up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin Oregon 700 GPS

plus
Garmin

Garmin Oregon 700 GPS

Description Garmin Oregon 700 GPS

Oregon 700 A Europa Ocidental é um GPS que você pode usar efetivamente para atividades ao ar livre , como caiaque, caminhadas ou ciclismo, entre outros. A configuração deste dispositivo permite a conexão com WiFi, Bluetooth, ANT. O rastreador pertence à linha Garmin Oregon 700 que possui sistemas satélites de alta sensibilidade.

Através da sua tela, você verá imagens animadas . Com as mãos e até usando luvas, aumente o zoom para visualizar as rotas com a melhor qualidade. Além disso, você pode aumentar o brilho para que os mapas fiquem mais legíveis, mesmo quando o sol está na intensidade máxima.

Para alcançar uma localização eficaz, tem uma bússola de 3 eixos com altímetro barométrico integrado . Toda a sua configuração reflete as mudanças na pressão atmosférica. Quanto à sua compatibilidade, pode ser conectado com os sistemas GPS e GLONASS e também com 24 satélites adicionais. Ele fornece até 16 horas de desempenho através de bateria recarregável externa ou duas baterias AA. Dispositivo portátil GPS/GLONASS robusto com Wi-Fi® incorporado e muito mais

Receção de satélite dupla de GPS e GLONASS de alta sensibilidade para um desempenho melhor em ambientes exigentes do que apenas com GPS
A antena melhorada permite uma melhor receção e desempenho; bússola de 3 eixos com acelerómetro e sensores de altímetro barométrico
Ecrã tátil de 3 polegadas, legível sob luz solar, com orientação dupla (visualização em modo horizontal ou vertical)
Conetividade sem fios expandida (compatível com Wi-Fi, Bluetooth®, ANT+®); suporta Active Weather e Geocaching Live
Notificações inteligentes através de Bluetooth®1 e carregamentos automáticos para a comunidade online Garmin Connect?
Inclui 1 ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye

Graças a uma nova e melhorada construção de antena para melhor receção de satélite, o dispositivo portátil Oregon 700 GPS e GLONASS permite-lhe ter o mundo na ponta dos dedos. Quer pratique caminhada, geocaching, escalada, caiaque, ande de bicicleta, por trilhos ou outras atividades, este robusto equipamento de navegação está pronto para tudo. Inclui conetividade multiligação sem fios (Wi-Fi, Bluetooth e ANT+), suporte Active Weather com sobreposições de radar animadas, 1 ano de subscrição do serviço Imagens de satélite BirdsEye e uma bússola incorporada de 3 eixos com altímetro barométrico.

Divirta-se com o Geocaching.com

Com a ligação sem fios do Oregon a Geocaching.com, nunca foi tão fácil usufruir de uma experiência superior de geocaching. Pode definir o seu dispositivo para se manter atualizado em relação às caches mais recentes. Já não terá de introduzir as coordenadas manualmente ou imprimir dados de caches.


Mais conetividade, menos complexidade1

As funcionalidades sem fios expandidas do Oregon 700 fazem com que seja mais fácil do que nunca atualizar o software, verificar o radar meteorológico2 e carregar aventuras para a nossa comunidade online Garmin Connect. Pode ainda partilhar dados de localização do LiveTrack ou descobertas de geocaches através de Wi-Fi ou de um smartphone. As notificações inteligentes através da conetividade Bluetooth com um smartphone compatível permitem-lhe receber mensagens de e-mail, SMS e alertas diretamente no dispositivo. Para que saiba o que está a acontecer mesmo quando se afasta de tudo.


Navegue à sua maneira

O dispositivo portátil Oregon 700 dispõe de funcionalidades completas de navegação e monitorização para o orientar dentro e fora do percurso tradicional, utilizando GPS e GLONASS aliados às capacidades de sensor ABC (altímetro, barómetro e bússola). O altímetro incorporado fornece dados da elevação para controlar descidas e subidas com precisão, enquanto o barómetro pode ser utilizado para prever mudanças climatéricas através da apresentação de tendências de curto prazo na pressão atmosférica. A bússola eletrónica de 3 eixos mantém o seu rumo, quer esteja a deslocar-se ou não. Além disso, o Oregon 700 tem uma funcionalidade TracBack® para o ajudar a navegar de regresso ao ponto de partida, pelo mesmo percurso. Também permite marcar posições, tais como o acampamento, o veículo ou qualquer outro ponto de interesse, para as quais gostaria de obter navegação de regresso.


Desfrute de visualização num ecrã nítido

O dispositivo portátil Oregon 700 tem um ecrã tátil de 3 polegadas, legível sob luz solar, com orientação dupla, para visualização em modo horizontal ou vertical. Suporta facilmente várias opções de mapa, tais como BlueChart® g2 HD para navegação na água ou City Navigator® para indicações de mudança de direção durante a condução. Robusta e com uma classificação de resistência à água de IPX7, a série Oregon foi concebida para continuar a fornecer os cruciais dados de mapa e de monitorização, independentemente dos elementos naturais que tenha de enfrentar. Além disso, é possível personalizar o ecrã do Oregon com transferências gratuitas a partir da loja online3 Garmin Connect IQ?.


Planeie a sua próxima viagem

Assuma o controlo da sua próxima aventura com o software BaseCAmp , que lhe permite visualizar e organizar mapas, pontos de passagem, rotas e trajetos. Este software gratuito de planeamento de viagens permite-lhe ainda criar Garmin Adventures que pode partilhar com amigos, família ou colegas exploradores online. O BaseCamp apresenta no ecrã do seu computador quaisquer dados do mapa topográfico armazenados no dispositivo, incluindo linhas de contorno e perfis de elevação. Também pode transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo, utilizando a subscrição incluída do serviço Imagens de satélite BirdsEye.

1Quando emparelhado com um smartphone compatível. Consulte garmin.com/ble para verificar a compatibilidade.
2Nota de rodapé: o Active Weather está disponível no Reino Unido, Irlanda, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Suíça, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Áustria e Eslovénia, com cobertura parcial no norte da Itália.
3As aplicações, widgets e campos de dados serão introduzidos assim que fiquem disponíveis; nem todos os produtos poderão estar sempre disponíveis. Aceda ao nosso site para ficar a conhecer o nosso inventário atual de produtos Connect IQ.

A palavra e o logótipo Bluetooth® são marcas comerciais registadas propriedade da Bluetooth SIG, Inc. Wi-Fi® é uma marca comercial registada da Wi-Fi Alliance.

Dados físicos e de desempenho

Dimensões físicas 6,1 x 11,4 x 3,3 cm
Tamanho do ecrã, LxA 3,8 x 6,3 cm; 3 diagonal (7,6 cm)
Resolução do ecrã, LxA 240 x 400 píxeis
Tipo de ecrã Ecrã tátil TFT transfletivo a cores
Ecrã táctil Sim
Peso 209,8 g com as pilhas
Bateria 2 pilhas AA (não incluídas); recomendamos pilhas de NiMH ou de lítio, bateria de NiMH recarregável (opcional)
Vida útil da bateria Até 16 horas
Classificação à prova de água IPX7
Receptor de alta sensibilidade Sim
Interface compatível com USB de alta velocidade e NMEA 0183
Câmara Não
Altímetro barométrico Sim
Bússola electrónica Sim (compensação de inclinação, 3 eixos)
Transferência de unidade para unidade (partilha os dados por comunicação sem fios com unidades semelhantes) Sim (com imagens e mapas personalizados)

Mapas e memória

Mapa de base Sim
Mapas pré-carregados Não
Capacidade de adicionar mapas Sim
Memória integrada 1,7 GB
Aceita cartões de dados cartão microSD? até 32 GB (não incluído)
Personalização de POIs (capacidade de adicionar outros pontos de interesse) Sim
Pontos de passagem/favoritos/locais 10
Rotas 250
Registo de trajectos 20 000 pontos, 250 trajetos guardados

Funcionalidades de exterior

Cálculo de rota automático (rotas de curva a curva nas ruas) Sim (com mapeamento opcional para estradas pormenorizadas)
Concebido para Geocaching Sim (Sem papel)
Compatível com personalização de mapas Sim
Calendário de caça/pesca Sim
Informações de sol e lua Sim
Tabelas de marés Sim
Cálculo de áreas Sim
Visualizador de imagens Sim
Garmin Connect®
Compatível com Garmin Connect? (comunidade on-line onde pode analisar, categorizar e partilhar os dados) Sim

Adicional

Compatibilidade sem fios: sim (Wi-Fi, Bluetooth e ANT+)
Segmentos de mapa: 15 000
Active Weather: sim
Compatível com Connect IQ: sim (widgets, aplicações e campos de dados)

Na caixa:

Oregon 700
Cabo USB
Grampo do mosquetão
Documentação


Com Garmin Oregon 700 GPS poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Garmin e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Eletrônica que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Garmin Oregon 700 GPS

Cor
Preto
Tipo de Produto
GPS
Funções
Acelerómetro
Glonass
GPS
Altímetro
Barómetro

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.91 / 5

71 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Garmin Oregon 700 GPS

Tudo bem

-

Entrega rápida. Produto muito bem embalado. Preço competitivo. Produto Garmin já muito eficiente para caminhadas e mountain bike Obrigado!

Garmin Oregon 700 GPS

Um 10

-

Melhora muito a funcionalidade da minha versão anterior, robusta, fácil de usar e com muitas possibilidades de integração. Essencial nas montanhas. O melhor preço em Trekinn.

Garmin Oregon 700 GPS

Gps oregon 700

-

Envio rápido, site responsivo e sério. Preços muito competitivos Muito satisfeito com o produto, de acordo com as minhas expectativas e necessidades. Eu recomendo

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700, conquiste o mundo!

-

Após cuidadosa consideração, pedido feito. Entrega muito rápida e segura. Boa ferramenta de navegação e, além disso, FALC (fácil de ler e entender) !! Bom valor para o dinheiro

Garmin Oregon 700 GPS

Oregon 700

-

Produto muito completo. Uma evolução dos 300 e 600 que eu possuía antes. Só espero que o botão de ignição (à prova d'água) não apague, como aconteceu com os dispositivos acima, após cerca de 5 anos de uso intensivo.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Envio rápido e bom preço.

Garmin Oregon 700 GPS

Entrega do garmin oregon 700

-

Recebi muito rapidamente, já na terça e na sexta-feira. Em nenhum lugar da Internet foi encontrado um preço tão baixo para o Oregon 700. Muito satisfeito com todo o processo.

Garmin Oregon 700 GPS

Melhor entrega rápida

-

Olá à equipa não compreendo as opiniões negativas! Quinta ordenada chegou segunda-feira, o que mais podemos dizer ??? Nikel para meus dois produtos, mais do que iniciá-lo e ler as instruções. Recomendo especialmente a preços competitivos!

Garmin Oregon 700 GPS

Entrega prefeita

-

Tudo como descrito, entrega rápida e segura. Fantástico agora será desfrutar.

Garmin Oregon 700 GPS

Ótima tecnologia

-

Melhor unidade GPS de todos os tempos, funções múltiplas, precisão incomparável

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

O GPS chegou em muito bom estado ... e entrega rápida. Encomendado em 18-12-2020 e chegou à Bélgica em 23-12-2020. Obrigado :)

Garmin Oregon 700 GPS

Um super garmin oregon 700!

-

Produto em linha com nossas expectativas. Entrega rápida e perfeita.

Garmin Oregon 700 GPS

Compra feita

-

Bom produto e bom serviço na entrega

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Bom produto a um preço excelente. Entrega rápida.

Garmin Oregon 700 GPS

Oregon 700

-

atualização para minha legenda etrex. Excelente equipamento. Bela tela, correção rápida de GPS, muitas possibilidades. Para informações ou perguntas, use os tutoriais do youtube :-)

Garmin Oregon 700 GPS

Gps

-

Enviado rápido e tudo perfeito

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Excelente produto, melhor preço do que outros sites. Qualidade de serviço e entrega.

Garmin Oregon 700 GPS

Gps garmin

-

O pedido e a entrega do produto correram bem. O rastreamento e a chegada do produto também funcionam.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Excelente produto com o melhor preço, qualidade no atendimento e na entrega.

Garmin Oregon 700 GPS

Tudo perfeito

-

Tudo perfeito no navegador e entrega rápida.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin Oregon 700

-

Óptima compra e excelente serviço. Preço imbatível de um produto topo de gama. Por isso sou cliente!

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Perfeita a gestão, lliuramento rápido e encantado com o novo aparelho, tinha um Oregon 500 mas agora 700 excede o comprimento.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

ótimo preço, entrega rápida, tudo foi ótimo

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin Oregon 700

-

Produto excelente, entrega muito rápido.

Garmin Oregon 700 GPS

Order 19006420

-

Entrega rápida, serviço BOM!

Garmin Oregon 700 GPS

Muito feliz com a compra

-

Encantado com a compra. Eu me aposentei em meu antigo oregon 550 de 10 anos e ele ainda funciona muito bem ... mas não fui capaz de resistir. Até agora tudo perfeito. É muito mais rápido e versátil. A vida da bateria tb é mais longa. Recebi muito rapidamente e está tudo correto.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Quanto ao GPS, é o melhor em precisão, tela e funções. Além disso, as capacidades que aumentam ao conectar com o garmin connect. Em relação ao serviço de vendas, excelente preço e serviço

Garmin Oregon 700 GPS

Excelente!

-

Super gps a um preço sem competição. Tela claramente legível. Vindo de uma Dakota, não estou desorientado nem desapontado. Ótima compra e entrega rápida.

Garmin Oregon 700 GPS

Oregon 700

-

O embarque foi muito rápido pensando também no período de agosto, o produto está como descrito agora só tenho que testá-lo.

Garmin Oregon 700 GPS

Ótimo serviço

-

Entrega muito rápida. O serviço funciona muito bem!

Garmin Oregon 700 GPS

Tudo correto

-

Entrega no prazo indicado. A embalagem está bem embalada e o produto protegido no interior. Entrega no posto de recolha, perfeito. Como curiosidade comentar que estive em Andorra e visitei a loja Garmin. O preço era 60 € mais caro. Agora só precisamos testá-lo e ter certeza de que tudo funciona corretamente

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Ótimo GPS. Preciso e muito rápido. Legível e suficiente em tamanho de tela na minha opinião. Entregue sem cartão mas é possível encontrar algum na rede (OSM ou outro). Em relação ao trekkinn.com, envio rápido e entrega em 4 dias na França. Muito bem. Preço muito competitivo ....

Garmin Oregon 700 GPS

Compra e serviço

-

Produto muito bom. É mesmo o que eu procurava. Comprando nesta grande plataforma o melhor preço com bom serviço de entrega

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

O GPS funciona muito bem, embora use muita bateria; em um passeio de 5 horas você pode consumir um par de Duracell Plus. Agora desliguei o wifi e o bluetooth tem se consome menos. O Etrex 30 dura 3 dias com o mesmo nível de uso.

Garmin Oregon 700 GPS

Very good service

-

Envio perfeito. E ao melhor preço

Garmin Oregon 700 GPS

Boa compra

-

Gosto do produto, mas na configuração é muito diferente do Oregon 600 que eu tinha e estou tendo dificuldade para entender como ele funciona

Garmin Oregon 700 GPS

Excelente compra

-

O melhor preço do mercado, bom serviço de atendimento e entrega rápida. Muito bom. Obrigado

Garmin Oregon 700 GPS

Bom produto até agora

-

Maravilhosa peça de tecnologia. Arranque rápido e sinal para começar.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

O produto é excelente e o preço foi muito conveniente, os prazos de entrega são um pouco maiores do que o indicado, mas aceitáveis na era secreta

Garmin Oregon 700 GPS

Bom produto

-

Bom preço de compra e excelente produto. A entrega foi rápida e dentro dos prazos do vendedor.

Garmin Oregon 700 GPS

Oregon vs. oregon

-

Nada a dizer sobre a entrega, rápido ou preço, correto. Eu tinha um Oregon 450t fácil de usar, preciso cujas fraquezas eram a tela, o interruptor frágil e a lentidão na posição. O novo é mais rápido, a tela mais resistente a arranhões, mas o sistema com dois botões laterais é impraticável quando tudo pode passar pela tela sensível ao toque e eu temo que o switch seja tão frágil quanto o anterior. Dito isto, o design foi aprimorado e a trava da bateria é mais segura. Cuidado ao trocar as baterias para não perder o micro SD como aconteceu com o 450, pois o sistema de travamento do cartão é o mesmo. Eu compensei esse defeito com um adesivo: mais risco de perda também! Finalmente, acho o acesso às várias funções menos intuitivo e menos prático do que o 450, daí a minha nota.

Garmin Oregon 700 GPS

Ótimo

-

O envio não é de um dia para o outro, mas o GPS chegou bem, e é perfeito, pequeno, robusto, rápido e com toda a conectividade (Wifi, bluetooth). Uma maravilha

Garmin Oregon 700 GPS

Bom produto

-

Valor ao dinheiro, excelente produto. Bom serviço de Trekking e entrega rápida.

Garmin Oregon 700 GPS

Espetacular

-

O melhor investimento alguma vez feito, isto topo

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Produto de qualidade excepcional, ótima confiabilidade e manuseio simples. O melhor preço de Trekkinn. Tudo teria sido perfeito se Trekkin nunca cumprisse o prazo que eles informam. É uma pena, porque causa algum desconforto. Dos pedidos que fiz, até agora eles nunca cumpriram esse prazo, mas os produtos sempre chegam bem, são de marcas renomadas e preços magníficos.

Garmin Oregon 700 GPS

Perfeito

-

Envio muito rápido e o GPS atende às minhas expectativas. Tudo perfeito e o preço ótimo.

