Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Camper 770 LMT-D

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Camper 770 LMT-D

Camper 770LMT D é nosso navegador avançado para o entusiasta campista itinerante. Ele permite que você desfrutar da liberdade da estrada aberta, enquanto viaja com algumas características de orientação votos. Camper 770LMT D é um grande fácil de visualizar navegador, GPS com um 6,95? borda a borda display touchscreen que se encaixa de forma proeminente em um trailer ou seu carro. Ele fornece avisos de trânsito e routing1 personalizado com base nas especificações de tamanho e peso do seu campista ou caravana. Ela inclui ainda um diretório com dados Motorhome Camping das principais fontes como ACSI ?, NKC ?, e MHF ?. Campgrounds filtro e parar mais sites com amenidades preferenciais tais como conexões elétricas, chuveiros, acesso a internet. Ele também possui fácil Route Shaping, Elevation informações perfil e milhões mais lugares novos e populares para visitar e explorar, graças às nossas relações com o TripAdvisor® e Foursquare®.

Dirija com personalizado Motorhome Routing:

Basta introduzir as especificações do seu campista ou caravana, e, em seguida, Camper 770LMT D usará seu profile1 campista para encontrar a rota mais eficiente. A rota será determinada com base nas especificações altura, peso, comprimento e largura do seu veículo.

Serviços ao vivo para sua unidade:

Para Live Services, como previsões de tempo ou informações estacionamento ao vivo quando você se aproxima de seu destino, baixar o app2 Smartphone Link, que conecta seu Camper 770LMT D navegador com o seu smartphone compatível. Ele também permite que o recurso LiveTrack2, que permite que você compartilhe sua localização para amigos pode rastrear o seu paradeiro enquanto você viaja.

Tráfego digital gratuito via DAB:

Com o receptor de energia combinação cabo / tráfego incluído, o Camper 770 LMT D oferece acesso information³ tráfego digital para a vida útil do dispositivo. Não há necessidade de emparelhar a um smartphone, esta solução tráfego está pronto para a direita fora da caixa! Basta ligar o seu navegador na sua tomada de alimentação do veículo para receber informações de tráfego útil e desfrutar da aventura pela frente.

Desfrute Mãos recursos livres:

Quando você sincronizar seu smartphone habilitado para Bluetooth para Camper 770LMT D, você tem excelentes características que lhe permitem ficar ligado sem tirar as mãos do wheel³. Faça mãos de chamadas gratuitas, e receber notificações inteligentes em seu navegador? S Display4. Isso significa que você pode ver as chamadas recebidas, mensagens de texto e lembretes de calendário sem ter que chegar para o seu telefone. Ele também oferece a conveniência de navegação ativado por voz. Diz? Comando de voz ,? e depois simplesmente comandar o seu navegador com a sua voz enquanto suas mãos nunca tem que deixar o volante.

Dirija com avisos Rota úteis:

Camper 770LMT D é pré-carregado com mapas pormenorizados Europa, que incluem também restrições relacionadas campista, tais como alturas ponte, limites de peso e informação relacionada para a maioria das principais estradas e auto-estradas. Você vai ouvir e ver esses avisos votos, o que pode ajudar a prepará-lo para futuras descidas, subidas e muito mais.

O navegador Camper 770LMT D apresenta uma ferramenta de mapa útil que permite visualizar próxima informações de elevação pertencente a sua rota? tudo enquanto visualiza o ecrã mapa de navegação. Você pode até tocar na informação elevação para expandir a vista perfil de elevação, e vê a sua elevação actual e futura em maior detalhe. Vendo esta informação ajuda a prepará-lo para possíveis rampas íngremes ao longo do percurso.

Alertas ao Condutor: Know Your Meio envolvente:

Para incentivar a condução mais segura e aumentar a consciência situacional, Camper 770LMT D fornece alertas de driver para curvas acentuadas, mudanças de velocidade, passagens de nível e cruzamentos de animais. Além disso, o navegador irá avisá-lo quando dirigindo o caminho errado em uma rua de sentido único e alertá-lo para as escolas próximas e zonas escolares. Receber notificações de luz vermelha câmeras próximas e cameras5 velocidade, e até mesmo obter warnings6 fadiga que sugerem áreas de descanso potenciais após várias horas de condução.

Localize facilmente Campgrounds e Sites Stopover:

Camper 770LMT D apresenta dados Motorhome Camping de ACSI ?, NKC? e MHF ?. acampamentos filtráveis ​​/ Encontrar parques de campismo com amenidades preferenciais tais como conexões elétricas, chuveiros e acesso à Internet.

A viagem é melhor com dicas e Foursquare:

Quando você não está familiarizado com a área, ele? S bom ter algo para que você aponte na direção certa. É por isso que nós estamos trazendo dicas para o seu Camper 770LMT D navegador. Ver notas de viagens pontos de interesse, como restaurantes populares e atrações, ao longo do seu percurso ou perto do seu destino. Do mundo maior site de viagens? S diretamente para seu campista, nós estamos ajudando a encontrar as paradas que fazem toda a parte jornada do destino. Além disso, localizar novas atrações com a ferramenta construída em Trip Planner, que acrescenta diversão para viagens rodoviárias, sugerindo paradas interessantes ao longo do caminho. Além disso, o banco de dados Quadrangular de pontos pré-carregados de interesse inclui milhões mais restaurantes novos e populares, lojas, serviços e muito mais ao longo do percurso.

Escolha Fácil Rota Shaping:

Quando você prefere conduzir em certas ruas ou através de cidades específicas, fácil Route Shaping permite que você facilmente modificar sua rota. Basta adicionar um ponto à rota que você vê na tela e você vai ver uma notificação a respeito de como será adicionado muito tempo.

Mais informações at a Glance:

Camper 770LMT D mantém o seu mapa na tela de condução em todos os momentos, e informações adicionais aparece ao lado. Ele exibe o limite de velocidade, a velocidade atual e tempo estimado de chegada. Não importa onde você está, sempre sabe o que? S perto. O recurso Ahead Up é um fluxo constante de lugares próximos? incluindo restaurantes, lojas, hospitais e postos de gasolina? que aparece ao lado de seu mapa de condução e atualizações como você se move ao longo do percurso.

Orientação amigável de Garmin instruções Real ?:

Redefinir? Falado volta a volta? direções com Directions Garmin reais. Nossos fácil de compreender instruções de direção utilizar marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos, além de nomes de ruas falados, guiando-o como se o seu melhor amigo está sentado no banco do passageiro. Não mais apertando os olhos para ler placas de rua distantes. Basta ouvir para chegar Real para lhe dizer,? Vire à esquerda no semáforo ,? ou? Vire à direita após o edifício vermelho.? Seguindo as instruções nunca foi tão fácil.

Navegue Interchanges complexos com facilidade:

Camper 770LMT D navegador tem a orientação de faixa Activo (ALG). ALG utiliza comandos de voz e setas coloridas para indicar a faixa adequada necessária para a sua rota. Photoreal junção View mostra saídas como eles aparecem na vida real? em cores e detalhes. Bird? S Eye junção View oferece uma visão detalhada dos intercâmbios, olhando para baixo a partir de cima.

Wi Fi Mantém-se atualizado:

Nós estamos tornando mais fácil para manter seu navegador atualizado com construído em Wi Fi. Você não precisa de um computador ou até mesmo um programa de software para executar essas atualizações fáceis. Sempre que um novo mapa ou software de atualização está disponível e você? Está ligado a uma rede Wi Fi casa que doesn? T exigem navegador entrar, o seu navegador? S tela inicial mostrará um aviso indicando uma atualização disponível. Basta ligar o seu dispositivo em qualquer tomada, e, como ele cobra, deixe a sua atualização do dispositivo através de Wi Fi.

Backup de Conveniência Câmara:

O dispositivo de navegação LMT D Camper 770 e Garmin BC 30 câmera de segurança sem fio são vendidos separadamente, ou também pode ser comprado como uma solução de navegação incluído (instalação profissional recomendado). Uma vez que o navegador é pares sem fio da câmera de backup, você pode ver facilmente veículos, pedestres e outros obstáculos direita no navegador Camper 770LMT D? S tela como você se move em sentido inverso.

Conectar-se a uma Garmin Smartwatch:

Camper 770LMT D funciona com qualquer Ligue QI? compatível smartwatch Garmin, como Fenix ​​5 (vendido separadamente), para fornecer alertas de driver em seu pulso, mais orientação smartwatch bússola útil para ajudá-lo a obter de seu veículo estacionado ao seu destino final e volta para seu veículo novo.

Contar com mapas de alta qualidade:

A qualidade dos dados do mapa pode fazer toda a diferença entre encontrar o seu destino e se perder. Alta qualidade AQUI dados de mapa permite que o seu dispositivo Garmin para lhe fornecer a informação que você precisa, quando você mais precisa? para que você possa viajar para os lugares especiais que você quer visitar na sua caravana.

Características:

routing1 Camper e avisos estrada ajudar a orientar o seu campista ou camping.

Inclui tráfego livre Digital via DAB, além serviços2 ao vivo livre, como LiveTrack, informações meteorológicas básico, e mais usando o aplicativo Smartphone Fazer a ligação.

Mãos recursos livres incluem Bluetooth® calling3, notifications4 inteligente e voz ativado navegação.

dados filtrável autocaravanas de campismo de ACSI ?, NKC ?, e MotorHomeFacts ?.

Construído em Wi Fi® para mapa e software fáceis atualizações; sem necessidade de computadores.

Especificações:

Geral:

dimensões físicas: 17,3 x 9,9 x 1,9 cm

Peso: 243 g

Tipo de bateria: iões de lítio recarregável

Tipo de Mostrador: multi touch, vidro, cores TFT WSVGA com luz de fundo branca

Tamanho da exposição: 15,2 x 8,9 cm; 6,95" diag (17,7 cm)

resolução de tela: 1024 x 600 pixels

Duração da bateria: até 1 hora

Memória / história: estado sólido interno

Do receptor de alta sensibilidade: sim

Mapas e memória:

mapas de ruas pré-carregados: sim

Inclui atualizações de mapas vida: sim

NüMaps Guarantee: Sim

Aceita cartões de dados: microSD? cartão (não incluído).

POIs personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse): sim

Paradas / Favoritos / Localizações: 1000

Recursos de navegação:

Fala os nomes das ruas (por exemplo, "Vire à direita na Rua Elm em 500 pés"): sim

Ativado por voz de navegação (dispositivo com comandos de voz operar): sim

Tráfego compatível: Sim (via Smartphone Link)

actualizações de tráfego Lifetime: sim

Pista auxiliar (guias para pista adequada para navegação): sim

vista Junction (sinais exibe junção): Sim (vista junção Photoreal)

Route evitar (evitar rodovias, pedágios etc.): sim

Mãos-livres: sim

Indicador de limite de velocidade (exibe a velocidade limite para a maioria das principais estradas nos EUA e Europa): sim

Ver os próximos pontos de interesse ao longo da rota: sim

Adicional:

planejador de viagem: Sim

log de viagem: Sim

Directions Garmin reais? orientação referência: Sim

POIs Foursquare: Sim

notificações inteligentes: Sim

BLE capaz: Sim

Na caixa:

Camper 770 LMT D:

Camper 770 LMT D

maps1 vida e traffic2 digitais (indicado por? LMT D? após o número do modelo na caixa)

Ventosa de veículo

cabo de alimentação do veículo

cabo USB

manual de início rápido

Camper 770 LMT D com câmera de segurança sem fio:

Camper 770LMT D

BC 30 câmera de segurança sem fio

maps1 vida e traffic2 digitais (indicado por? LMT D? após o número do modelo na caixa)

Ventosa de veículo

cabo de alimentação do veículo

cabo USB

manual de início rápido



Garmin Camper 770 LMT-D é o produto ideal para atingir os seus objetivos de montanha. Complete o seu pedido com outros produtos de GPS portátil relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrônica têm uma promoção especial. Encontre-os na trekkinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Garmin, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Garmin Camper 770 LMT-D

Tecnologia Garmin Camper 770 LMT-D

Sustentável Garmin Camper 770 LMT-D

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Camper 770 LMT-D

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed