up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

plus
Garmin

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Description Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Coloque a conectividade global na palma da sua mão:

Comunicador de satélite pequeno, robusto e leve, permite o envio de mensagens de texto bidirecionais com cobertura 100% global Iridium® (é necessária a assinatura via satélite)

Acione um SOS interativo para o centro de monitoramento de busca e resgate 24 horas por dia, 7 dias por semana (é necessária assinatura via satélite)

Aceda a mapas transferíveis, imagens aéreas a cores e muito mais, utilizando a aplicação gratuita Garmin Earthmate® e dispositivos compatíveis1

O serviço opcional de previsão do tempo inReach fornece atualizações detalhadas diretamente no seu inReach Mini ou dispositivo emparelhado; pacotes meteorológicos básicos e premium disponíveis

Envie e receba mensagens inReach por meio de dispositivos Garmin compatíveis, incluindo wearables e handhelds conectados

A bateria interna de lítio recarregável fornece até 50 horas de duração da bateria no modo de rastreamento de 10 minutos2

O inReach Mini é a sua conexão para manter contato com a grade. É o nosso comunicador de satélite portátil para aventuras onde o tamanho e o peso são importantes. O inReach Mini permite enviar e receber mensagens de texto, rastrear e compartilhar sua jornada e, se necessário, disparar um alerta de SOS para entrar em contato com a equipe de resposta a emergências GEOS 24/7. Com a conectividade inReach, sua família e seus amigos saberão que podem manter contato, independentemente de onde suas atividades possam levá-lo.

Viajar mais leve, comunicar mais inteligente:

Medindo pouco menos de 9,9 cm de altura por 5,2 cm de largura e pesando apenas 100 g, o inReach Mini é um ajuste confortável para o seu bolso ou mochila. Ele se conecta para envio de mensagens através da rede de satélites Iridium, oferecendo uma cobertura perfeita de 100% Iridium em todo o mundo. Você não precisa se preocupar em estar dentro do alcance de um sinal de celular ou encontrar uma cobertura irregular.

Quem vai responder ao seu SOS? GEOS vai .:

A GEOS é líder mundial em soluções e monitoramento de resposta a emergências. Eles apoiaram resgates em mais de 140 países, salvando muitas vidas no processo. E eles estão de prontidão 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder ao seu SOS, rastrear o seu dispositivo e notificar os contatos e atendentes de emergência adequados em sua área. Uma vez que você tenha acionado um sinal de socorro, você pode esperar uma confirmação de entrega de que a ajuda está a caminho e ser continuamente atualizada sobre o status de sua equipe de resposta.

Várias maneiras de se conectar:

A conectividade de unidade sem fio para unidade permite controlar remotamente o inReach Mini para enviar e receber mensagens usando computadores de mão Garmin compatíveis, wearables ou outros dispositivos móveis.1 O rastreamento de localização baseado em GPS permite que você compartilhe seu paradeiro com pessoas em casa ou em campo. Você também pode postar suas aventuras nas mídias sociais. Para navegação básica, há uma bússola que mostra o rumo e a distância ao longo de uma rota ou para um waypoint.

Emparelhe com seu dispositivo móvel:

Para ainda mais capacidade e conveniência, o aplicativo gratuito Earthmate sincroniza seu computador de mão inReach por meio da tecnologia sem fio Bluetooth® com seu dispositivo Apple® ou Android ™ compatível, para que você possa acessar mapas ilimitados e imagens aéreas. Além disso, o Earthmate permite que você use convenientemente todos os recursos do inReach em seu dispositivo móvel emparelhado. Para facilitar o envio de mensagens, você também pode acessar a lista de contatos do seu telefone no aplicativo Earthmate para alcançá-los ao redor do mundo - com menos pressionamentos de tecla.

Emparelhe com o Garmin Pilot ™:

No mundo da aviação, o inReach Mini se torna um valioso elo de comunicações aéreas. Quando emparelhado via Bluetooth com um tablet ou smartphone compatível que executa o aplicativo Garmin Pilot, o inReach Mini facilita o envio e o recebimento de mensagens de texto no cockpit, mesmo em áreas sem recepção de sinal de celular. O aplicativo puxa as listas de contatos do seu dispositivo inteligente, para que o acesso seja simples e contínuo. E como o seu inReach Mini também é um GPS portátil, o Garmin Pilot pode alavancar sua sólida fonte de posição para impulsionar um símbolo de posição de aeronave georreferenciada na exibição de mapa móvel de tablets. Além disso, para seus seguidores no solo, o inReach Mini pode fornecer rastreamento de seu voo, usando a página MapShare ™ baseada na Web criada para sua conta inReach. Você também pode vincular via Facebook® ou Twitter®.

