPS eTrex 30X

1ª passagem de contato da l'etrex vista a 30x

21/01/2019

Jean-Louis COSTANTINI

Sendo um usuário regular em caminhadas por mais de 11 anos de uma estx vista HCX (que perdeu suas referências de data) a passagem para l'etrex 30 x é feita facilmente. Além das novas funções, em comparação com o Vista, vejo uma melhor sensibilidade, um menor tempo de posicionamento e mais memória.

Garmin GPS eTrex 30X

Produto confiável

18/12/2018

Vittorio

Produto confiável, boa firmeza da bateria e boa recepção de sinal. Tela um pouco pequena, mas suficiente. Baixo peso.

Garmin GPS eTrex 30X

Super

28/10/2018

Stefano

excelente GPS, preciso, rápido, robusto, sem medo de chuva, muito leve, simples e intuitivo em uso, perfeito em qualquer situação. Para mim, o top para trekking!

Garmin GPS eTrex 30X

Giroscópio 3d wonderful

05/09/2017

kimura

Reação do mapa é mais cedo do que EDGE1000, a bateria dure mais tempo, em uso na bicicleta de estrada, e correr para indicar de lado o mapa a lado com EDGE1000, mais de eTrex30x é (comprometer dobrado ao longo do tempo porque não há BORDA lenta) reação do mapa adiantado cerca de um segundo longa viagem a certeza de que pode substituir a bateria mesmo quando a bateria também é a troca desnecessária que 400㎞ passeio, foi muito razoável em EDGE1000.

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin etrex 30x

27/04/2017

Kandalov

Excelente preço, é uma pena que há mais navios na Rússia.

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

12/04/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

05/04/2017

Dt

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Etrex 30x

02/04/2017

Dmitry

Grande navegador, recomendo! Muito bateria compacta e longo conveniente armazenar carga. Satélites pega bem. Entrega para a Rússia sem problemas para 2 semanas.

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

31/03/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

27/03/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

26/03/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

24/03/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

24/03/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

22/03/2017

Dt

grandes produtos

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

20/03/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

15/03/2017

dt

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

13/03/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

13/03/2017

DT

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

06/03/2017

Dt

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Suficiente no idioma inglês

01/03/2017

wadm

Em comparação com a versão localizada japonês, há um tempo e esforço para instalar um mapa para utilizar no Japão, você pode ver imediatamente examinando. Você pode igualmente imediatamente se você quiser localização japonês. Desde a metade do preço próximo barato em comparação com a versão localizada japonesa, felizmente para aqueles que não estão cansados ​​do problema.

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

27/02/2017

Dt

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

20/02/2017

dt

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

É o melhor

09/02/2017

tonoyamada

localização japonesa pode ser, pode ser tido também mapa, não precisa comprar a versão japonesa.

Garmin GPS eTrex 30X

Impressões de etrex30x

06/02/2017

sato toshihiko

Estamos muito satisfeitos. Foi utilizada na montanha do inverno, mas não tem a disfunção mesmo em temperaturas frias, ele não tem que o log voar. Você chegou antes da chegada de agendamento também bens, nós apreciar este site.

Garmin GPS eTrex 30X

Long ride melhor parceiro de

23/01/2017

386kotaro

compra Earnest, a fim de enfrentar o brevet. Pode ser de serem trocados mapa.

Garmin GPS eTrex 30X

Grande

04/01/2017

TAKAFUMI

Tempo do alcance bens era curto. Bem sensibilidade de recepção do GPS é um tempo de posicionamento curta, mesmo minuto para ser usado no exterior não se sentir o problema. Encaminhamento é levada a cabo no PC, em seguida, transferir os dados para o corpo, usamos no ciclismo, mas no momento, não serão perdidos. É muito bem feito à mão GPS.

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes produtos

27/12/2016

dt

ótimo preço

Garmin GPS eTrex 30X

Foi comprado para o ciclismo

20/12/2016

SETA

Oregon 600 você também está usando, mas em comparação, embora a rolagem manual lenta do mapa, a resolução é também a velocidade de operação é também nível satisfatório. A vida da bateria é muito tempo para também está feliz. Belas operacionalidade é inferior ao painel de toque, mas, se atribuído um menu que frequentemente usado para fazer KEY, operação em uma viagem de bicicleta é certamente feito, eu acho que é muito bom. De antemão, se você usar para definir a rota de viagem, acho que é o GPS mais adequado.

Garmin GPS eTrex 30X

Ciclismo & utilizado em alpinismo

26/11/2016

???? ??

O ciclismo é um de escalada de montanha essencial. De antemão, porque ele usa para registrar o curso, sem se perder. Tem uma bateria de 25 horas é também Iukotonashi.

Garmin GPS eTrex 30X

Também comprar

19/11/2016

Koga

1 semana a 9 dias para alcançar mercadoria, mas é gentilmente pode encontrar onde existe uma bagagem agora. E na faixa de selos também eu sei, ele é o mais barato.

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin e trex 30

28/10/2016

GUILE

Entrega site confiável foi rápido, o GPS altamente eficiente única breve Uso completamente satisfeito!

Garmin GPS eTrex 30X

Grande

23/10/2016

shinsuke

Os produtos chegaram em cerca de uma semana. localização japonesa e instalação japonesa do mapa do menu também foi fácil. Eu era capaz de boas compras.

Garmin GPS eTrex 30X

Conveniente para ciclismo

10/10/2016

Takiase

Foi comprado para o brevet, mas é muito conveniente. Tenha da bateria também é boa. E localização japonesa, grande momento da configuração inicial para instalar o mapa, também, colocar as rotas e waypoints em cada caso, há um tempo para definir o alarme de proximidade. Originalmente, uma vez que não é um "Auto Navigation", tal como o sistema de navegação de carro, este não é o ser ajudado. Agora, eu acho que vamos também usado no esqui de montanha.

Garmin GPS eTrex 30X

Produto muito bom!

27/04/2016

dada

Este é produto impressionante! O design é bom, operabilidade é bom, peso leve. Muito obrigado!

Garmin GPS eTrex 30X

Melhores gps!

13/04/2016

takeyuki

O punho com uma mão, é esperado eTrex30. Foi mais bom se existe uma língua japonesa.

Garmin GPS eTrex 30X

Foi bom

20/02/2016

yoshimichi

Mercadorias, foi bom. Se houver um homem japonês, foi mais boa.

Garmin GPS eTrex 30X

Bom artigo

10/01/2016

yoshimichi

E o punho com uma mão, é muito útil. Foi boa mais se existe uma língua japonesa.

Garmin GPS eTrex 30X

O melhor item

06/01/2016

yoshimichi

E o punho com uma mão é de fato eTrex30. Foi boa mais se existe uma língua japonesa.

Garmin GPS eTrex 30X

Sim efeito na prevenção do sofrimento

04/01/2016

Kenji

Aflição na escalada começa a partir de que se perder, agrava a situação embotada a decisão, eu acho que é mais provável que migram para o estado irreparável. Etrex não é capaz de se perder em que não existe, eu acho que torna-se possível reduzir consideravelmente o risco de perigo. Se, torna-se uma grande paz de espírito que você pode ver em um instante a posição atual, mesmo se perdeu, acho que ele vai impedir que você umedecer a decisão. Além disso, ele e características impermeáveis ​​para celulares até 25 horas na bateria será parceiro confiável em ambientes agressivos. Foi bom para comprar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin GPS eTrex 30X

Comprar

29/08/2019

Marcelo

As configuração salva em kml dxf txt

Garmin GPS eTrex 30X

Garmin

06/08/2019

shi-ya

Eu gosto da aparência de GARMIN.

Garmin GPS eTrex 30X

Boa compra

07/07/2019

Michel

satisfeito com a entrega rápida e o produto realmente eficiente e excelente valor para o dinheiro!

Garmin GPS eTrex 30X

Ótimo serviço e produto

30/06/2019

trikietowers

Um excelente site e o melhor preço. O eTrex 30x chegou dentro do prazo de entrega especificado e havia boas informações de rastreamento. Um pedaço complicado de kit, mas há muitos bons tutoriais on-line

Garmin GPS eTrex 30X

Serviço excelente do site confiável

17/06/2019

Serge

Muito satisfeito com a minha encomenda do GPS eTrex 30x em substituição da versão básica do eTrex 10. O novo modelo 30x incorpora o mapa Garmin TopoActive West Europe pré-carregado e altamente detalhado, sendo adequado para o uso frequente de caminhadas. O preço é o mais baixo no mercado com transporte rápido e cuidadoso. Eu recomendo altamente.

