up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Dezl 770 LMT-D EU

Garmin Dezl 770 LMT-D EU

Garmin Dezl 770 LMT-D EU

Garmin Dezl 770 LMT-D EU

Garmin Dezl 770 LMT-D EU

Garmin Dezl 770 LMT-D EU

plus
Garmin

Garmin Dezl 770 LMT-D EU

Description Garmin Dezl 770 LMT-D EU

A Nova Geração de Navegação de Caminhão

Visor de vidro de alta resolução de 7,0 polegadas

Lifetime¹ mapas da Europa, além do tráfego de vida²²

Free Garmin DIGITAL Traffic via a melhor solução de tráfego da DAB Garmin fora da caixa!

Caminhão de caminhão personalizado³ para o tamanho, peso e carga

Clique aqui para ver a cobertura do mapa para este produto

Diretório de serviços de caminhões e reboques, mais Pontos de interesse específicos de caminhão (POIs) altamente avaliado por caminhantes

Avisos de estradas, incluindo curvas afiadas, alturas de ponte, limites de peso e muito mais.

Veja mais, ouça melhor

guias dezl 770LMT D com uma tela de vidro de 7,0 polegadas que é fácil de ver no seu táxi. Os alto-falantes aprimorados, alto e alto, fornecem instruções claramente faladas, por sua vez, rápidas e rápidas, que são fáceis de ouvir mesmo sobre o ruído da estrada.

Spoken Garmin Real Directions? guia como um amigo, usando marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos, em vez de sinais de rua difíceis de ver ou inexistentes.

Encaminhamento de caminhão personalizado

dezl 770LMT D possui mapas detalhados para a Europa que também incluem restrições relacionadas com caminhões? Como alturas de ponte, curvas afiadas, limites de peso e muito mais? e informações relacionadas para a maioria das principais estradas e estradas. Basta inserir as informações do perfil do seu veículo (personalizável por altura, peso, comprimento, largura e materiais perigosos) e encontrar rotas preferenciais de caminhão adequadas ao tamanho e ao peso do seu caminhão³.

O Simple Truck Profile permite que você troque facilmente os tamanhos do trailer com o toque de um botão. O planejador de viagem a bordo permite que você crie rotas de parada múltipla e planifique e salve futuras viagens.

O Easy Route Shaping permite que você altere facilmente sua rota para incluir estradas ou cidades preferidas, apenas tocando na tela.

Prevenção gratuita de tráfego digital de por vida

a dezl 770LMT D possui o Garmin Digital Traffic para ajudá-lo a gastar mais tempo em movimento. Com o Garmin Traffic, seu mapa de direção permanece na tela o tempo todo. Os alertas de trânsito aparecem ao lado do seu mapa e as mensagens também são faladas. O Garmin Traffic pode fornecer detalhes sobre a situação, como por quantos minutos de atraso esperar e se houver possíveis desvios. Pode até confirmar se você está ou não na rota mais rápida. O tráfego de vida² dá direito à sua dezl 770LMT D para receber informações de trânsito gratuitas durante sua vida útil, sem anúncios e sem taxas de assinatura. Garmin Traffic é entregue diretamente ao seu dezl?

Compatível com Bluetooth®

Sincronize um dispositivo habilitado para Bluetooth4, como seu smartphone, até dezl 770LMT D para chamadas sem mãos através de seu microfone e alto-falante integrados. O dezl 770LMT D também pode ser emparelhado com um fone de ouvido compatível com Bluetooth (vendido separadamente) para fazer e receber chamadas, mesmo chamadas em conferência.

POI e serviços específicos para caminhões

Precisa de ajuda para encontrar lugares para ir? Localize POIs sobre os quais os drivers profissionais se preocupam? e deram avaliações altas? incluindo paradas de caminhões, estações de pesagem, estacionamento, hospedagem, Wi Fi® e muito mais.

O poder da sua voz

o dezl 770LMT D está equipado com navegação ativada por voz. Apenas fale com dezl e responde.

Navegue Intercâmbios Completos com Facilidade

dezl 770LMT D tem Active Lane Guidance (ALG). O ALG usa prompts de voz e setas de cores vivas para indicar a faixa adequada para sua rota. A visão da junção do photoReal mostra as saídas como elas aparecem na vida real: em cores e grandes detalhes. A visão de junção de olho de pássaro oferece uma visão detalhada dos intercâmbios, olhando para baixo de cima.

Compatible com o telefone inteligente

O Smartphone Link é um aplicativo móvel gratuito que conecta seu dezl 770LMT D com seu iPhone® ou Android? Smartphone. Quando emparelhado, sua dezl pode usar o plano de dados existente do seu telefone5 para compartilhar informações.

O Smartphone Link também oferece acesso ao Garmin Live Services6, informações úteis em tempo real, como o tempo disponível gratuitamente e por assinatura. Você pode comprar conteúdo premium? como câmeras meteorológicas, de trânsito ou de segurança? dentro do aplicativo.

Compatibilidade com câmera de backup sem fio

Veja o que está atrás de você enquanto se move em sentido inverso adicionando uma câmera de backup Garmin (vendida separadamente). o dezl 770LMT D é compatível com as câmeras de backup sem fio BC 30. Quando emparelhado, dezl 770LMT D mostra imagens transmitidas, diretamente na exibição. Conecte a energia constante e alternar facilmente entre a câmera e os modos de navegação. Recomenda-se instalação profissional.

À Frente

Com o recurso Up Ahead, você pode facilmente encontrar os lugares que deseja sem sair do mapa. À medida que você dirige sua rota, a Up Ahead informa-o constantemente sobre os serviços nas proximidades, incluindo alimentos, combustível e caixas eletrônicos. O melhor de tudo, Up Ahead é personalizável, para que você sempre possa conhecer a localização dos destinos favoritos ao longo do caminho.

Mais informações sobre a estrada

dezl 770LMT D mantém você informado das próximas condições e restrições da estrada, incluindo curvas afiadas, alturas de ponte, limites de peso, áreas de alta energia, sem reboque ou materiais perigosos. Alertas para descidas e ascensões preparam você para mudar de acordo. Os limites de velocidade de transporte aparecem se diferirem do limite de velocidade automotivo publicado. dezl 770LMT D fornece informações de marcador de milha. Seu relógio muda os fusos horários automaticamente e fornece horário de nascer / pôr-do-sol. Seu dezl 770LMT D também notifica você sobre as fronteiras do estado e do país e estima sua hora de chegada.

Registro de histórico de serviços

dezl 770LMT D possui um registro de histórico de serviços para que você possa registrar as datas e o tipo de serviço executado. Acompanhe convenientemente a quilometragem dos pneus, a pressão dos pneus, as mudanças de óleo, as mudanças de pneus e muito mais.

Inclui atualizações de mapas ao longo da vida

dezl 770LMT D chega carregado de mapas detalhados da Europa. Com atualizações gratuitas do mapa de vida¹, suas rotas certamente refletirão os mapas, POIs e informações de navegação mais atualizados. Novos mapas estão disponíveis para download para a vida útil do seu dispositivo GPS, sem taxas.

Nosso banco de dados POI agora inclui informações de pesquisa adicionais provenientes do Foursquare®. Foursquare acrescenta milhões de novos restaurantes e lojas, lojas, serviços e mais novos em sua área.

Geral

Dimensões físicas 19,81 x 12,11 x 2,55 cm

Peso 438,0 g

Tipo de bateria de ião de lítio recarregável

Tipo de exibição multi-toque, capacitivo; WVGA cor TFT com luz de fundo branca

Tamanho da tela 15,3 x 8,5 cm; diag 17,6 cm

Resolução da tela 800 x 480 pixels

Duração da bateria até 1 hora

Memória / histórico interno de estado sólido

Receptor de alta sensibilidade sim

Mapas e Memória

Mapas de rua pré-carregados Sim

Inclui atualizações de mapas ao longo da vida Sim

NüMaps Garantia Sim

Aceita cartões de dados microSD? cartão (não incluído)

POI personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse adicionais)

Waypoints / favoritos / locais 1000

Recursos de Navegação

Fala nomes de ruas (por exemplo, "Vire à direita ON ELM STREET em 500 pés"). Sim

Navegação ativada por voz (operar dispositivo com comandos falados) Sim

Compatibilidade com o tráfego Sim

Atualizações de tráfego ao longo da vida Sim

Assistência de pista (guias para faixa adequada para navegação) Sim

Exibição de junção (exibe os sinais de junção) Sim

Evitar a rota (evitar estradas, portagens, etc.) Sim

Chamada mãos livres Sim

Indicador de limite de velocidade (exibe limite de velocidade para a maioria das principais estradas nos EUA e na Europa) Sim

Veja os próximos pontos de interesse ao longo da rota Sim

Adicional

Foursquare

Ligação de telefone inteligente

Perfil simples do caminhão

Formação de rotas fácil

Serviços de saída (como áreas de descanso, comida, alojamento)

Menu principal personalizável

Na caixa

dezl 770LMT D

Preloaded City Navigator® NT para a Europa

Mapas ao longo da vida da Europa¹, além de tráfego digital² (indicado por "LMT" após o número do modelo na caixa)

Receptor de tráfego digital de longa duração / cabo de alimentação do veículo

Suporte de ventosa para veículo

Parafuso de montagem para instalação do painel de instrumentos fixo

cabo USB

Documentação do produto


Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da Garmin e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante Garmin. Selecione uma das nossas categorias Eletrônica e descubra a nossa seleção de produtos Eletrônica para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up