Serviços adicionais de aviação:

O seu inReach Mini também é um dispositivo compatível com ACAS (Serviços de Alerta de Condições Adversas) (LASA) da Lockheed Martin, serviços de busca e resgate aprimorados de vigilância (SE SAR) e Enhanced Special Reporting Services (eSRS). Se você se registrar para obter informações sobre o ACAS, os alertas fornecidos pelo LMFS solicitarão que você solicite um briefing abreviado para abordar qualquer situação de condição adversa específica que possa afetar o roteamento planejado do seu voo. Da mesma forma, o monitoramento automático fornecido pelo serviço SE SAR permite que o sistema identifique possíveis situações de emergência de voo e / ou sinais para iniciar prontamente procedimentos de busca e salvamento para sua aeronave.

Obtenha tempo em qualquer lugar:

O serviço opcional de previsão do tempo inReach fornece atualizações detalhadas diretamente no seu inReach Mini ou dispositivo compatível emparelhado com o aplicativo Earthmate, para que você saiba as condições a serem esperadas no trajeto. Pacotes meteorológicos básicos e premium são oferecidos. E você pode solicitar previsões do tempo para a sua localização atual ou qualquer outro ponto de referência ou destino no seu itinerário.

Robusto e robusto inReach:

Resistente, durável, resistente a impactos (MIL STD 810F) e água com classificação IPX7, o inReach Mini foi desenvolvido para manter você em funcionamento. Inclui uma bateria interna de lítio recarregável para até 50 horas de uso no modo de rastreamento padrão de 10 minutos e até 20 dias no modo de economia de energia.2 Recarregue via cabo de alimentação microUSB ou opcional no carregador de 12 V do veículo.

Planos de satélite flexíveis:

Para acessar a rede Iridium e se comunicar com o seu inReach Mini, é necessária uma assinatura via satélite ativa. Dependendo do seu nível de utilização, você pode optar por um pacote de contrato anual ou por um plano flexível de mês a mês.

Inclui armazenamento em nuvem ilimitado e planejamento de viagem:

Cada dispositivo inReach vem com acesso gratuito a um portal equipado com nuvem para planejar suas viagens com rotas e pontos de passagem, criar mensagens pré-definidas e textos rápidos, sincronizar e gerenciar as configurações do dispositivo, atualizar seu firmware, vincular suas contas de mídia social e armazenar toda a sua localização rastreamento de dados e muito mais.

Especificações:

Geral:

Dimensões físicas: 5,17 x 9,9 x 2,61 cm

Peso: 100 g

Classificação da água: IPX7

Bateria: íon de lítio recarregável

Tipo de exibição: Luz solar legível, monocromática, memória transflectiva em pixel (MIP)

Tamanho da tela: 23 x 23 mm

Resolução da tela: 128 x 128 pixels

Vida da bateria: sim

Até 50 horas em rastreamento de 10 minutos com registro de 5 minutos (padrão); até 30 horas a 10 minutos de rastreamento com 1 segundo de registro; até 20 dias no modo de economia de energia de 30 minutos; e até 1 ano quando desligado

Memória / Histórico: Nenhum

Receptor de alta sensibilidade: sim

Interface: USB

Mapas e memória:

Armazenamento e capacidade de energia: Nenhum

Pontos de passagem / favoritos / locais: 500

Rotas: 20

Adicional:

Compatível sem fio: Sim (Bluetooth®)

Acione um SOS interativo com centro de monitoramento de busca e resgate 24 horas por dia, 7 dias por semana: Sim

Envie e receba mensagens de texto para SMS e email: Sim

Envie e receba mensagens com outros usuários inReach, locais de troca: Sim

Rastreie e compartilhe a localização com amigos e familiares no portal MapShare® baseado na Web: Sim

Solicitar previsões do tempo para localização atual e destino planejado: Sim

Teclado virtual para mensagens de texto personalizadas: Sim

Enviar waypoints para o portal MapShare durante a viagem: Sim

Enviar seleção de rota para o portal MapShare para amigos e familiares para ver o progresso: Sim

Na caixa:

inReach Mini

Cabo de carregamento / dados

Clipe de mosquetão

Adaptador de montagem de coluna

Documentação


Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de Walkie talkies relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Eletrônica têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Garmin, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Cor
Cinzento
Tipo de Produto
Walkie-Talkies

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin Dispositivo De Comunicação Por Satélite InReach Mini

Uma ótima solução.

-

Eu tive recentemente, mas no momento muito bem. Pequeno, fácil de usar e pelo que achei muito confiável. Que você pode ter mensagens escritas ou usar o telefone, é bom. Com o alcance, é muito tedioso de se fazer. Preste atenção ao plano que você escolher, pois o mais básico custa 0,10 € cada local em seus acompanhamentos. Para uma rota "normal", isso não representa muito, mas no meu caso, se eu estiver fora o fim de semana inteiro (ou mais dias), tenho 24 horas de atividade. Em resumo, acho que é uma opção muito boa para aqueles de nós que, como nós, passamos muitas horas sozinhos nas montanhas em lugares sem cobertura.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up