Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin RV-BBT602

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin RV-BBT602

RV BBT602 é um sistema de navegação portátil para veículos Garmin . seu modelo inclui uma tela sensível ao toque de 6 ”com fácil leitura. Uma de suas qualidades é que ele se conecta e se desprende rapidamente.

Este dispositivo inteligente Garmin tem uma estrutura composta com botões de controle de mídia de acesso rápido para navegação intuitiva. Você pode emparelhá-lo com seu smartphone ou dispositivo multimídia para sintonizar suas estações de rádio favoritas, verificar seus aplicativos inteligentes, o calendário e também o navegador da web.

Ao inserir o perfil da sua caravana, este aparelho de navegação fornece-lhe informações relacionadas com as principais estradas e rodovias como pontes, curvas, entre outras. Da mesma forma, você também pode ter alertas de viagem que permitirão que você fique na direção certa.

O primeiro sistema portátil desse tipo:
A solução In Dash é facilmente removida e usada para acessar aplicativos ou controlar o entretenimento de qualquer lugar do campista
Apresenta a melhor navegação da classe e uma plataforma de entretenimento superior com tecnologia FUSION® Entertainment
O sistema integrado é repleto de recursos e fácil de usar
Tela sensível ao toque de 6 "fácil de ler com montagem magnética
Acopla facilmente para navegação ou desacopla para uso remoto em qualquer lugar do campista ou para planejamento remoto de viagens

O RV BBT602 é uma incrível combinação de sistema de entretenimento e navegação - o primeiro sistema de infotainment portátil desse tipo. Ele foi projetado para oferecer comodidade e facilidade de uso como uma solução de informações e entretenimento completa para entusiastas de estradas e acampamentos. Carregado com recursos adequados para campistas, o sistema possui um design industrial atraente que tanto os drivers quanto os fabricantes de instalação podem apreciar.

Ecrã táctil de fácil leitura de 6 ”com suporte magnético:
O RV BBT602 pode ser facilmente encaixado para navegação ou desencaixado para uso remoto em qualquer lugar do trailer ou para o planejamento de viagem remota. A estação também possui botões de controle de mídia de acesso rápido para um ajuste fácil e seguro durante a condução. Enquanto estiver acoplado, o RV BBT602 iniciará um modo de direção intuitivo que permite aos motoristas acesso fácil à navegação, câmera de backup, música e funcionalidade de chamada Bluetooth® mãos-livres.

Transmita música e entretenimento:
Desfrute de streaming interminável de serviços de música e entretenimento a partir do seu smartphone ou dispositivo de mídia Bluetooth compatível1, sintonize suas estações de rádio AM / FM favoritas ou conecte seu dispositivo através dos conectores USB e AUX. O RV BBT602 incorporou a tecnologia de várias zonas que permite controlar independentemente o áudio em 4 áreas diferentes do campista, permitindo uma experiência auditiva personalizada para atender a qualquer ocasião.

Desencaixe e fique sem fio:
Quando desencaixado, o RV BBT602 se torna um poderoso controle remoto sem fio para o sistema de entretenimento. Use-o também para navegação na Web, e-mail e outros aplicativos conectados à Internet, como navegador, planejador de viagem, reprodutor de vídeo, calendário, configurações e muito mais.
Encontre a rota mais eficiente para um destino

Nossa navegação específica para campistas superior oferece a confiança e a liberdade de desfrutar de uma estrada aberta. Com roteamento de campista personalizado, diretórios de acampamentos, serviços de campista, avisos de rotas, perfis de elevação e recursos de viva-voz, este sistema portátil de entretenimento e lazer é a solução que você estava esperando.

Aproveite o roteamento de campistas personalizado:
Basta digitar as especificações aplicáveis do veículo e o destino desejado, e uma rota será determinada automaticamente com base na altura, peso, comprimento e largura do seu veículo2. O RV BBT602 também inclui restrições relacionadas ao campista, como alturas da ponte, curvas acentuadas e informações relacionadas à maioria das principais estradas e rodovias.

Dirija com avisos úteis sobre rotas:
Ouça e veja avisos úteis, que podem ajudar a prepará-lo para as próximas descidas, subidas e muito mais. Você também terá acesso a informações de elevação futuras sobre suas rotas - para possíveis declives acentuados - e um diretório abrangente de parques de campismo e serviços, que podem ser salvos com base nas comodidades preferidas.

Orientação amigável da Garmin Real Directions ™:
As instruções diretas curva a curva são mais refinadas com o Garmin Real Directions. Nossas instruções de direção, fáceis de entender, usam pontos de referência, prédios e semáforos reconhecíveis, além de nomes de ruas falados - guiando você como se seu melhor amigo estivesse sentado no banco do passageiro. Não há mais estrabismo para ler placas de rua distantes. Basta ouvir as instruções da Garmin Real para lhe dizer: 'Vire à esquerda após os correios' ou 'Vire à direita após o prédio vermelho'. Seguir as direções nunca foi tão fácil.

Tenha uma visão melhor da estrada:
Informações fáceis de ler ajudam a garantir viagens seguras e campistas felizes. Recursos exclusivos, como Active Lane Guidance, visualização de junção Eye's Eye e visualização de junção PhotoReal mantêm você no caminho certo, enquanto as setas coloridas na tela mostram o caminho.

Confiança em saber o que está por vir:
Para ajudá-lo a localizar os melhores locais para uma parada no pit stop, o RV BBT602 inclui um grande banco de dados de acampamentos de motorhome da ACSI e Campercontact, e paradas gratuitas em locais do Trailer´s PARK. O RV BBT602 é uma riqueza de conhecimentos e o companheiro perfeito durante uma expedição na estrada.




Tem interesse em Garmin RV-BBT602? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Garmin RV-BBT602. A Garmin é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Eletrônica exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Garmin RV-BBT602

Tecnologia Garmin RV-BBT602

Sustentável Garmin RV-BBT602

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin RV-BBT602

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed