up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Camper 660 LMT-D

Garmin Camper 660 LMT-D

Garmin Camper 660 LMT-D

Garmin Camper 660 LMT-D

plus
Garmin

Garmin Camper 660 LMT-D

Description Garmin Camper 660 LMT-D

Se em seus planos você estiver viajando em um motorhome, o campista 660 LMT D é a opção que você precisa . Através de sua tela de 6 polegadas, você conhecerá um guia completo e seguro de estradas e parques de campismo, evitando tomar qualquer estrada perigosa.

Dentro de sua configuração interna, possui o diretório Auto Camper Service International, no qual são inscritos mais de 900 acampamentos na Europa . Além disso, você saberá informações adicionais sobre cidades específicas e até mesmo o tempo estimado em sua jornada. Com reconhecimento de voz, permite que você não separe suas mãos do volante. A visão traseira também é contemplada com uma câmera de certas funções.

Parte do seu serviço de emergência, tem notícias sobre a existência de curvas acentuadas, bem como as limitações na estrada . Para garantir que a configuração seja apropriada, o dispositivo insere o peso, comprimento, largura e altura do veículo para receber informações sobre anomalias que você pode sofrer durante a viagem, viajando com um carro com essas características. A atualização deste equipamento é feita de acordo com mapas que incluem mais de 2 milhões de pontos de interesse no continente europeu. Civilização sob demanda

Roteamento personalizado¹ para o tamanho e peso do seu campista ou caravana

Avisos rodoviários para alturas de pontes, limites de peso, curvas acentuadas, gradientes íngremes e muito mais

Free Garmin DIGITAL Traffic via a melhor solução de tráfego da DAB Garmin fora da caixa!

Clique aqui para ver a cobertura do mapa para este produto

Diretórios específicos para campistas e caravanas; filtre resultados de pesquisa de acampamentos com base em suas amenidades preferidas

O Easy Route Shaping permite que você altere facilmente sua rota para incluir estradas ou cidades preferidas, apenas tocando na tela

A ferramenta de mapa de elevação mostra possíveis gradientes íngremes ao longo da sua rota

O Camper 660LMT D, nosso navegador mais recente para o estilo de vida do campista, permite que você aproveite a liberdade da estrada aberta com a conveniência de viajar com um guia útil. Camper 660LMT D guias com um fácil de ler 6,6 polegadas pinch para exibição de zoon que se encaixa confortavelmente em seu carro ou campista, rotas com base em camper e caravan dimensões¹ e avisos de estrada, e inclui um diretório para acampamentos. Novos para a linha de produtos Camper, nosso modelo 660LMT D oferece informações Easy Route Shaping, Elevation Profile e milhões de lugares mais novos e populares graças ao Foursquare®.

Novo perfil para encaminhamento de caravanas

O Camper 660 LMT D foi projetado para simplificar a navegação com motorhomes, caravanas e campistas. Ele vem pré-carregado com mapas detalhados da Europa, incluindo informações sobre restrições rodoviárias, como alturas de pontes e dados relacionados para a maioria das principais estradas e estradas. Basta inserir as especificações de seu campista ou caravana, então o Camper 660LMT D usará seu perfil de campista¹ para encontrar a rota mais eficiente em toda a Europa. A sua rota será determinada com base na altura, peso, comprimento e largura do seu veículo.

Avisos de rotas e perfil de elevação

O Camper 660 LMT D está pré-carregado com mapas detalhados da Europa que também incluem restrições relacionadas ao campista, como alturas de ponte, curvas afiadas e informações relacionadas para a maioria das principais estradas e estradas. Você vai ouvir e ver esses avisos úteis que podem ajudar a preparar você para situações potencialmente perigosas.

O Camper 660LMT D possui uma ferramenta de mapa acessível que permite que você veja a próxima informação de elevação relacionada à sua rota? tudo enquanto visualiza a tela de navegação do mapa. Você pode até tocar nas informações de elevação para expandir a exibição de perfil de elevação e ver sua elevação atual e próxima em maior detalhe. Visualizar esta informação ajuda a preparar você para possíveis gradientes íngremes ao longo de sua rota.

Diretório de mais de 9.000 parques de campismo

O Camper 660LMT D possui o diretório de campismo ACSI. Esta lista abrangente de acampamentos contém mais de 9.000 sites na Europa, com informações sobre faixa de preço, horas de serviço e muito mais. O diretório de acampamento da ACSI permite pesquisar por amenidades preferidas? tais como pet friendly, lojas no local, conexões elétricas? para que você possa encontrar facilmente o que deseja, longe de casa.

Easy Route Shaping & Scenic Routing

Quando você prefere dirigir em determinadas ruas ou através de cidades específicas, o Easy Route Shaping permite que você modifique facilmente sua rota. Basta adicionar um ponto à rota que você vê na tela e você verá uma notificação sobre quanto tempo será adicionado.

Com Camper 660 LMT D sua jornada é a recompensa. Com sua configuração de rota panorâmica opcional, você pode escolher descobrir mais das trilhas batidas. Visualize facilmente sua rota cênica no menu de visualização da rota e aproveite a liberdade da estrada aberta.

Características livres de mãos

O Camper 660LMT D oferece a conveniência da navegação ativada por voz. Fale e seu dispositivo responda aos seus comandos. Suas mãos podem permanecer na roda. Claro, você também pode navegar usando a interface touchscreen. Sincronize um dispositivo habilitado para Bluetooth® compatível, como seu smartphone, para o Camper 660LMT D para chamadas sem mãos através de seu microfone e alto-falante integrados. Armazene com segurança seu telefone em uma luva, bolso ou bolsa e ainda faça e leve chamadas.

Camper & Caravan Speed ​​limits

O Camper 660 LMT D garante que você sempre fique atento ao limite de velocidade da sua autocaravana ou caravana, que muitas vezes difere dos carros padrão. Os limites de velocidade específicos e os horários de chegada estimados são claramente exibidos para que você possa desfrutar de uma viagem mais relaxada.

Mais informações em resumo

O Camper 660LMT D mantém seu mapa de direção na tela em todos os momentos e informações adicionais aparecem ao lado. Com um rápido olhar, você pode ver o nome da sua rua atual. Também mostra avisos da zona escolar. Não importa onde você esteja, sempre saiba o que está perto. Up Ahead mostra um fluxo constante de lugares próximos? incluindo estações de combustível, áreas de descanso e acampamentos? que aparecem ao lado de seu mapa de direção e atualizações à medida que você se move ao longo de sua rota.

Garmin Navigation tornou ainda mais fácil

O banco de dados de pontos de interesse pré-carregados do Camper 660LMT D agora inclui milhões de lugares mais novos e populares graças a Foursquare. Encontre facilmente restaurantes, lojas, locais e muito mais ao longo da sua rota.

Camper 660LMT D redefine? Indicação de turno por turno falada? com Garmin Real Directions ?, fácil de entender direções de direção que guiam como um amigo, usando marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos. Por exemplo, ao navegar, você vai ouvir direções fáceis, como, "Vire logo após a farmácia". Não há mais estresse de tentar ler nomes de ruas. Garmin Real Voice? é uma tecnologia de fala refinada que parece mais uma voz natural e amigável. Garmin Real Directions e Garmin Real Voice são recursos que estão disponíveis apenas em navegadores GPS Garmin.

Navegue Intercâmbios Completos com Facilidade

O Camper 660LMT D possui orientação de pista ativa (ALG). O ALG usa prompts de voz e setas de cores vivas para indicar a faixa adequada para sua rota. A visão da junção do photoReal mostra as saídas como elas aparecem na vida real: em cores e grandes detalhes. A visão de junção de olho de pássaro oferece uma visão detalhada dos intercâmbios, olhando para baixo de cima.

BC? Câmera de backup sem fio 30

Facilite o estresse de reverter com uma câmera de backup sem fio BC 30 (incluída com a versão do pacote). Ele permite ver facilmente atrás de seu campista em qualquer momento, mas é inestimável na reversão.

Compatível com a aplicação Smartphone Link

Smartphone Link5 é um aplicativo móvel gratuito que conecta o seu Camper 660LMT D com seu iPhone® ou Android? Smartphone. Quando emparelhado, o seu Camper 660LMT D pode usar o plano de dados existente do seu telefone para compartilhar informações. O Smartphone Link também oferece acesso ao Garmin Live Services, informações úteis em tempo real, como informações meteorológicas ou de tráfego ao vivo, disponíveis gratuitamente e por assinatura. Você pode comprar conteúdo premium? Como dados avançados de radar meteorológico e imagens de câmeras de trânsito? dentro do aplicativo. Quando você usa o aplicativo Smartphone Link com o Camper 660LMT D, você também pode verificar em Foursquare e acessar informações mais detalhadas sobre o POI, incluindo classificações, faixa de preço e horas de serviço. Baixe o Smartphone Link para Android? na Google Play Store. Baixe o Smartphone Link para iPhone® no iTunes.

Inclui atualizações de mapas e tráfego ao longo da vida

O Camper 660LMT D apresenta atualizações gratuitas do mapa² para a vida útil do seu dispositivo, de modo que as rotas podem refletir as informações atualizadas do diretório de mapas, POIs e campismo.

Com o cabo de alimentação combinado / receptor de tráfego incluído, o seu Camper 660LMT D oferece informações de tráfego digital gratuitas³ para a vida útil do seu dispositivo. O Camper 660LMT D pode ajudá-lo a evitar atolamentos de trânsito e a encontrar possíveis desvios de economia que você precisa seguir em movimento.

One Stop Device Management

Use o Garmin Express para manter seu Camper 660LMT D atualizado. O Garmin Express facilita a atualização de mapas e software, transfira os favoritos de e para dispositivos e instale veículos e vozes personalizados gratuitos.

Especificações

Geral

Dimensões físicas 16,8 x 9,4 x 1,9 cm

Peso 268,0 g

Tipo de bateria ião de lítio recarregável

Tipo de exibição Multi toque, capacitivo, orientação manual dupla, WVGA cor TFT com luz de fundo branca

Tamanho da tela 13,6 x 7,2 cm; diag 15,4 cm

Resolução da tela 800 x 480 pixels

Duração da bateria até 1 hora

Memória / história Estado sólido interno

Receptor de alta sensibilidade sim

Mapas e Memória

Mapas de rua pré-carregados Sim

Inclui atualizações de mapas ao longo da vida Sim

Aceita cartões de dados MicroSD? cartão (não incluído)

POIs personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse adicionais) Sim

Waypoints / favoritos / locais 1000

Recursos de Navegação

Fala nomes de ruas (por exemplo, "Vire à direita ON ELM STREET em 500 pés"). Sim (com Garmin Real Directions?)

Navegação ativada por voz (operar dispositivo com comandos falados) Sim

Compatibilidade de tráfego Sim (tráfego de vida útil)

Atualizações de tráfego ao longo da vida Sim

Assistência de pista (guias para faixa adequada para navegação) Sim

Exibição de junção (exibe os sinais de junção) Sim

Evitar a rota (evitar estradas, portagens, etc.) Sim

Chamada mãos livres Sim

Indicador de limite de velocidade (exibe limite de velocidade para a maioria das principais estradas nos EUA e na Europa) Sim

Veja os próximos pontos de interesse ao longo da rota Sim

Adicional

Planejador de viagem: sim

Log de viagem: sim

foursquare: sim

Acesso direto: sim

Exibe a elevação atual e próxima das estradas durante a condução

Inclui um diretório de acampamentos inspecionados pela ACSI

Entrada de vídeo externo para câmeras de backup compatíveis

Receba serviços ao vivo via iPhone ou Android compatível? smartphone com o Smartphone Link.

O roteamento de Camper especializado suporta as restrições relacionadas ao Camper na Europa (personalizável por altura, peso, comprimento e largura)

Na caixa

Camper 660LMT D (010 01535 01)

Camper 660LMT D

Mapas ao longo da vida¹ e tráfego² (indicado por "LMT D" após o número do modelo na caixa)

Digital Lifetime Digital (DAB) receptor de trânsito / cabo de alimentação do veículo

Suporte de ventosa para veículo

microfone USB

Manual de início rápido

Pacote Camper 660LMT D & BC 30 (010 01535 02)

Camper 660LMT D

Mapas ao longo da vida¹ e tráfego² (indicado por "LMT D" após o número do modelo na caixa)

Digital Lifetime Digital (DAB) receptor de trânsito / cabo de alimentação do veículo

BC 30 câmera de backup sem fio

Suporte de ventosa para veículo

microfone USB

Manual de início rápido

O conteúdo do pacote pode variar por versão. Consulte o seu revendedor local para obter mais informações.


Garmin Camper 660 LMT-D dispõe da garantia oficial do fabricante Garmin. Somos um distribuidor oficial da Garmin e todos os nossos produtos de motociclista são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na motardinn damos valor a produtos de Eletrônica de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Navegação para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Garmin Camper 660 LMT-D

Cor
Preto
Subcategorias
Dispositivos GPS
Tipo de Produto
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up