up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Approch X40

Garmin Approch X40

plus
Garmin

Garmin Approch X40

Description Garmin Approch X40

Golf e rastreamento de Fitness Come Together em 1 Elegante Banda

, Banda de golfe GPS fino e leve com a tecnologia ElevateTM pulso ritmo cardíaco e tracking¹ atividade

Exibe distâncias para a frente, para trás e meio dos perigos mais verdes

AutoShot medidas de rastreamento de suas distâncias tiro e registros de auto detectado tiros para analysis² pós rodada

rastreamento de atividade mostra passos, distância, calorias queimadas, ritmo cardíaco e intensity¹ atividade

Receba vibrando notificações inteligentes para as chamadas recebidas, textos e outros alerts³

Você quer atirar o melhor golfe. E você quer tomar medidas para melhorar o seu condicionamento físico geral e bem-estar. Mas você não quer usar ou levar vários dispositivos para ajudá-lo a atingir esses objetivos. É por isso que a nossa abordagem banda de golfe X40 GPS é o ideal tudo em uma solução. Pré-carregado com mais de 40.000 campos de golfe em todo o mundo, que combina a atividade diária de monitoramento com frequência cardíaca do pulso com base acrescido de vibração notifications³ inteligente para mantê-lo ligado em movimento.

Pulso com base Heart Rate:

A banda de golfe? S Elevate coração pulso medidas tecnológicas taxa de frequência cardíaca no pulso 24/7. Isso lhe dá a liberdade para trabalhar sem cinta de frequência cardíaca adicional necessário. Usando frequência cardíaca, Abordagem X40 fornece calorias queimadas informações e quantifica a intensidade de suas atividades de fitness, proporcionando melhores condições de crédito para o seu efforts.¹

Wrist baseado na frequência cardíaca

It? Sa Rockin? Banda:

Apenas Garmin permite combinar GPS golfe com rastreamento de fitness com conectividade inteligente? tudo em um magro baixo pulseira, perfil que? é tão durável e confortável como é versátil. Água nominal de 50 metros e com uma bateria de iões de lítio recarregável, o Approach banda de golfe X40 também lhe dá a hora ea data atuais? além de definir um alarme? assim você pode usá-lo todos os dias para manter a sua vida activa no horário certo.

Jogo mudando Golf Orientação:

Abordagem X40 é um verdadeiro movimento em qualquer lugar golfe parceiro. Assim, não importa onde você? Re a primeira tacada, ele sabe onde você está? e quão longe você estiver do lado do pino. A banda? S receptor GPS de alta sensibilidade dá-lhe os dados distância que necessita de fogo afastado com confiança. Além disso, o display touchscreen crisp mostra com precisão as distâncias para a frente, para trás e meio do verde? mesmo quando você? re sob cobertura de árvores.

Jogo mudando Golf Orientação:

AutoShot Rodada Analyzer

No curso, a abordagem X40? S analisador rodada AutoShot detecta shots² automaticamente ao longo das fairway e mede distâncias para análise pós-redonda sobre Garmin Connect ?.

Green View Monitor:

Abordagem X40? S Ver tela verde mostra a verdadeira forma e layout do verde, mesmo se você? Re atrás dele. Você pode reposicionar manualmente o pino para hoje? S local para a seleção tiro certeiro.

Notificações inteligentes:

Nunca perca um outro importante texto, e-mail ou alerta só porque o smartphone está escondido em algum lugar no seu saco. Abordagem X40 funciona como uma extensão sem fio do seu dispositivo inteligente compatível, exibindo notificações inteligentes, a direita em seu wristband³. Agora, através da tecnologia Bluetooth®, você pode ler o e-mail ou texto que você? Ve sido esperando? mesmo no meio do fairway.

Garmin Connect é a comunidade de golfe on-line que lhe permite reproduzir, em seguida, compartilhar e comparar. Baixe o seu redondo e contrastá-la à sua última rodada; acompanhar melhorias para o seu jogo para cada curso que você joga. Garmin Connect Golf app pode até montar o seu rodada ideal, combinando a sua melhor pontuação em cada buraco para obter o seu ideal 18 para o referido curso.

Manter um Scorecard Digital:

Com a sua construção em scorecard digital Approach banda de golfe X40 torna mais fácil manter o controle de sua pontuação ao longo de cada rodada. Quando você? Re feito, você pode economizar, rever e até mesmo usar Garmin ConnectTM móvel com o seu smartphone para fazer upload e compartilhar essa grande rodada com os seus companheiros de golfe on-line automaticamente.

Digital Scorecard:

Compatível com TruSwing

Compatível com TruSwing? Métricas de sensores

Ao combinar a facilidade de uso do sensor TruSwing clube Garmin (vendido separadamente) com a sua abordagem banda de golfe X40 e smartphone ou tablet compatível, você pode acessar em tempo real, 3 animações D e outras métricas útil balanço para ver como seus mecânicos afetar o vôo da bola e tiro resultados. Usando o aplicativo de golfe Garmin Connect Mobile, você pode imediatamente analisar ritmo swing, velocidade, medidas de caminho do clube, ângulos críticos clube e muito mais.

Atualizações gratuitas do curso:

Com a abordagem da banda de golfe X40, sua compra é um investimento com tudo incluído. Ele vem pronto para ir, para a direita fora da caixa, com mais de 40.000 cursos pré-carregados. Além disso, novos cursos e atualizações são adicionados a cada ano, utilizando Garmin expresso. O melhor de tudo, estas actualizações do curso são livres? com nenhuma configuração encargos, taxas ou assinaturas.

Na caixa:

banda X40 abordagem

O carregamento / clipe de dados

Manual


Garmin Approch X40 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Garmin, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up