up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Gb Discoverer North Yorkshire Moors

plus
Garmin

Garmin Gb Discoverer North Yorkshire Moors

Description Garmin Gb Discoverer North Yorkshire Moors

Explorar grande Britains parques e trilhas nacionais com dados topográficos detalhados, incluindo contornos do terreno, elevações de topo, cúpulas, caminhos, estradas roteáveis ??e pontos geográficos.

Este produto tem estradas roteáveis ??e pontos de interesse da NAVTEQ e digitais topográfico OS Explorador Mapa tão detalhado quanto 1:25.000 escala e escala 1:50.000 mapas Landranger de Ordnance Survey da Grã-Bretanha.

Características:

- Inclui contornos do terreno, elevações, picos, trilhas, pontos de trig, parques de campismo e pontos geográficos.

- Fornece os mesmos dados de estrada detalhados utilizados em nossos produtos automotivos, com milhares de endereços e pontos de interesse, incluindo hospedagem, alimentação e bebidas, parques de estacionamento, bancos, postos de gasolina, atrações e parques de campismo.

- Inclui Digital Elevation Model (DEM) para o planejamento perfil da rota

- Fornece turn-by-turn em estradas de carro ou de bicicleta.

- Procure destinos por endereço ou por categoria.


Procura Garmin Gb Discoverer North Yorkshire Moors? Na motardinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Mapas das melhores marcas. Por exemplo da Garmin, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de motociclista.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up