up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Alpha 50+Necklace T5

Garmin Alpha 50+Necklace T5

Garmin Alpha 50+Necklace T5

Garmin Alpha 50+Necklace T5

plus
Garmin

Garmin Alpha 50+Necklace T5

Description Garmin Alpha 50+Necklace T5

A utilização de frequências de rádio usado para modelos de produtos de comunicações Astro, Alpha, TT15, T 5 e DC 50 mini-americano não está autorizado na Europa. Para garantir a conformidade com as leis locais, a função de rádio que permite coleiras produtos do cão US.UU. comunicar com o dispositivo de mão não estarão disponíveis quando estes produtos são utilizados na Europa.

Alpha dispositivo de rastreamento 50: Cão de caça

Ele rastreia até 20 perros¹ de uma vez, com distâncias de até 14,5 km, utilizando o dispositivo do colar T 5 Garmin ou até 6,4 Km com dispositivo do colar T 5 Mini.

A taxa de atualização 2,5 segundos fornece um local pista mais rápida quando os cães estão se movendo.

recepção / GLONASS GPS para uma melhor localização por satélite em ambientes exigentes e uma bateria dupla.

Com recursos avançados de segurança, como áreas demarcadas e modo de recuperação.

dados avançados sobre seus cães ajudar a analisar padrões e comportamentos de caça cada um de seus cães, ver a distância, o tempo e muito mais.

Com localização atualizações mais rápidas 2,5 segundos e a capacidade de rastrear até 20 cães, Alpha 50 é o sistema de rastreamento de cão para dispositivos portáteis de nova geração. Intuitiva e fácil de usar, o dispositivo portátil Alpha 50 incorpora uma tela colorida de 2,6 polegadas, um opcional construído na bateria recarregável, geofences e avançada de dados para ajudar a analisar os hábitos de acompanhar o seu cão no campo, de modo que você pode aprender a treinar-los mais effectively.Alpha 50 pode ser utilizado com outros dispositivos de alfa e 50 Alpha 100 para controlar os colares de cão simultaneamente.

Nota: uma vez que as coleiras foram configurados para oferecer suporte a dispositivos Alpha, o Astro 320 não pode controlá-los simultaneamente.

Alfa

Siga cada movimento de seu cão

Usando colares T 5 ou T 5 Mini Garmin 2 (disponível em pacote ou separadamente) para transmitir a localização de cada cão a cada 2,5 segundos, Alpha 50 determina rapidamente o caminho que está a seguir, mesmo quando eles estão se movendo. A partir do ecrã Alpha, você pode ver a localização atual do seu cão e um rastro de onde você? Ve been.You também pode mudar para a página de rastreamento cão para ver uma bússola que aponta a localização do seu cão. Para ajudar a manter a situação global à vista, quando vários cães tracking é executada, o zoom automático permite que você zoom in e zoom out facilmente mapear inorder para ver todos os cães na tela a qualquer momento. Os cães que estão demasiado afastadas para caber na escala de zoom do mapa corrente pode ser marcada sobre o lado da tela, na direcção do local do cão. Para reduzir a confusão visual no mapa, você pode alternar entre? Mostrar todos ?,? Mostrar alguma? e? não mostram qualquer ?, e escolha quanto tempo será trajecto visível cada cão na tela. Você também pode compartilhar o código de acompanhamento de um cão para que outra pessoa pode ver que o cão? S localização no mapa da sua unidade, juntamente com cães compasso de rastreamento. Além disso, o código compartilhando o controle de um cão, você pode permitir que outra pessoa para configurar e controlar o dispositivo de seu cão? S colarinho.

Alfa?:

Realiza exhausivo com dados avançados de rastreamento seu cão

métricas de caça sofisticados ajudar padrões de caça de controle e comportamentos seu cão para optimizar as suas oportunidades de formação. Você pode ver o tempo, distância e pontuação geral de seu cão. Além disso, o alfa 50 também capta o número de vezes em que um evento? Na amostra? ou? encurralado presa? durante a caça indicado.

Obtenha mais informações com mapas adicionais:

Alpha 50 incorpora um microSD? slot que permite carregar ainda mais opções de mapeamento, tais como cartões de TOPO ou BirdsEye Select (vendido separadamente). Você também pode escolher de dados de mapa City Navigator NT que fornecem-lhe indicações de road turn rotação. Além disso, Alpha 50 é compatível com imagens de satélite BirdsEye (com subscrição gratuita de um ano incluiu), assim você pode fazer download de imagens de satélite para o seu dispositivo e integrá-los com os seus mapas. mapas alfa mostrar características geográficas próximas relevantes e que você saiba se o seu cão tem atravessado um rio ou perto de uma estrada perigosa. Alpha 50 também suporta personalizados Garmin Maps, um software gratuito que transforma papel e mapas eletrônicos em mapas para download no dispositivo.

Partilhe sem fios:

Com um amplo ecossistema de opções de conectividade sem fio, Alpha 50 pode apoiar a transferência de dados de uma unidade para outra com uma variedade de dispositivos Garmin compatíveis. Por exemplo, o GPS Navigator Garmin DriveTrack? 70lm podem receber e apresentar as posições dos cães em seu mapa em movimento, com vista para TOPO ou imagens de satélite mostrando instruções de navegação para o local atual de seu cão. Além disso, GPS relógios fenix® 3 pode receber atualizações e alertas de status cão que estão disponíveis em um relance no pulso. Além disso, quando você? Re no campo, Alpha 50 permite a conexão sem fio e compartilhar os detalhes do cão com dispositivos com ANT + ® amigos compatíveis, para ajudar a coordenar a logística de caça na mosca.

Alfa

Contagem ninhadas

Uma vez localizado a pedreira, marcar o ponto exato com o Covey Contador? função do dispositivo Alpha, um ponto de passagem especial que mostra os valores exatos da localização, hora do dia e da altura do local onde a barragem foi encontrado e que o número de aves atraídas e capturadas naquele local. Alpha permite salvar outros pontos de interesse especiais, como? Truck? e? Shelter ?, para que possa voltar a encontrar o caminho para esses locais facilmente no final da caçada. Alpha também oferece ícones especiais de waypoints para representar tigelas de comida, plataformas de árvores e outros pontos relacionados caça.

Planejar seus passeios

Planifícate para uma sessão de caça mais produtivo com o software BaseCAmp , Que permite visualizar e organizar mapas, waypoints, rotas e trilhas. Este software de planejamento ainda permite que você crie o curso livre Garmin Adventures você pode compartilhar com amigos, família ou colegas exploradores. BaseCamp exibe dados de mapas topográficos em 2D ou 3D na tela do computador, incluindo perfis de altura e linhas batimétricas. Você também pode baixar uma enorme quantidade de imagens de satélite para o dispositivo, ligando-o com o livre 1? ano de assinatura de imagens de satélite Birdseye Alpha.

Alfa

Transforma seu computador em uma estação base para cães de rastreamento

BaseStation carregar o software em seu laptop para transformá-lo em um campo de centro de controle para rastrear vários cães (equipado com dispositivos para cães T 5 ou T 5 Mini 2). Receber informações por GPS em tempo real na tela do seu computador, tornando-o ideal para cães de busca e salvamento. E por causa disso trabalha com GPS / GLONASS, receber informações de rastreamento, mesmo quando Internet e serviços de telefonia móvel não estão disponíveis.

Sólido, resistente à água e robusto

Como todos os produtos ao ar livre Garmin, Alpha 50 é projetado para ser eficaz, fácil de usar, confiável e durável o suficiente para suportar todas as colisões, buracos e condições de lama de formação e de caça. O dispositivo portátil é IPX7 à prova d'água abaixo, e pode ser operado com pilhas AA padrão. Isto também está disponível opcionalmente com um conjunto de baterias de NiMH que podem ser recarregadas a partir do dispositivo. Além disso, se é que cai alfa ou 50 dispositivo for perdido no campo, o seu processo de laranja alta visibilidade facilita a sua localização.

Especificação:

Performance física

Dimensões físicas: 6,1 x 16,0 x 3,6 cm

tamanho da tela, LxA: 3,6 x 5,5 cm; 6.6 cm (2.6 ") diagonais

resolução de tela, LxA: 160 x 240 pixels

Tipo de Mostrador: Transflective TFT de 65.000 cores

Peso: 260,1 g com baterias

Bateria: Pacote Opcional NiMH 2 pilhas AA ou padrão (não incluído)

A vida da bateria: até 20 horas (Alpha 50)

Classificação água: IPX7

bússola electrónica: Sim (inclinação compensada 3 eixos)

Unidade de transferência de unidade (compartilha dados sem fio com unidades similares):

Interface: USB

altímetro barométrico:

Do receptor de alta sensibilidade:

Câmera: Não

Mapas e Memória

Capacidade de adicionar mapas:

Construído na memória: 4 GB

Aceita cartões de dados: microSD? (Não incluído) Cartão

POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse):

Rotas: 200

track log: 10.000 pontos, 200 faixas guardadas

Paradas / Favoritos / Localizações: 2000

Características exterior

Caça calendário / peixe:

Sol e da lua informações:

cálculo de área:

roteamento automático (turn by turn roteamento em estradas): Sim (com mapas opcionais com estradas de informação detalhada)

Geocaching friendly: Sim (sem papel)

Mapas personalizados compatível

tabelas de marés

Garmin Connect ?:

Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados)

Na caixa:


Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da Garmin e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante Garmin. Selecione uma das nossas categorias e descubra a nossa seleção de produtos para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up