up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

plus
Garmin

Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

O Drive 61 WE LMT S é um sistema de navegação GPS Garmin que oferece uma tela de 6,95 ”de ponta a ponta e resolução de 1024 x 600 pixels. Entre as funcionalidades do dispositivo eletrônico, você pode reproduzir os mapas de mais de 200 países e oferecer navegação guiada por voz.

O design deste modelo inclui uma ventosa para o pára-brisa do veículo. Para armazenar informações adicionais, a estrutura suporta cartões micro SD de até 64 GB que são adquiridos separadamente. Além disso, inclui um mini cabo USB para USB A.

Em relação à conexão deste GPS para os destaques do veículo, você pode atualizar seu sistema operacional através da conexão com o Wi Fi. Além disso, possui um link para o smartphone e você pode fazer chamadas por Bluetooth. Uma de suas principais características é a compatibilidade com a câmera de backup. Navegador GPS dedicado com alertas do driver

Navegador GPS dedicado fácil de usar com display de orientação duplo brilhante de 6 polegadas

Preloaded with lifetime maps1, clique aqui para ver a cobertura

Fornece serviços em tempo real2, como o tráfego ao vivo e o estacionamento ao vivo3

Alertas de driver para curvas perigosas, mudanças de velocidade, câmeras de velocidade4, passagens ferroviárias, cruzamentos de animais e mais

Classificações do TripAdvisor® para pontos de interesse de viagem (POIs), como hotéis, restaurantes e atrações

Onde quer que você esteja, faça uma viagem mais suave com o Garmin Drive. Este navegador GPS dedicado inclui alertas de driver úteis para ajudar a aumentar a sua consciência situacional, serviços ao vivo que lhe trazem informações atualizadas e dados incorporados no TripAdvisor para ajudar a encontrar tudo o que você precisa ao longo do caminho. O futuro está no seu Garmin. Basta olhar para frente e dirigir.

Serviços ao vivo para sua unidade

Destaque os engarrafamentos com o tempo economizando rotas alternativas ou evitando-os completamente. Então, com informações ao vivo, gaste menos tempo no círculo para procurar estacionamento. Para alertas de trânsito, direções de roteamento relevantes e previsões meteorológicas atualizadas, baixe o aplicativo Smartphone Link, que conecta seu Garmin Drive com seu smartphone compatível. À medida que você está perto do seu destino, tire o estresse do estacionamento, observando preços e tendências de disponibilidade para estacionamento público na rua. O aplicativo Smartphone Link também permite o LiveTrack2, que permite que os drivers compartilhem sua localização para que os amigos possam acompanhar seu paradeiro se você está fazendo recados pela cidade ou fazendo uma longa viagem.

Driver Alerts: Conheça seus arredores

Para incentivar uma condução mais segura e aumentar a consciência situacional, Garmin Drive fornece alertas de driver para curvas afiadas, mudanças de velocidade, passagens ferroviárias e cruzamentos de animais. Além disso, o navegador irá avisá-lo quando dirigir o caminho errado em uma rua de sentido único e alertá-lo para escolas próximas e zonas escolares. Receba notificações para câmeras de luz vermelha próximas e câmeras de segurança4, e até mesmo obtenha avisos de fadiga5 que sugerem possíveis áreas de repouso após várias horas de condução.

Road Trips Just Got Better with TripAdvisor

Quando você não está familiarizado com a área, é bom ter algo para apontar você na direção certa. É por isso que estamos trazendo o TripAdvisor ao seu navegador Garmin Drive. Veja classificações para POIs de viagem, como hotéis, restaurantes e atrações, ao longo da sua rota ou perto do seu destino. Do maior site de viagens do mundo diretamente ao seu carro, estamos ajudando você a encontrar as paradas que fazem a viagem toda parte do destino. Localize também novas atrações com a ferramenta Construída no planejador de viagem, que acrescenta diversão às viagens rodoviárias, sugerindo paradas interessantes ao longo do caminho.

Orientação amigável de Garmin Real Directions?

Redefina as instruções de turno por turno com o Garmin Real Directions. Nossas direções de direção fáceis de entender usam marcos reconhecíveis, edifícios e semáforos além dos nomes das ruas faladas, guiando você como se seu melhor amigo estivesse sentado no banco do passageiro. Não mais entrecerrando os olhos para ler sinais de rua distantes. Basta ouvir Garmin Real Directions para lhe dizer: "Vire à esquerda depois da estação de gasolina", ou "Vire logo após o prédio vermelho". Seguindo instruções nunca foi tão fácil.

Encontre exatamente onde você precisa ir

O recurso de acesso direto simplifica a navegação para destinos complexos, como aeroportos ou centros comerciais, ao encontrar um lugar dentro de uma localização maior. Ele até ajuda a navegar pelos parques de estacionamento para encontrar a entrada mais próxima do seu destino.

Mais para ver e fazer com Foursquare®

Graças a Foursquare, o seu navegador Garmin Drive é carregado com milhões de lugares populares adicionais, como restaurantes, locais de entretenimento, lojas e outros pontos de interesse. Da próxima vez que entrar no carro e dar uma volta, você pode encontrar seu novo local favorito.

Funciona com Garmin Backup Camera

Para uma solução de navegação completa, o Garmin Drive combina com o BC? 30 Câmera de backup sem fio (vendida separadamente, instalação profissional recomendada). Uma vez conectado, você pode facilmente ver veículos, pedestres e outros obstáculos diretamente na tela Garmin Drive enquanto se move em sentido inverso.

One Stop Device Management

Use o Garmin Express para manter seu navegador Garmin Drive atualizado. O Garmin Express facilita a atualização de mapas e softwares. A qualidade dos dados do mapa pode fazer toda a diferença entre encontrar seu destino e se perder. Os dados do mapa HERO de alta qualidade permitem que seu dispositivo Garmin lhe forneça as informações que você precisa, quando você precisar, reduzindo as frustrações da condução, evitando atrasos e reduzindo o tempo gasto em seu carro.

Especificações

Geral

Dimensões físicas 17 x 9,4 x 2,1 cm

Peso 241 g

Tipo de bateria de ião de lítio recarregável

Tipo de exibição WVGA TFT colorido com luz de fundo branca

Tamanho da tela 13,6 x 7,2 cm; 6.1 "diag (15.4 cm)

Resolução da tela 800 x 480 pixels

Duração da bateria até 1 hora

Memória / histórico interno de estado sólido

Receptor de alta sensibilidade sim

Mapas e Memória

Mapas de rua pré-carregados Sim

Inclui atualizações de mapas ao longo da vida Sim

nüMaps Garantia Sim

Aceita cartões de dados microSD? cartão (não incluído).

POIs personalizados (capacidade de adicionar pontos de interesse adicionais) Sim

Waypoints / favoritos / locais 1000

Recursos de Navegação

Fala nomes de ruas (por exemplo, "Vire à direita ON ELM STREET em 500 pés"). Sim

Compatibilidade com o tráfego Sim

Atualizações de tráfego ao longo da vida Sim

Assistência de pista (guias para faixa adequada para navegação) Sim

Exibição de junção (exibe os sinais de junção) Sim

Evitar a rota (evitar estradas, portagens, etc.) Sim

Indicador de limite de velocidade (exibe limite de velocidade para a maioria das principais estradas nos EUA e na Europa) Sim

Veja os próximos pontos de interesse ao longo da rota Sim

Adicional

Planejador de viagem: sim

Registo de viagem: sim

Garmin Real Directions? orientação histórica: sim

POI Foursquare: sim

Este dispositivo de armazenamento em massa USB é compatível com Windows® XP ou mais recente e Mac® OS X 10.4 ou posterior.

Na caixa

Garmin Drive? 61 LMT S

Mapas pré-carregados da Europa

Mapas ao longo da vida1 e tráfego ao vivo2

Suporte de ventosa para veículo

Cabo de alimentação do veículo

cabo USB

Manual de início rápido


Complete o seu pedido de Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S com a nossa seleção de Eletrônica e os nossos artigos de Navegação. Navegue pelas nossas outras categorias de motociclista na motardinn, a sua loja online especializada em equipamento de motociclista e compre o nosso equipamento de Navegação ao melhor preço, com 100% de garantia na motardinn!

Características Garmin Drive 61 Europa Ocidental LMT-S

Cor
Preto
Tipo de Produto
GPS

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up