Garmin GPS eTrex 30X

Excelente

12/05/2019

OP78

O melhor preço agora, muito bom rastreamento de pedidos. Mondial retransmitiu um pouco fraco mas finalmente chegou em 10 dias. Quanto ao produto .... tutoriais e treinamento necessário ... mas eu sabia disso.

Garmin GPS eTrex 30X

Etrex 30

06/05/2019

Thomas bernard

O wasx30 da Garmin parecia-me um companheiro de caminhadas extremamente prático, a ponto de eu não me separar mais. Seu pequeno tamanho permite que ele seja colocado facilmente no bolso de um colete sem nunca ser um obstáculo para o caminhante. É a ferramenta de uma prática essencial para aqueles que querem descobrir as alegrias da descoberta em caminhadas.

Garmin GPS eTrex 30X

Excelente produto

25/03/2019

João

Excelente produto e ao melhor preço de mercado. Chegou no dia previsto. Mais uma das muito boas compras que tenho feito neste site.

Garmin GPS eTrex 30X

Ótimo produto chegou a tempo testado e funciona muito bem

28/02/2019

Mirco Nicoli

Ótimo produto chegou em 2 dias testado e funciona muito bem

Garmin GPS eTrex 30X

Feliz

09/02/2019

trevor Tavernor

bom produto.

Garmin GPS eTrex 30X

Produto super

27/01/2019

bégé48

super produto ... que substitui a minha primeira geração de 10 bex .... tem preço de venda ... o que mais ... pergunta?

Garmin GPS eTrex 30X

Produto muito bom!

25/01/2019

JP

Produto muito bom, recomendo.

Garmin GPS eTrex 30X

Bom produto

13/12/2018

Arnau Carles Subirats

O que dizer de um garmin ... excelente produto

Garmin GPS eTrex 30X

Grandes gps para o preço

06/12/2018

Cathy

Excelente valor para o dinheiro. Eu sou novo em usar um GPS, mas não é novo para mapear a leitura. Eu considero que esta peça prática de kit será levada em nossas caminhadas nas colinas e em outros lugares para complementar nosso mapa e bússola. Eu particularmente gosto das habilidades de trilha de migalhas de pão que ajudam a voltar aos trilhos. Estou agora a experimentar a criação de pontos de passagem e a criação de rotas no Garmin Basecamp para caminhadas e o upload para o GPS.

Garmin GPS eTrex 30X

Completo

07/11/2018

Pablo

Segundo GPS que eu compro, o mesmo modelo ... fácil de usar, intuitivo, robusto e muito prático para esportes de montanha (trekking, esqui de montanha, MTB ...). 100% recomendado

Garmin GPS eTrex 30X

Mapa de portugal

13/06/2017

Antonio Belo

Nos mapas que vêm no gps têm o Arquipélago dos Açores ?

Olá, este dispositivo vem com o Garmin Topo Active (Europa Ocidental) pré-carregado, o Arquipélago dos Açores incluído. Saudações

Garmin GPS eTrex 30X

Dúvida

29/03/2017

Katia Azevedo

O aparelho tem a opção de utilizá-lo em português? Aguardo retorno!

Sim, você pode configurar o dispositivo para idioma português. Saudações.

Garmin GPS eTrex 30X

Língua russa

20/03/2017

???????

Olá, há um russo?

Sim, o menu está disponível em russo. Atenciosamente.

Garmin GPS eTrex 30X

Pergunta

03/12/2015

Franc Galvez

Olá boa queria saber se o GPS está em espanhol, graças a-lado, Franc.

Bom dia, se você tem a opção no menu de espanhol. Saudações

Garmin GPS eTrex 30X

Questão

22/11/2015

Francis

Boa noite, uma pergunta que cada animal: a imagem eo link para o manual, tudo é em Inglês! você pode alterar o idioma a ser usado eo manual é entregue em francês! este não é claramente indicado nos dados técnicos. obrigado pela sua resposta. Atenciosamente, FM

Olá, o menu é em francês. Cdlt

Garmin GPS eTrex 30X

Acessórios

09/11/2015

Langlais

Quais os acessórios podem ser adaptados com este Garmin ETREX 30 X. Capa: Clipe para o cinto: Você tem-los em seu catálogo, em caso afirmativo, quais são as referências?

Olá, você pode adaptar os seguintes acessórios: http://www.waveinn.com/nautica-pesca/tica-talisman-tg-jigg/132617/p e http://www.trekkinn.com/montana/suunto-core -alu-deep-preto / 49661 / p Cdlt

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed