up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Control Remote Upland XC

plus
Garmin

Garmin Control Remote Upland XC

Description Garmin Control Remote Upland XC

Treinamento Eletrônico Simpático e Mais Eficiente em suas Mãos

Controlador de mão intuitivo de 3 botões com LCD fácil de ler e construído no BarkLimiter? e Upland Beeper com 4 sons de caça (incluindo silencioso) e 2 pontos de som (incluindo grito de falcão)

36 níveis de momentâneo e 18 níveis de estimulação contínua mais tom e vibração

Pontos de contato mutáveis ​​/ substituíveis? longo e curto

5 configurações de correção para diferentes problemas comportamentais

Treine 1, 2 ou 3 cães, configurável no computador de mão (com a compra de dispositivos para cães adicionais)

O preparador remoto Delta Upland XC, com tecnologia Tri Tronics® comprovada, foi especialmente concebido para o caçador de terras com uma faixa de ¾ de milhas, 36 níveis de momentâneo e 18 níveis de estimulação contínua, pontos de contato mutáveis ​​(longos e curtos), 5 configurações de correção , e a capacidade de configurar o dispositivo para treinar 1, 2 ou 3 cães de até ¾ milhas de distância (com a compra de dispositivos para cães adicionais). Possui também um BarkLimiter e um beeper ajustáveis ​​com 8 possíveis combinações de som, incluindo 4 caças (incluindo silencioso) e 2 pontos (incluindo grito de falcão).

Simples e eficazes

Delta Upland XC é ergonomicamente projetado para exigir apenas 1 mão para operar com 3 frente? Ação? Botões para estimulação, tom e / ou vibração. Os botões laterais e um LCD fácil de ler permitem que o treinador comute facilmente entre configurações de treinamento e cães diferentes sendo treinados. O dispositivo de cão compacto e fino vem com pontos de contato intercambiáveis ​​longos e curtos para todas as raças e espessuras de revestimento e tem uma faixa efetiva de ¾ de milha.

Beeper Upland

Delta Upland XC adiciona um Beeper Upland leve (3 onças)? ligado ao colar de treinamento e operado remotamente com o dispositivo de mão? para toda a funcionalidade de um Delta Sport. Capaz de 4 sons de caça (incluindo silêncio) e 2 pontos de som (incluindo grito de falcão), o sinal sonoro incorpora a mais recente tecnologia de som para atingir uma faixa de mais de ¼ de milha para ajudar a localizar seu cão de pássaro e saber quando ele está no ponto.

Três maneiras de treinar seu cão

Delta Upland XC oferece aos treinadores de cães a opção de usar 18 níveis de contínuo e 36 níveis de estimulação momentânea, vibração ou tom. Ou, use todas as 3 em 1 sessão. Com 5 configurações de correção (visível na tela LCD), o treinador pode selecionar a opção de treinamento mais adequada à situação e ao temperamento do cachorro. A Delta Upland XC oferece a capacidade de controlar até 3 cães (com dispositivos para cães adicionais vendidos separadamente) e mudar rapidamente entre eles.

Construído em BarkLimiter

Delta Upland XC possui um BarkLimiter ajustável e controlável com Advanced Bark Correction. BarkLimiter reconhece a diferença entre cascas desejadas e indesejadas, bem como vibração de arranhões e raspagem ou de outros cães? ladra. Assim, ele praticamente elimina falsas e sobre-correções. Você pode ajustar os níveis no BarkLimiter e controlá-lo a partir do computador de mão, permitindo que você treine mesmo no modo BarkLimiter.

Resistente a água, duradoura

Como todos os produtos ao ar livre da Garmin, o Delta Upland XC foi projetado para ser eficaz, robusto e resistente à água (IPX7) com uma bateria recarregável de iões de lítio duradoura tanto no transmissor como no dispositivo para cães.

Colar de substituição

Personalize o seu dispositivo para cães Delta Upland XC comprando uma de nossas coleiras de acessórios revestidas de poliuretano (várias cores disponíveis, adquiridas separadamente). Ou adicione ainda mais estilo com um colar de Lupine de nylon de 3/4 polegadas (várias versões disponíveis, adquiridas separadamente).

Especificações:

Dimensões da unidade, WxHxD: 5.2 x 13.6 x 2.7 cm (2.1 "x 5.4" x 1.1 ")

Peso: 106 g (3,7 onças)

Gama: 0,75 milhas (1,2 km)

Compatibilidade multi-cão: 3

BarkLimiter: sim

Autorizar o modo de correção da cassete: sim

Bateria: íon de lítio recarregável (incluído)

Duração da bateria: 80 horas por carga

Classificação da água: IPX7

Flutuadores: sim

Dispositivos portáteis:

Níveis de correção: 36

Correção momentânea / contínua: sim

Correção de vibração: sim

Correção de tons: sim

Configurações de treinamento: 5

Na caixa:

Dispositivo para cães Delta Upland XC (somente para cães):

Dispositivo para cães Delta Upland XC com construído no BarkLimiter

Beeper

Verde 3/4 polegadas colarinho

Conjunto de ponto de contato (longo e curto) com chave inglesa

Clip de carregamento

cabo USB

adaptador AC

Manual

Somente na mão:

Computador de mão Delta Upland XC

Lanyard

cabo USB

adaptador AC

Manual


O que acha de encontrar Garmin Control Remote Upland XC a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Garmin. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de .

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up