Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin GPS Dezl LGV800 MT-D

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GPS Dezl LGV800 MT-D

Dezl LGV800 MT D é um sistema de navegação Garmin para caminhões que o mantém posicionado em seu caminho. Este modelo possui uma tela brilhante e nítida de 8 polegadas que oferece uma visão clara da estrada que você pode colocar no modo paisagem ou retrato.

Dentro da configuração que este dispositivo inteligente lhe oferece é que poderá desfrutar de um encaminhamento personalizado, bem como de alertas que o impedem de encostas íngremes, curvas acentuadas e mudanças de velocidade. Para atender às suas solicitações, este modelo possui um assistente de voz que permitirá que você fique focado na estrada. Você pode combiná-lo com o seu celular para receber notificações em tempo real como ligações, mensagens e emails.

Para as actividades de campismo, este modelo de GPS está ligado à aplicação Truck Parking Europe que ajuda a localizar parques de estacionamento, filtrando a informação com serviços de internet sem fios, duches, nível de segurança, entre outros. Entre as características que você encontrará na montagem estão as inclusões de uma ventosa de alta resistência.

Oferecendo roteamento de caminhão personalizado1 para o tamanho e peso da sua plataforma, o dēzl ™ OTR800 é o navegador de fácil leitura de 8 ”que oferece aos caminhoneiros profissionais uma visão clara da estrada à frente.

Não perca nada. A tela de toque grande de 8 ”pode ser montada no modo paisagem ou retrato.
Obtenha a melhor rota para sua plataforma com roteamento personalizado de caminhões1 e alertas úteis para coisas como as próximas subidas íngremes.
Tempo para uma pausa? Veja estacionamento de caminhões ao longo do seu percurso.
Precisa de um banho? Um reabastecimento? Use o diretório Serviços de caminhão e reboque.
Encontre zonas de carregamento ou lotes de armazenamento locais com a melhor carga do setor para orientação de doca.
Fale comigo. Aproveite a conveniência de um assistente de voz e chamadas com as mãos livres.

GRANDE EXIBIÇÃO:
Com sua tela sensível ao toque nítida e brilhante de 8 ”, este navegador de caminhão dēzl foi projetado para facilitar a visualização da cabine e a operação intuitiva. Aproveite a opção de exibir sua tela de navegação no modo paisagem ou retrato.

ROTING PERSONALIZADO DO CAMINHÃO:
Basta digitar o perfil do seu caminhão (personalizável em altura, peso, comprimento, largura e materiais perigosos) para encontrar as rotas preferidas do caminhão mais adequadas para sua plataforma e carga1.

CARGA PARA ORIENTAÇÃO:
Ao aproximar-se do seu destino, a orientação de melhor carga para atracar do setor mostra possíveis zonas de carregamento ou lotes de armazenamento para ajudar a esclarecer aonde você precisa ir.

ROTAS POPULARES DE CAMINHÃO:
Dirigindo em território desconhecido? Veja rotas de caminhões populares usadas por outros caminhoneiros para aumentar sua conscientização situacional.

ALERTA DO MOTORISTA:
Para incentivar uma condução mais segura e aumentar a conscientização da situação, os alertas do motorista alertam você sobre curvas acentuadas, mudanças de velocidade, travessias ferroviárias e muito mais.

CAMINHÃO AMIGÁVEL ESTACIONAMENTO:
Precisa estacionar o seu equipamento? Veja o estacionamento específico para caminhões nas paradas de caminhões e nas paradas para descanso ao longo do seu percurso enquanto estiver conectado ao aplicativo Garmin Drive ™.

Escolha a parada certa:
Localize as paradas de caminhões preferidas com o diretório pré-carregado de Serviços de caminhões e reboques. Permite filtrar listagens por marca ou comodidade, como "Flying J" ou "Chuveiros".

OPÇÕES DE MONTAGEM:
O dēzl OTR800 vem com várias opções de montagem, incluindo montagem magnética elétrica com ventosa para serviços pesados, montagem com parafuso e um adaptador de esfera de 1 polegada com placa AMPS compatível com sistemas de montagem RAM.

CONFORMIDADE COM OS IDOSOS:
Esta tela grande dēzl funciona com ELD compatível com Garmin eLog ™ (vendido separadamente) para gravação gratuita de horas de serviço3.

PLANEJAMENTO FÁCIL DE QUEBRA:
Receba notificações oportunas que ajudam a aproveitar ao máximo cada parada.

ASSISTENTE DE VOZ:
Precisa de instruções? Apenas diga a palavra. O seu assistente de voz dēzl responde aos seus pedidos de voz, para que suas mãos fiquem no volante e seus olhos fiquem na estrada.

ATUALIZAÇÕES SEM FIO:
A conectividade Wi Fi® integrada facilita a manutenção de mapas e software atualizados sem o uso de um computador. As sugestões na tela mostram quando novas atualizações estão disponíveis.

PREÇOS DE TRÁFEGO, TEMPO E COMBUSTÍVEL:
Emparelhe o dēzl OTR800 com o seu telefone e faça o download do aplicativo Garmin Drive para acessar o tráfego ao vivo4, o clima e os preços dos combustíveis em tempo real. Além disso, acesse as câmeras de trânsito photoLive (quando disponíveis).

CHAMADAS GRATUITAS:
A tecnologia sem fio BLUETOOTH® integrada permite sincronizar seu smartphone compatível com o navegador dēzl para fazer chamadas sem tirar as mãos do volante2.

NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES:
Quando emparelhado com o aplicativo Garmin Drive, você poderá ver mensagens de texto e outras notificações4 do seu telefone exibidas na tela do navegador.

TRIPADVISOR:
Veja as classificações de viajantes do TripAdvisor para hotéis, restaurantes e atrações ao longo do seu percurso ou perto do seu destino.

ENCONTRE OS LUGARES POR NOME:
O conteúdo pré-carregado do Foursquare® facilita a localização de milhões de lugares novos e populares.

COBERTURA DO MAPA:
Dirija com confiança com atualizações de mapas incluídas e mapas de ruas pré-carregados para os EUA, México, Canadá, Porto Rico, Ilhas Virgens dos EUA, Ilhas Cayman e Bahamas.

ADICIONE UMA CÂMERA DE BACKUP:
Veja o que está atrás do seu caminhão enquanto você se move em marcha à ré, emparelhando o seu navegador dēzl com uma câmera de backup sem fio BC ™ 35 (vendida separadamente) ou uma câmera de backup compatível de terceiros5.

OBTENHA UMA OCULTURA:
A Garmin Dash Cam ™ serve como sua fiel testemunha ocular e gravará e salvará automaticamente o vídeo durante seu longo percurso. Vendido separadamente.


Na caixa:

Dēzl OTR800
Ventosa para veículo com suporte magnético motorizado
Montagem aparafusada
Adaptador de esfera de 1 ”com placa AMPS
Cabo de alimentação do veículo
Cabo USB
Documentação




Tem interesse em Garmin GPS Dezl LGV800 MT-D? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Garmin GPS Dezl LGV800 MT-D. A Garmin é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Eletrônica exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Garmin GPS Dezl LGV800 MT-D

Tecnologia Garmin GPS Dezl LGV800 MT-D

Sustentável Garmin GPS Dezl LGV800 MT-D

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin GPS Dezl LGV800 MT-D

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed