Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin GPS Zumo 346 LMT-S

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin GPS Zumo 346 LMT-S

O Zumo 346 LMT S é um dispositivo GPS Garmin ideal para uso em motocicletas devido à sua tela de 4,3 ”. Entre os recursos incluídos no dispositivo estão a atualização sem fio, o roteamento para conhecer curvas e colinas, o radar, o clima e a capacidade de conhecer o tráfego ao vivo.

Através de sua configuração, você obterá um mapeamento de toda a Europa. É importante atualizá-lo pelo menos a cada dois anos para ter todas as informações atuais nas rotas. Todas as notificações de chamadas, mensagens e e-mails podem ser visualizadas na tela do dispositivo.

Em cada pacote, este modelo inclui um suporte para veículo que permite visualizar a tela com mais conforto. Para encaixá-lo no guidão da bicicleta, ele possui um sistema de montagem em RAM. Em caso de acidente, existe a opção de notificações de incidentes que informarão seu contato armazenado anteriormente. Navegação de motocicleta para o caminho sinuoso da aventura:
Visor resistente de 4,3 "; resistente a vapores de combustível, raios UV e intempéries
Mantenha-se conectado com chamadas em viva-voz1, notificações inteligentes2 e fácil compartilhamento de arquivos GPX para passeios em grupo; controle músicas e playlists do seu smartphone no zūmo display3
Acesse os Serviços ao vivo gratuitos para tráfego e clima usando o aplicativo Smartphone Link4
O Garmin Adventurous Routing ™ encontra estradas sinuosas ou montanhosas; limita as principais rodovias
Wi Fi® integrado para atualizações fáceis de mapas e software sem um computador
Alertas úteis para o piloto para as próximas curvas nítidas, radares de velocidade e muito mais, além de Notificações Automáticas de Incidentes
Transforme rotas em aventuras:
Com sua construção robusta para qualquer clima, recursos de conectividade sem fio e tela sensível ao toque de 4,3 '', o nosso navegador zūmo® 346LMT S foi desenvolvido para transformar passeios diretos em aventuras sinuosas e atrevidas. E você pode compartilhar os bons momentos com seus amigos.
Envolva o seu grupo:
Com as seleções Garmin Adventurous Routing que ajudam a evitar as estradas chatas da auto-estrada, o zūmo® 346LMT S permite especificar preferências de roteamento que buscam os passeios sinuosos, montanhosos e terrenos que você adora. Você pode enviar facilmente arquivos GPX do seu telefone4 para o zūmo ou compartilhar arquivos GPX com outros usuários, para que todos possam seguir a mesma rota. Quando o zūmo está emparelhado com o seu telefone, o aplicativo Smartphone Link também ativa o LiveTrack, um recurso bacana que permite que seus amigos rastreiem seu paradeiro em tempo real, sempre que você estiver em uma viagem.
Mais benefícios do Bluetooth®:
Para maior comodidade, basta sincronizar seu zūmo com um smartphone compatível e um fone de ouvido ou capacete habilitado para Bluetooth (vendido separadamente) para fazer e receber chamadas5 sem precisar remover suas luvas ou capacete. Guarde o telefone em um bolso ou alforje, e você ainda terá o benefício de chamadas em viva-voz sem desviar sua atenção da estrada. Você também pode receber notificações inteligentes personalizáveis para chamadas, textos, alertas de aplicativos e muito mais. Além disso, você pode controlar a música3 e as listas de reprodução no seu smartphone, diretamente na tela do seu navegador zūmo. Assim, você pode levar sua própria trilha sonora para o passeio.
Tráfego ao vivo e clima gratuitos:
O que está acontecendo na estrada à frente? O zūmo® 346LMT S pode conectá-lo a informações de tráfego e meteorológicas em tempo real através do aplicativo Smartphone Link. Este aplicativo móvel gratuito conecta seu zūmo ao seu smartphone iPhone® ou Android ™.
O Wi-Fi integrado mantém você atualizado:
É fácil manter seus mapas e software atualizados, porque os recursos do zūmo® 346LMT S são integrados ao Wi-Fi. Quando uma nova atualização estiver disponível e você estiver conectado a uma rede Wi-Fi, você receberá automaticamente uma notificação na tela para executar as atualizações com o toque de um botão. Não é necessário conectar o zūmo a um computador.
Mantenha uma visão mais nítida com alertas de ciclista:
Para aprimorar o conhecimento da estrada e incentivar uma condução mais segura, o zūmo® 346LMT S fornece alertas úteis sobre curvas acentuadas à frente, mudanças de velocidade, travessias ferroviárias e de animais, zonas escolares e muito mais. Você também é notificado quando está prestes a seguir o caminho errado em uma rua de mão única. Você receberá alertas para câmeras de luz vermelha e de velocidade nas proximidades6. Além disso, para passeios mais longos, um aviso de fadiga7 sugere até intervalos e possíveis áreas de descanso que vale a pena considerar após horas na estrada. Para maior tranqüilidade, o recurso de notificação automática de incidentes do zūmo navigator8 envia uma mensagem de texto com informações de localização para seu contato predeterminado, se ocorrer um incidente.
Chega de rodar vazio:
Um computador de bordo integrado com medidor de combustível digital é fornecido com o seu zūmo® 346LMT S. Portanto, é fácil estimar quantas milhas você pode percorrer antes de ficar vazio. Alertas dinâmicos de parada de combustível avisam quando é hora de reabastecer e até oferecem opções de localização de postos de gasolina. Um útil indicador de limite de velocidade permite que você saiba quando é a hora de acelerar. Além disso, um visor digital da bússola e um banco de dados de pontos de interesse específicos da motocicleta (POIs) estão disponíveis para ajudá-lo a localizar serviços de reparo de bicicletas, revendedores e muito mais. Há também um histórico de serviço Faça logon no zūmo para ajudá-lo a acompanhar as datas de serviço, quilometragem e manutenção realizada em sua bicicleta.
Ferramentas de Navegação:
Ao andar com o zūmo® 346LMT S, o Active Lane Guidance fornece instruções por voz e setas coloridas no visor para indicar a faixa adequada necessária para a sua próxima curva ou saída. Junções e trocas na sua rota são exibidas para facilitar a navegação através de transições complexas. Além disso, o recurso zūmo Up Ahead permite ver facilmente locais de interesse e marcos ao longo do seu percurso, sem deixar a visualização do mapa na tela de navegação. O Easy Route Shaping permite adicionar um ponto no mapa para ajustar sua rota, para que você possa percorrer áreas preferidas ou seguir estradas específicas. Além disso, ouvir nomes falados de ruas e comandos de navegação ajuda a manter o foco na estrada. O recurso Garmin Real Directions ™ fornece orientação usando pontos de referência, edifícios e semáforos reconhecíveis (por exemplo, ´´Vire logo após o prédio vermelho´´). Há também um prático recurso TracBack® no zūmo que permite navegar na mesma rota ao contrário para a sua viagem de volta.
Robusto, testado na estrada
Projetado por motociclistas para motociclistas, o robusto zūmo® 346LMT S coloca muita tecnologia em estrada entre o guidão. Possui um computador de bordo integrado com visor de bússola, um indicador de limite de velocidade e uma interface intuitiva da tela de toque que facilita e agiliza a inserção de informações - mesmo com as luvas. O estojo resistente é resistente a vapores de combustível, raios UV, chuva e outros elementos climáticos adversos.
Especificações:
Geral:
DIMENSÕES FÍSICAS 12,5 x 8,6 x 2,5 cm
TAMANHO DA EXIBIÇÃO 9,4 x 5,6 cm; Diagonal de 10,9 cm
RESOLUÇÃO DO DISPLAY 480 x 272 pixels
TIPO DE EXIBIÇÃO TFT WQVGA colorido com luz de fundo branca
PESO 241,1 g
Bateria de íon de lítio recarregável
Duração da bateria até 4 horas
CLASSIFICAÇÃO DE ÁGUA IPX7
Mapas e memória:
MAPAS DE RUA PRÉ-CARREGADOS: Sim
CARTÕES DE DADOS: cartão microSD ™ (não incluído)
INCLUI ATUALIZAÇÕES DO MAPA: Sim
Recursos da câmera:
DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE INCIDENTES: Sim
Recursos de navegação:
ORIENTAÇÃO GARMIN REAL DIRECTIONS ™ LANDMARK: Sim
MILHÕES DE PONTOS DE INTERESSE FOURSQUARE®: Sim
FORMAÇÃO DE ROTA ATRAVÉS DAS CIDADES / RUAS PREFERENCIAIS: Sim
LANE ASSIST COM VISTA DE JUNÇÃO (EXIBE SINAIS DE JUNÇÃO): Sim
CHAMADA BLUETOOTH®: Sim (somente uso de capacete ou fone de ouvido)
INDICADOR DE LIMITE DE VELOCIDADE (EXIBE O LIMITE DE VELOCIDADE PARA A MAIORIA DAS ESTRADAS NOS EUA E NA EUROPA): Sim
Características avançadas:
NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES VIA APP: Sim
LIVETRACK VIA APP: sim (com smartphone compatível)
Recursos da motocicleta:
LUVA TOUCHSCREEN FRIENDLY: Sim
CONTROLE MÚSICA E MÍDIA DO SMARTPHONE OU MP3 PLAYER: Sim
SISTEMA DE MONITOR DE PRESSÃO DOS PNEUS não compatível com TPMS Garmin
GARMIN ADVENTUROUS ROUTING ™: Sim
AVISOS DE ALERTA DO CAVALEIRO PARA CURVAS AFIADAS, LEIS DE CAPACETE, CÂMARAS DE VELOCIDADE E MAIS: Sim
PARADAS PLANEJADAS E DINÂMICAS DE COMBUSTÍVEL: Sim
PONTOS DE INTERESSE ESPECÍFICOS DE MOTOCICLETA PARA SERVIÇOS DE REPARO DE CICLOS, REVENDEDORES E MAIS: Sim
NOTIFICAÇÕES DA LEI DO CAPACETE: Sim
PERFIL DA ELEVAÇÃO: Sim
ROTEAMENTO DA VIAGEM REDONDA: Sim
LOG DE HISTÓRICO DE SERVIÇO:
SUPORTE DA PISTA: Sim
APOIO AO MAPA PERSONALIZADO: Sim
TOPO MAP SUPPORT: Sim
INCLUI MONTAGEM AUTOMOTIVA: Sim
Na caixa:
zūmo® 346LMT S
City Navigator® pré-carregado para a Europa Ocidental
Mapas vitalícios1 e tráfego ativo2 (indicado por ´´LMT S´´ após o número do modelo na caixa)
Suporte e hardware para motocicleta
Cabo de alimentação da motocicleta
cabo USB
Manual de início rápido



Não hesite mais tempo e compre Garmin GPS Zumo 346 LMT-S! Na motardinn, todos os nossos produtos Eletrônica têm a garantia total do fabricante da marca Garmin. Ao comprar na nossa loja de motociclista, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de motociclista. Faça o seu pedido agora e receba Garmin GPS Zumo 346 LMT-S o mais rapidamente possível em casa.

Características Garmin GPS Zumo 346 LMT-S

Tecnologia Garmin GPS Zumo 346 LMT-S

Sustentável Garmin GPS Zumo 346 LMT-S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin GPS Zumo 346 LMT-S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed