Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Camper 770 LMT-D And BC 30

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Camper 770 LMT-D And BC 30

O Camper 770 LMT D And BC 30 é um sistema de navegação por satélite para veículos. Este equipamento eletrônico oferece imagens de qualidade para sua tela de toque múltiplo, orientação capacitiva e dupla; suas dimensões são 13,6 x 7,2 cm e tem uma resolução de 800 x 480 pixels. A autonomia da bateria é de até 1 hora.

O modelo foi criado especificamente para ajudá-lo em atividades ao ar livre, como acampar. Através de sua configuração, ele o guiará nas trilhas, oferecendo fácil navegação por comandos de voz.

Uma das características que o GPS para camping oferece é que inclui suportes fáceis de usar devido ao fato de que eles são anexados apenas com um clique. Entre as informações que você conhecerá através do dispositivo eletrônico Garmin, está a existência de estações de serviço, restaurantes, entre outras. Ao emparelhá-lo com o smartphone, você tem a possibilidade de atualizar os mapas pré-carregados. Camper 770LMT D é o nosso navegador avançado para os entusiastas dos campistas itinerantes. Isso permite que você desfrute da liberdade da estrada aberta enquanto viaja com algumas características de orientação úteis. Camper 770LMT D é um navegador GPS grande e fácil de visualizar com um 6.95? Tela sensível ao toque de ponta a ponta que se encaixa de forma proeminente em um campista ou seu carro. Fornece avisos de estrada e roteamento personalizado1 com base nas especificações de tamanho e peso de seu campista ou caravana. Incluso inclui um diretório para os dados do Motorhome Campsite de fontes líderes como ACSI ?, NKC ?, e MHF ?. Filtre Campgrounds e pare em sites com amenidades preferidas, tais como conexões elétricas, chuveiros, acesso à internet. Ele também possui informações Easy Route Shaping, Elevation Profile e milhões de lugares mais novos e populares para visitar e explorar, graças aos nossos relacionamentos com o TripAdvisor® e Foursquare®.

Características:

Camper routing1 e avisos de estrada ajudam a orientar seu campista ou caravana.

Inclui tráfego digital gratuito via DAB, além de serviços ao vivo gratuitos2, como o LiveTrack, informações meteorológicas básicas e mais usando o aplicativo Smartphone Link.

As funções mãos livres incluem Bluetooth® calling3, notificações inteligentes4 e navegação ativada por voz.

Dados de câmbio do Motorhome Filterable de ACSI ?, NKC ?, e MotorHomeFacts ?.

Construído no Wi-Fi® para atualizações fáceis de mapas e software; Não é necessário nenhum computador.

Conduza com roteamento personalizado para motorhomes: basta inserir as especificações de seu campista ou caravana e, em seguida, o Camper 770LMT D usará seu perfil de campista1 para encontrar a rota mais eficiente. A sua rota será determinada com base nas especificações de altura, peso, comprimento e largura do seu veículo.

Serviços ao vivo para sua unidade: para serviços ao vivo, como previsões do tempo ou informações de estacionamento ao vivo quando você se aproxima do seu destino, baixe o aplicativo Smartphone Link 2, que conecta seu navegador Camper 770LMT D com seu smartphone compatível. Ele também permite o recurso LiveTrack2, que permite que você compartilhe sua localização para que os amigos possam acompanhar seu paradeiro enquanto viaja.

Tráfego digital gratuito via DAB: Com o combinado combinado de cabo de alimentação / receptor de tráfego, o seu Camper 770 LMT D oferece informações de tráfego digital gratuitas³ para a vida útil do seu dispositivo. Não é necessário emparelhar em um smartphone, esta solução de trânsito está pronta para fora da caixa! Basta ligar o seu navegador à tomada elétrica do seu veículo para receber informações de trânsito úteis e aproveitar a aventura à frente.

Desfrute das mãos livres Recursos: quando você sincroniza seu smartphone habilitado para Bluetooth para o Camper 770LMT D, você obtém excelentes recursos que permitem que você fique conectado sem tirar as mãos da roda³. Faça chamadas telefônicas gratuitas e receba notificações inteligentes na tela do seu navegador4. Isso significa que você pode ver as chamadas recebidas, mensagens de texto e lembretes do calendário sem ter que atender seu telefone. Ele também oferece a conveniência da navegação ativada por voz. Diga? Comando de voz? E, em seguida, simplesmente comanda seu navegador com sua voz enquanto suas mãos nunca precisam deixar o volante.

Dirija com Avisos úteis da rota:

O Camper 770LMT D está pré-carregado com mapas detalhados da Europa que também incluem restrições relacionadas ao campista, como alturas de ponte, limites de peso e informações relacionadas para a maioria das principais estradas e rodovias. Você vai ouvir e ver esses avisos úteis, que podem ajudar a prepará-lo para as próximas descidas, ascensões e muito mais.

O navegador Camper 770LMT D possui uma ferramenta de mapa acessível que permite que você veja a próxima informação de elevação relacionada à sua rota? Tudo enquanto visualiza a tela de navegação do mapa. Você pode até tocar nas informações de elevação para expandir a vista de perfil de elevação e ver sua elevação atual e próxima em maior detalhe. Visualizar esta informação ajuda a preparar você para possíveis notas íngremes ao longo de sua rota.

Alertas de driver: Conheça seus ambientes: Para incentivar uma condução mais segura e aumentar a consciência da situação, o Camper 770LMT D fornece alertas de driver para curvas acentuadas, mudanças de velocidade, passagens ferroviárias e cruzamentos de animais. Além disso, o navegador irá avisá-lo quando dirigir o caminho errado em uma rua de sentido único e alertá-lo para escolas próximas e zonas escolares. Receba notificações para câmeras de luz vermelha próximas e câmeras de velocidade5, e até mesmo obter avisos de fadiga6 que sugerem possíveis áreas de repouso após várias horas de condução.

Localizar facilmente sites de campgrounds e paradas: o Camper 770LMT D possui os dados do Camping MotorHome da ACSI ?, NKC? E MHF ?. Acampamentos filtráveis ​​/ Encontre parques de campismo com amenidades preferidas, tais como conexões elétricas, chuveiros e acesso à internet.

A viagem é melhor com o TripAdvisor e Foursquare: quando você não está familiarizado com a área, é bom ter algo para apontar você na direção certa. É por isso que estamos trazendo o TripAdvisor ao seu navegador Camper 770LMT D. Veja classificações para pontos de interesse de viagem, como restaurantes e atrações populares, ao longo da sua rota ou perto do seu destino. Do maior site de viagens do mundo diretamente ao seu campista, estamos ajudando você a encontrar as paradas que fazem a viagem toda parte do destino. Além disso, localize novas atrações com a ferramenta Construída no planejador de viagem, que acrescenta diversão às viagens rodoviárias, sugerindo paradas interessantes ao longo do caminho. Além disso, o banco de dados Foursquare de pontos de interesse pré-carregados inclui milhões de novos e populares restaurantes, lojas, serviços e mais ao longo de sua rota.

Escolha Easy Route Shaping: Quando você prefere dirigir em determinadas ruas ou através de cidades específicas, o Easy Route Shaping permite que você modifique facilmente sua rota. Basta adicionar um ponto à rota que você vê na tela e você verá uma notificação sobre quanto tempo será adicionado.

Mais informações em resumo: o Camper 770LMT D mantém seu mapa de direção na tela o tempo todo, e informações adicionais aparecem ao lado. Ele exibe limite de velocidade, velocidade atual e tempo estimado de chegada. Não importa onde você esteja, saiba sempre o que está perto. O recurso Up Ahead é um fluxo constante de lugares próximos? Incluindo restaurantes, lojas, hospitais e postos de gasolina? Que aparece ao lado de seu mapa de direção e atualizações à medida que você se move ao longo de sua rota.

Orientação amigável de Garmin Real Directions ?: Redefinir? Falado turno por turno? Instruções com Garmin Real Directions. Nossas direções de direção fáceis de entender usam marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos, além de nomes de ruas faladas, guiando você como se seu melhor amigo estivesse sentado no banco do passageiro. Não mais entrecerrando os olhos para ler sinais de rua distantes. Basta ouvir as Diretrizes reais para lhe dizer, vire à esquerda no semáforo ,? Ou? Vire logo após o prédio vermelho. Seguir direções nunca foi tão fácil.

Navegue Intercâmbios Completos com Facilidade: o navegador Camper 770LMT D possui Active Lane Guidance (ALG). O ALG usa prompts de voz e setas de cores vivas para indicar a faixa adequada para sua rota. PhotoReal Junction View mostra as saídas como elas aparecem na vida real? Em cores e grandes detalhes. Bird's Eye Junction View oferece uma visão detalhada dos intercâmbios, olhando para baixo de cima.

O Wi Fi mantém você atualizado: tornamos mais fácil manter seu navegador atualizado com Wi-Fi embutido. Você não precisa de um computador ou mesmo de um programa de software para executar essas atualizações fáceis. Sempre que um novo mapa ou atualização de software estiver disponível e você estiver conectado a uma rede Wi-Fi doméstica que não exige o login do navegador da Web, a tela inicial do seu navegador mostrará um prompt indicando uma atualização disponível. Basta ligar o seu dispositivo a qualquer tomada e, à medida que cobra, deixe seu dispositivo atualizar por Wi-Fi.

Backup da conveniência da câmera: o dispositivo de navegação Camper 770 LMT D e a câmera de backup sem fio Garmin BC 30 são vendidos separadamente ou também podem ser adquiridos como uma solução de navegação integrada (instalação profissional recomendada). Uma vez que o navegador é emparelhado de forma sem fio para a câmera de backup, você pode ver facilmente veículos, pedestres e outros obstáculos diretamente na tela do navegador Camper 770LMT D à medida que você se move em sentido inverso.

Conecte-se a um Garmin Smartwatch: o Camper 770LMT D funciona com qualquer QI de conexão? Garmin smartwatch compatível, como o fēnix 5 (vendido separadamente), para fornecer alertas de driver em sua pulso mais uma guia de bússola inteligente para ajudá-lo a obter o seu veículo estacionado até seu destino final e de volta ao seu veículo novamente.

Confie em mapas de alta qualidade: a qualidade dos dados do mapa pode fazer toda a diferença entre encontrar seu destino e se perder. Os dados do mapa de alta qualidade AQUI permitem que seu dispositivo Garmin lhe forneça as informações que você precisa, quando você mais precisa? Para que você possa viajar para os lugares especiais que deseja visitar no seu campista.

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 17,3 x 9,9 x 1,9 cm

Peso: 243 g

Tipo de bateria: íon de lítio recarregável

Tipo de exibição: multi-touch, vidro, WSVGA TFT de cor com luz de fundo branca

Tamanho da tela: 15,2 x 8,9 cm; 6.95'di (17,7 cm)

Resolução da tela: 1024 x 600 pixels

Duração da bateria: até 1 hora

Memória / história: estado sólido interno

Receptor de alta sensibilidade: sim

Mapas e Memória:

Mapas de rua pré-carregados: sim

Inclui atualizações do mapa ao longo da vida: sim

Garantia nüMaps: Sim

Aceita cartões de dados: microSD? Cartão (não incluído).

POIs personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse adicionais): sim

Waypoints / favoritos / locais: 1000

Recursos de navegação:

Fala nomes de ruas (por exemplo, "Vire à direita ON ELM STREET em 500 pés"): sim

Navegação ativada por voz (operar dispositivo com comandos falados): sim

Tráfego compatível: Sim (via Smartphone Link)

Atualizações de tráfego ao longo da vida: sim

Assistência de pista (guias para faixa adequada para navegação): sim

Exibição de junção (exibe os sinais de junção): Sim (vista de junção de fotoReal)

Evitar a rota (evitar estradas, portagens etc.): sim

Chamada mãos livres: sim

Indicador de limite de velocidade (exibe limite de velocidade para a maioria das principais estradas nos EUA e na Europa): sim

Veja os próximos pontos de interesse ao longo da rota: sim

Adicional:

Planejador de viagem: sim

Registo de viagem: sim

Garmin Real Directions? Orientação de marco: sim

POI de Foursquare: Sim

Notificações inteligentes: Sim

BLE capaz: sim

Na caixa:

Camper 770 LMT D:

Camper 770 LMT D

Mapas ao longo da vida1 e tráfego digital2 (indicado por? LMT D? Após o número do modelo na caixa)

Suporte de ventosa para veículo

Cabo de alimentação do veículo

cabo USB

Manual de início rápido

Camper 770 LMT D com câmera de backup sem fio:

Camper 770LMT D

BC 30 Wireless Backup Camera

Mapas ao longo da vida1 e tráfego digital2 (indicado por? LMT D? Após o número do modelo na caixa)

Suporte de ventosa para veículo

Cabo de alimentação do veículo

cabo USB

Manual de início rápido



Garmin Camper 770 LMT-D And BC 30 dispõe da garantia oficial da marca Garmin. Se comprar na nossa loja online de montanha, poderá receber Garmin Camper 770 LMT-D And BC 30 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Garmin Camper 770 LMT-D And BC 30

Tecnologia Garmin Camper 770 LMT-D And BC 30

Sustentável Garmin Camper 770 LMT-D And BC 30

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Camper 770 LMT-D And BC 30

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed