up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

plus
Garmin

Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Description Garmin Câmara Ação DashCam 66W

O Dash Cam 66W é uma câmera esportiva Garmin que se destaca por ser pequena e pelo conforto de usar no tablier do veículo, com dimensões de 2,2 x 1,6 x 1,4 polegadas.

Este modelo possui uma câmera traseira de 2 polegadas. O manuseio deste dispositivo de gravação é feito através de botões colocados nas laterais. Entre as entradas que possui estão: micro USB e o slot para cartão SD.

A câmera de gravação Garmin oferece um ângulo de 180 graus com uma captura de vídeo 1440p com 30 quadros. Como os sistemas anteriores, ele mantém o mesmo sistema de montagem exclusivo através de uma pequena placa octogonal que se encaixa no para-brisa. O equipamento possui conectividade via Bluetooth e Wifi que permite enviar as capturas de vídeo para o seu smartphone. Controle com sua voz:
Controle sua câmera de traço com sua voz. Basta dizer "OK, Garmin" para salvar um vídeo ou uma imagem parada, iniciar / parar a gravação de áudio ou iniciar / parar o recurso de captura de vídeo Travelapse.
Capture a cena:
Com um amplo campo de visão de 140 graus, captura o ambiente - incluindo a maioria do tráfego cruzado - e inclui dados detalhados de tempo e localização do GPS, identificando exatamente onde e quando os eventos ocorreram. Ele grava sem parar em um loop contínuo, salvando quaisquer incidentes, se ocorrerem. Reproduza as filmagens diretamente no visor da câmera do painel - ou analise no seu telefone usando o aplicativo Garmin Drive.
Sincronização automática do Dash Cam:
O Dash Cam Auto Sync conecta sem fio até quatro Garmin Dash Cams na frente, traseira e laterais do seu veículo para fornecer uma cobertura praticamente completa de 360 °. Se você salvar um vídeo em uma câmera de traço, os outros também o salvarão. Use o aplicativo Garmin Drive no seu smartphone para criar um vídeo “picture in picture” de duas perspectivas ao mesmo tempo. Isso facilita o compartilhamento de vídeos com amigos, agências de seguros ou autoridades legais.
Dirija com maior conscientização:
Os alertas do motorista incentivam uma condução mais segura. Os alertas de colisão à frente, saída da faixa e "Go" funcionam para aumentar a conscientização do motorista. Receba alertas de câmeras de luz vermelha e radares de proximidade³.
Compartilhe o Drive com o Travelapse:
O recurso Travelapse fornece uma maneira fácil e divertida de gravar e compartilhar suas aventuras, condensando horas de condução em minutos de destaques.
Suporte USB extra:
O adaptador de energia USB duplo incluído mantém a capacidade de carregar telefones ou outros acessórios enquanto você liga a câmera do painel. Também estão incluídas duas opções de cabos de energia para permitir o roteamento de cabos para cima ou para baixo.
Proteção ao estacionar:
O modo de estacionamento monitora os arredores do carro enquanto ele está estacionado e o motor não está funcionando. Ele inicia automaticamente a gravação se for detectado movimento (requer cabo de modo de estacionamento, vendido separadamente; instalação profissional recomendada).
Construído em Bluetooth® e Wi Fi®:
O Bluetooth e o Wi-Fi integrados facilitam a visualização, edição e compartilhamento sem fio da mídia capturada usando o aplicativo Garmin Drive.
Recursos:
O campo de visão extra largo de 180 graus captura imagens nítidas de 1440p e o Garmin Clarity ™ HDR fornece detalhes aprimorados em situações de pouca luz
Registra e salva automaticamente imagens de incidentes
O Dash Cam Auto Sync permite controlar e reproduzir imagens de até quatro câmeras no seu smartphone usando o aplicativo Garmin Drive ™
O controle por voz1 permite salvar facilmente um vídeo ou imagem, iniciar / parar a gravação de áudio ou iniciar / parar o recurso de captura de vídeo Travelapse ™
Os alertas do motorista incluem colisão direta, avisos de saída da faixa2 e alertas "Go" para aumentar a conscientização do motorista
Os alertas de localização da câmera de luz vermelha e da câmera de velocidade3 podem ser atualizados quantas vezes você quiser
Especificações:
Geral:
Dimensões físicas: LxAxP: LxAxP: 5,62 cm x 4,05 cm x 2,14 cm
Tamanho da tela: 2.0´´ diag (5.1 cm)
Resolução da Tela: 320 x 240 pixels
Tipo de exposição: LCD QVGA TFT a cores
Peso: 61,3 g
Bateria: íon de lítio recarregável
Duração da bateria: até 30 minutos
Montagem magnética: sim
Mapas e memória:
CARTÕES DE DADOS: 8 cartão microSDHC de 256 GB (classe 10 necessária), vendido separadamente
Sensores:
GPS: sim
Galileu: sim
Recursos da câmera:
Detecção de incidentes (sensor G): sim
Resolução da Câmera: 1440P
Campo de visão: 180 graus
Controle de voz: sim
Taxa de quadros: até 60 qps
Informações de velocidade e localização de GPS em vídeo: sim
Sincronização automática do Dash Cam: Sim (até 4 câmeras)
Aplicativo para celular para revisar imagens: Sim (aplicativo Garmin Drive ™)
Funcionalidades assistidas pela câmara para avisos de colisão para a frente, avisos de saída da pista, alerta 'Go' e Garmin Real Vision ™: sim


Vai comprar Garmin Câmara Ação DashCam 66W? Todos os produtos da Garmin têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Garmin Câmara Ação DashCam 66W e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na motardinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de motociclista e de artigos da moda.

Características Garmin Câmara Ação DashCam 66W

Cor
Preto
Tipo de Produto
Máquinas fotográficas
Tipo de Câmaras
Desporto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up