Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin DezlCam 785

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin DezlCam 785

O Dezl Cam 785 é um navegador de caminhões . Na tela de 7 ”, ele mostra informações sobre os mapas da Europa e você também pode acessar atualizações em rotas de caminhões personalizadas, levando em consideração seu tamanho, carga e peso. Além disso, você pode ter informações relacionadas a alturas de pontes, limites de peso, curvas, declives, entre outros. Você deve inserir as informações relacionadas ao perfil do seu veículo.

Se você é motorista de caminhão, com este sistema GPS, poderá conhecer os locais mais próximos para descanso, reabastecimento, hospedagem, restaurantes, entre outros. Através do controle por voz, você pode visualizar as informações em mapas e gerenciamento de software sem usar um computador. Em sua memória, ele armazenou os mapas da Europa.

Além disso, você pode enviar mensagens de texto para a central e compartilhar instruções com os motoristas para rastrear a rota. Se você vincular o dispositivo eletrônico ao seu telefone celular, poderá revisar as notificações inteligentes que recebeu do GPS. Para os motoristas de "Veículos de mercadorias de grande porte" que desejam combinar com uma tela grande de satélite, nosso GPS de caminhão dēzlCam ™ 785 LMT D GPS com sua tela sensível ao toque de 7 ”é o companheiro de estrada ideal. Além de seu mapeamento premium, navegação controlada por voz e recursos avançados de conectividade, ele vem com uma câmera embutida para gravar automaticamente sua unidade e salvar vídeos de incidentes.
Roteamento de caminhão personalizado:
O dēzlCam ™ 785 possui mapas detalhados para a Europa que incluem restrições relacionadas a caminhões - como alturas de pontes, curvas perigosas, limites de peso e mais - e informações relacionadas para a maioria das principais estradas e rodovias. Basta inserir as informações do perfil do veículo (personalizáveis em altura, peso, comprimento, largura e materiais perigosos) e encontrar rotas preferenciais para caminhões adequadas ao tamanho, carga e peso do seu veículo. Para maior comodidade, o Simple Truck Profile permite que você troque facilmente os tamanhos dos reboques com o toque de um botão.
Dashcam incorporado:
Assim que você começa a dirigir, a dēzlCam ™ 785 LMT D grava automaticamente vídeo HD contínuo. No caso de uma colisão, a Detecção de incidentes (sensor G) salva automaticamente as cenas no impacto. Ou você pode salvar manualmente as imagens com o toque de um botão. A sobreposição GPS opcional fornece localização, velocidade, data e hora para registrar com precisão quando e onde ocorreu um incidente.
Serviços gratuitos ao vivo:
O que está acontecendo na estrada à frente? O Smartphone Link é um aplicativo móvel gratuito que conecta sua dēzlCam ™ 785 ao seu smartphone iPhone® ou Android ™. Quando emparelhado, o seu dēzl pode acessar informações em tempo real3, como tráfego, câmeras de segurança, informações sobre o tempo e muito mais.
Comande com sua voz:
A conveniência da navegação ativada por voz permite que você controle o satélite do caminhão dēzl ™ 780 LMT D com comandos simples de voz, para que suas mãos possam permanecer no volante - enquanto seus olhos permanecem focados em segurança na estrada.
O Wi-Fi integrado mantém você atualizado:
É fácil manter seus mapas e software atualizados, porque os recursos da dēzlCam ™ 785 são integrados ao Wi-Fi. Quando uma nova atualização estiver disponível e você estiver conectado a uma rede Wi-Fi, receberá automaticamente uma notificação na tela. Em seguida, basta usar o botão Wi-Fi na tela para atualizar seus dados sem precisar conectar a dēzlCam ao computador. Você estará pronto para pegar a estrada novamente em pouco tempo.
Os benefícios do Bluetooth:
Sincronize um smartphone ou tablet habilitado para Bluetooth com a dēzlCam ™ 785 para chamadas sem fio através do microfone e alto-falante integrados. Guarde o telefone no bolso ou no painel e aproveite o benefício das chamadas em viva-voz, sem desviar sua atenção da estrada. Você também pode receber notificações inteligentes personalizáveis4 para chamadas, textos, alertas de aplicativos e muito mais, que aparecem diretamente na tela de navegação.
Planejamento fácil de intervalos:
Para simplificar a vida na estrada, o dēzlCam ™ 785 truck satnav oferece um planejamento fácil de intervalos com notificações oportunas que ajudam a aproveitar ao máximo cada parada. Localize pontos de interesse de interesse dos motoristas profissionais - como alimentos, combustível, áreas de descanso, chuveiros, caixas eletrônicos, Wi-Fi e muito mais. Você pode até pesquisar e filtrar paradas de caminhões pelas suas comodidades preferidas, como chuveiros, postos de combustível, Wi-Fi e lavagem de caminhões.
Log do histórico de serviço:
A dēzlCam ™ 785 também possui um registro do histórico de serviços incluído, para que você possa registrar as datas e o tipo de serviço executado. Acompanhe de maneira conveniente a quilometragem, pressão dos pneus, trocas de óleo, trocas de pneus e muito mais.
Despacho e rastreamento:
O dēzlCam ™ 785 vem pré-carregado com uma solução simples de monitoramento de caminhões3 que permite aos operadores de frota rastrear facilmente os motoristas e enviar comunicações, como uma mensagem de texto contendo um endereço de entrega. Seu motorista pode selecionar o endereço na mensagem de texto e direcionar até o destino.
Adicione uma câmera de backup:
Veja o que está atrás do seu caminhão enquanto você se move ao contrário, adicionando uma câmera de backup Garmin (vendida separadamente). O satnav do caminhão dēzlCam ™ 785 é compatível com a câmera de backup sem fio Garmin BC ™ 35. Quando emparelhado, o dēzlCam mostra as imagens transmitidas, diretamente na tela de navegação.
Recursos:
Tudo em um caminhão satnav de 7 ”com montagem magnética acionada e cam de traço incorporada para gravar sua unidade e ativar recursos de reconhecimento do motorista, como colisão à frente e avisos de saída da faixa1
Roteamento de caminhão personalizado2 para o tamanho, carga e peso do caminhão, além de alertas sobre as próximas alturas da ponte, curvas acentuadas, declives acentuados e muito mais
Inclui tráfego ao vivo gratuito via Digital Traffic ou Smartphone Link e Live Services com o aplicativo Smartphone Link gratuito3
Planejamento fácil de interrupções com notificações oportunas, além de um diretório de serviços de caminhões e reboques, pesquisável por marca ou comodidade (por exemplo, "DKV" ou "chuveiros")
Controle a dēzlCam ™ 785 com sua voz e desfrute de chamadas em mãos-livres Bluetooth®4, notificações inteligentes3 e Wi Fi® integradas para facilitar as atualizações de mapas e software sem um computador
O Dispatch and Track permite que os despachantes enviem facilmente mensagens de texto e endereços para seus motoristas e até rastreiem as rotas dos motoristas do começo ao fim
Especificações:
Geral:
Dimensões físicas: 19,9 x 12,2 x 2,4 cm
Tamanho da tela: 15,2 x 8,9 cm; Diagonal 17,7 Cm
Resolução da tela: 1024 x 600 pixels
Tipo de display: 6.95´s Super Wide View Ips, Tft colorido, com painel de toque capacitivo na célula
Peso: 437 g
Bateria: íon de lítio recarregável
Duração da bateria: 1+ horas
Montagem Magnética: Sim
Mapas e memória:
Mapas de ruas pré-carregados: sim
Cartões de dados: 1 slot para cartão de memória
Inclui atualizações de mapas: sim
Recursos da câmera:
Câmera embutida no painel com detecção automática de incidentes: sim
Recursos assistidos pela câmera para avisos de colisão para a frente e avisos de saída da pista: sim
Compatível com câmera de backup: sim
Recursos de navegação:
Guia de referência do Garmin Real Directions ™: Sim
Milhões de pontos de interesse do Foursquare®: Sim
Avaliações de viajantes da Tripadvisor®: Sim
Modelagem de Rota pelas Cidades / Ruas Preferidas: Sim
Navegação ativada por voz (operar dispositivo com comandos falados): Sim
Apenas a versão completa da Europa: Sim
Atualizações de tráfego: Sim
Assistente de faixa com vista da junção (exibe sinais de junção): Sim
Chamada Bluetooth®: Sim
Indicador de limite de velocidade (exibe o limite de velocidade para a maioria das estradas principais nos EUA e na Europa): Sim
Alertas de driver para curvas nítidas, zonas escolares, avisos de luz vermelha e câmera de velocidade e muito mais: Sim
Características avançadas:
Notificações inteligentes via aplicativo: Sim
Atualizações de software e mapa do Wi Fi®: Sim
Acesso aos serviços ao vivo via aplicativo: Sim
Semi caminhão características:
Roteamento especializado em caminhões: sim, encontre rotas preferenciais para caminhões personalizadas de acordo com o tamanho e peso do seu caminhão.
Perfil simples de caminhão: sim
Diretório de serviços de caminhões e reboques: sim
Pontos de interesse de transporte por caminhão: sim
Capacidade de registro de combustível Ifta: sim
Avisos de violação do Hos: sim
Saída para fone de ouvido / saída de linha de áudio: sim
Limites de velocidade específicos do caminhão: sim
Avisos sobre fronteiras estaduais e nacionais Transporte por caminhão: sim
Nascer / Pôr do sol Transporte por caminhão: sim
Informações sobre o marcador de milhas Transporte por caminhão: sim



Garmin DezlCam 785 tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Garmin DezlCam 785 que adquiriu na motardinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de motociclista oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Garmin, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de motociclista ao melhor preço.

Características Garmin DezlCam 785

Tecnologia Garmin DezlCam 785

Sustentável Garmin DezlCam 785

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin DezlCam 785

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin DezlCam 785

Compre garmin dezl cam 785

16/12/2020

Santino

Eficiente Cortês, profissional e pontual, Obrigado, voltarei a comprar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed