Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin GPSMAP 64

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GPSMAP 64

Você quer ter um rastreador de mão, então o Gps Map 64 é a opção . Usando este dispositivo, você terá uma precisão de até 10 pés, porque ele tem uma antena de 4 lâminas que mantém a sua localização. Sua tela é de 2,6 polegadas com uma resolução de 160 x 240 pixels.

A marca Garmin garantiu que, com este dispositivo, você faça viagens longas porque a duração da bateria é de até 16 horas. Durante esse tempo, você pode armazenar até 500 pontos de referência e 200 rotas em seus 4 GB de memória . Sem fio, você compartilhará waypoints, trilhas e viagens. Você também pode descobrir os 250 geocaches instalados anteriormente no rastreador.

Além disso, o GPS é útil para monitorar as condições climáticas e alertá-lo sobre uma condição ambiental desfavorável em sua rota . O equipamento é equipado com uma câmera de 8 pixels, bússola e altímetro. Através de seus botões grandes, você fará a configuração desejada. Assim como os demais modelos da marca, seu cardápio é fácil de usar e personalizável. Para saber as mensagens enviadas para o seu celular, verifique-as diretamente no dispositivo. Robusto, Handheld de recursos completa com GPS e GLONASS combinado

- 2.6 tela colorida de "luz de leitura

- GPS de alta sensibilidade e GLONASS receptor com antena quad helix

- 4 GB de memória interna e um cartão microSD? slot para cartão

- 250.000 caches pré-carregados para o cache sem papel de Geocaching.com

GPSMAP 64 apresenta uma "tela colorida de 2,6 luz de leitura que suporta BirdsEye imagens de satélite (subscrição exigida) e Garmin Custom Maps. Robusto e impermeável, GPSMAP 64 usa uma antena quad helix para uma recepção superior.

Explore o Terreno:

GPSMAP 64 vem com um mapa base mundial embutido com relevo sombreado para que você possa navegar em qualquer lugar com facilidade. Com a navegação de fotos, você pode baixar imagens georeferenciadas a partir da Internet e navegar por elas.

Mantenha seu reparo:

Com a antena quad helix e de alta sensibilidade, GPS e GLONASS, receptor, GPSMAP 64 localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua localização mesmo em tampa pesada e gargantas profundas. A vantagem é clara? se você? re no fundo dos bosques ou apenas perto de edifícios altos e árvores, você pode contar com GPSMAP 64 para ajudá-lo a encontrar o seu caminho quando você precisar dele mais.

Adicionar Mapas:

Adicionando mais mapas para GPSMAP 64 é fácil com a nossa gama de mapas topográficos, marítimos e de estrada detalhados. Com 4 GB de memória onboard e slot para cartão microSD, você pode facilmente baixar TOPO 24K e 100K mapas e pegar a trilha, conectar cartões BlueChart g2 pré-carregados para um grande dia na água ou dados do mapa City Navigator NT para turn-by em turnos de roteamento em estradas (ver guia mapas para compatibilidade). GPSMAP 64 também suporta BirdsEye Satellite Imagery (assinatura requerida) que permite carregar imagens de satélite para o seu dispositivo e integrá-los com os seus mapas. Além disso, o 64 é compatível com o Custom Maps, um formato de mapa que permite transformar papel e mapas eletrônicos facilmente em mapas para download para o seu dispositivo, de forma gratuita.

Encontre Fun:

GPSMAP 64 suporta geocaching sem papel com 250.000 caches pré-carregado com dicas e descrições de Geocaching.com, e tem uma vida útil da bateria de 16 horas. Sem usar papel, você não está apenas ajudando o meio ambiente, mas também melhorar a eficiência. GPSMAP 64 armazena e exibe informações essenciais, incluindo a localização, terreno, dificuldade, sugestões e descrições, o que significa lá? S coordenadas não mais inserir manualmente e impressões de papel! Fino e leve, 64 é o companheiro perfeito para todas as suas actividades ao ar livre.

Planejar sua próxima viagem:

Assuma o controle de sua próxima aventura com BaseCAmp , Software que permite visualizar e organizar mapas, waypoints, rotas e trilhas. Este software de planejamento de viagem livre ainda permite que você crie Garmin aventuras que você pode compartilhar com amigos, família ou colegas exploradores. BaseCamp exibe dados de mapas topográficos em 2-D ou 3-D na tela do computador, incluindo curvas de nível e perfis de elevação. Ele também pode transferir uma quantidade ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo quando combinado com uma assinatura BirdsEye imagens de satélite.

Características:

Quad antena hélice com GPS / GLONASS:

Encontre o seu caminho com a primeira hélice receptor GPS que rastreia quad GPS e satélites GLONASS simultaneamente. Quando usá-los juntos, o receptor tem a capacidade de bloquear para mais de 24 satélites que usando GPS sozinho, garantindo que você pode? Bloquear? para uma posição mais rapidamente.

Geocaches pré-carregados:

Comece o cache imediatamente, escolhendo entre os 250.000 geocaches pré-carregados de Geocaching.com. Caches vêm completo com dicas e descrições para você começar na direção certa.