Garmin Oregon 700 GPS

O melhor da garmin

-

Eu queria um GPS que funcionasse com baterias, 2 pilhas AA que podem ser obtidas em qualquer posto de gasolina ou recarregáveis. O envio e o GPS perfeitos para o meu melhor preço de qualidade garmin para a bicicleta

Garmin Oregon 700 GPS

Negativo

-

O envio foi lento, demorou mais de 5 dias para chegar. O GPS veio com um problema no compartimento das baterias, portanto, depois de fechar a tampa, fica frouxa. O reembolso ainda está em andamento hoje (16 dias depois), ainda não sei se eles devolverão meu dinheiro e sem GPS. Foi um presente dos reis, mas nesse ritmo será para o próximo ano.

Garmin Oregon 700 GPS

Perfect product

-

Transporte rápido e em bom estado. GPS muito completo e fácil de usar.

Garmin Oregon 700 GPS

Tudo perfeito

-

Preço, frete e produto perfeito e muito mais, dadas as datas conflitantes em que foi fabricado.

Garmin Oregon 700 GPS

Produto em perfeito estado

-

Tudo perfeito quando o produto chegar, embora demore mais um dia do que o esperado

Garmin Oregon 700 GPS

Resistente

-

O primeiro que eu tenho e adoro. É rápido, robusto e sua tela funciona perfeita. Ligue muito rápido.

Garmin Oregon 700 GPS

Oregon 700

-

Eu olho para uma delas há alguns anos. Sexta-feira negra acabou por ser o dia. Bom preço e entregue no Reino Unido em 6 dias via entrega rastreada. Boa embalagem. A unidade está configurada e pronta para funcionar. Funciona como esperado, obrigado!

Garmin Oregon 700 GPS

Oregon 700

-

Comprei por um presente excelente, preço muito bom e chegou rapidamente.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Ótimo GPS, fácil de usar e robusto. Preu Immillorable.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Eu costumava ter o 450t Oregon e a mudança foi muito satisfatória. Eu não tentei muito, mas no momento muito feliz.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

O preço do Bike Inn era muito atraente e a entrega aconteceu sem nenhum problema. Eu estou satisfeito.

Garmin Oregon 700 GPS

Gps garmin oregon 700

-

Tudo ok, produto e prazo de entrega

Garmin Oregon 700 GPS

Bem feito para o site bikeinn

-

Faça o pedido com produto compatível e entrega rápida O preço está correto não foi encontrado problema, estou super satisfeito com minha compra oregon 700 no site da Bikeinn Super

Garmin Oregon 700 GPS

Sem problemas, apesar de críticas negativas

-

Como existem críticas negativas no bikeinn.com para a entrega de mercadorias ao bikeinn.com, tive um mau pressentimento. As mercadorias chegaram como encomendadas dentro de um prazo muito curto e estão em perfeitas condições. Esta revisão é voluntária e não comprada, e tem como objetivo acalmar possíveis questionadores. Comigo tudo correu melhor do que o esperado.

Garmin Oregon 700 GPS

Atende às minhas expectativas

-

comprado em substituição de um oregon 600 após um problema no botão liga / desliga. atende às minhas expectativas de tempo para me acostumar com a nova apresentação em comparação com a 600. preço super bem colocado e transporte rápido

Garmin Oregon 700 GPS

Oregon 700

-

Excelente produto chegou a tempo.

Garmin Oregon 700 GPS

Oregon 700

-

Chegou a tempo a um preço imbatível. Ótimo produto, venho de um 650 e devo dizer que isso é mais rápido na rolagem do mapa, além de ter mais conexão Wi-Fi.

Garmin Oregon 700 GPS

Excelente

-

Fantástico! Correu tudo como esperado. O GPS é extraordinário.

Garmin Oregon 700 GPS

Gps garmin oregon

-

Estou testando há um tempo e ele atende à descrição. Não tem problema com ele.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Muito feliz com esta empresa, tudo perfeito e com um preço muito bom, comprarei desta empresa novamente.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Muito satisfeito com esta empresa, tudo está muito correto.

Garmin Oregon 700 GPS

Garmin oregon 700

-

Muito feliz com o produto e com a bikeinn Tudo está muito correto.

Garmin Oregon 700 GPS

Completo, fácil de usar e confiável.

-

Ele veio de uma Etrex 35t e eles são praticamente os mesmos, exceto pela tela maior e mais resolução. Muito contente.

Garmin Oregon 700 GPS

Compra superior

-

Ser capaz de comprar este dispositivo a um preço muito interessante e entregue rapidamente. Recomendado!

Garmin Oregon 700 GPS

Top aankoop!

-

Disse toestel zeer snel ontvangen aan een meer dan prijs interessantes. TOP! Kan niet beter!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up