Amplo suporte Mapa:

Com o seu microSD? slot para cartão e memória interna grande, GPSMAP 64 permite carregar uma variedade de mapas, incluindo TOPO 24K, BlueChart g2, City Navigator NT e BirdsEye imagens de satélite (assinatura requerida).

Sistema Dual de bateria:

Ir mais longe com 64s GPSMAP duradoura vida útil da bateria 16 horas. Funciona com 2 pilhas AA ou a bateria NiMH opcional, que como um bônus adicional, pode ser carregada enquanto no interior do dispositivo.

Especificações:

Físico e desempenho:

- Dimensões da unidade, LxAxP 2.4 "x 6.3" x 1.4 "(6,1 x 16,0 x 3.6 cm)

- Tamanho do visor, LxA 1.43 "x 2.15" (3,6 x 5,5 cm); 2.6 "diag (6,6 cm)

- Resolução do visor, LxA 160 x 240 pixels

- Tipo de tela transflective, 65-K de cor TFT

- Peso 9,2 onças (260,1 g) com baterias

- Bateria 2 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou Lítio recomendada

- Duração da bateria 16 horas

- Rating de água IPX7

- Flutua No

- Receptor de alta sensibilidade Sim

- Interface USB e NMEA 0183 compatível

Mapas e memória:

- Basemap Sim

- pré-carregados mapas não

- Capacidade de adicionar mapas Sim

- Built-in 4GB de memória

- Aceita cartões de dados microSD? cartão (não incluído)

- Paradas / Favoritos / Localizações 5000

- Rotas 200

- Track Log 10.000 pontos, 200 trilhas podem ser salvas

Características e vantagens:

- Roteamento automático (curva a curva de roteamento em estradas) Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

- Bússola electrónica Não

- Touchscreen Não

- Altímetro barométrico Não

- Sem Camera

- Amigável-Geocaching Sim (sem papel)

- Compatível com mapas personalizados Sim

- Navegação por imagens (navega para fotos com geotag) Sim

- Caça ao calendário / peixe Sim

- Sol e Lua informações Sim

- Tide tabelas Sim (com Bluechart opcional)

- O cálculo da área Sim

- POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse) Sim

- Transferência de unidade para unidade (partes de dados sem fio com unidades similares) n

- Visualizador de imagens Sim

- Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados) Sim

No Box:

- GPSMAP 64

- Corda

- Cabo USB

- Manual



Vai comprar Garmin GPSMAP 64? Todos os produtos da Garmin têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Garmin GPSMAP 64 e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na trekkinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de montanha e de artigos da moda.

Características Garmin GPSMAP 64

Tecnologia Garmin GPSMAP 64

Sustentável Garmin GPSMAP 64

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin GPSMAP 64

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

6 Comentários

5 estrelas

67%

4 estrelas

33%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin GPSMAP 64

Gostei muito

05/01/2020

Isaque Andrade Portilho

Eu gostei muito do produto

Garmin GPSMAP 64

Produto chegou

08/10/2019

FOUED

O produto chegou a tempo. Bem embalado

Garmin GPSMAP 64

Topo

16/09/2019

Lodi

Ótimo produto, cuidadosamente entregue pela XtremeInn, agora por um preço muito aceitável. Não há razão para comprar um s ou st, muito menos um 66. As antenas são ótimas, é isso que importa (até 3m de precisão em campo aberto). O 64 funciona muito bem ao longo do caminho com um iPhone e um RAVpower FileHub (2019), para baixar faixas e material de mapa sem um PC ou laptop e para carregar o iPhone em movimento. Contanto que você não pendure em uma parede de estilo, os barômetros atmosféricos e a bússola eletrônica, como nas versões mais caras, são realmente absurdos: avaliar a bússola para uma imagem de mapa enquanto parado também está no seu iPhone junto com o mapa de visão geral e você também pode usar sua mente. A manutenção da visão geral pode ser feita de maneira barata em mais e mais países com o aplicativo TopoGPS no iPhone (coloque a mesma gpx!). Use OSMs para obter detalhes sobre o Garmin. Bem, juntamente com a Ikea para carregadores e ladda, também revise o livreto GPS Pointer e pratique no jardim antes de ir para as montanhas, porque, com as instruções fornecidas pela Garmin, você realmente não conseguirá chegar ao local.

Garmin GPSMAP 64

Garmin gpsmap 64

15/04/2019

Alessandro Rizzetti

Muito bom serviço, escassas instruções de uso fornecidas pela Garmin no que diz respeito à funcionalidade do GPS. Dado o preço, pelo menos, das baterias recarregáveis, a Garmin deve fornecê-las de modo a não ter que as comprar como uma opção.

Garmin GPSMAP 64

Gpsmap 64

13/01/2019

Jesús Nieto

A encomenda chegou com segurança e num prazo razoável. Não apresentou qualquer anomalia e cumpriu 100% de expectativas.

Garmin GPSMAP 64

Garmin gpsmap 64

06/04/2017

SHCHETININ

Navigator veio a Peter por 10 dias, pela primeira vez, ordenou neste site, tudo correu sem problemas, rastrear todo o caminho, está tudo bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed