up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Garmin Zumo 660LM

Garmin Zumo 660LM

Garmin Zumo 660LM

Garmin Zumo 660LM

plus
Garmin

Garmin Zumo 660LM

Description Garmin Zumo 660LM

Pegue uma carona em uma nova rota e explorar a estrada aberta com o Zumo 660. Esta moto navegador amigável foi construído para levar você em todas as suas duas aventuras de rodas. Se você? Re pendulares, em um passeio de fim de semana ou uma viagem mais longa, o Zumo 660 está pronto para mostrar-lhe o caminho.

Projetado por motociclistas para motociclistas

Apresentando uma brilhante 4.3? (10,92 centímetros) ecrã táctil a cores, o Zumo 660 coloca todas as informações que você precisa em um formato fácil de ler como você viaja abaixo da estrada. O Zumo 660 também tem uma interface intuitiva amigável luva que faz com que as informações que entram tão fácil como mudar as marchas. Além disso, a grande exibição legível luz solar faz para facilitar a navegação? se você? re montando durante um dia brilhante ou uma noite sem lua. E com uma caixa estanque resistente que resiste sprays de combustível e raios UV, o Zumo 660 foi construído para a vida na estrada.

Siga Seu Próprio Caminho

O Zumo 660 está pronto para ir para a direita fora da caixa. It? S pré-carregado com mapas de ruas para Europa e milhões de pontos de interesse (POIs) que incluem hotéis, restaurantes, postos de gasolina, caixas eletrônicos e muito mais. Além disso, o edifício vista Zumo 660 ofertas 3 D e Lane Assist com vista junção te mostrar mais do seu entorno e certificar-se de você sempre sabe a pista da direita no momento certo. O Zumo 660 também vem com um medidor de combustível digital, de modo que você pode manter o controle de quantas milhas você deixou antes que ele? S tempo para obter gás.

Mantenha Contato

O Zumo 660 possui a tecnologia sem fio Bluetooth para que você possa ficar em contato enquanto você está em movimento. Com ele, você? Re livre para falar com segurança em seu telefone sem ter que remover suas luvas ou capacete. Basta ligar o Zumo 660 para o fone de ouvido Bluetooth habilitado ou capacete e, em seguida, emparelhar com o seu celular para fazer e receber chamadas em qualquer lugar. Você também pode ligar POIs através do Zumo interface? S Bluetooth? perfeito para mudança de última hora de planos ou um pit stop rápido para alimentos e combustíveis. E com falado funcionalidade nomes de ruas, o Zumo 660 também irá transmitir comandos de voz para o fone de ouvido sem fio para a navegação livre e preocupação.

Ficar entretido

Têm uma longa viagem planejada? O Zumo 660 é o centro de tudo em um entretenimento. Apresentando uma placa no jogador MP3 e avançada tecnologia Bluetooth A2DP, você vai desfrutar de um som estéreo nítido e limpo com o seu fone de ouvido compatível. A motocicleta montar também vem com um fone de ouvido para que você possa se conectar aos seus fones de ouvido ou fone de ouvido e microfone do capacete. Ele? S também carregado com um visualizador de imagens para tomar amigos e família na estrada e ele suporta audiobooks para ajudar a quebrar as milhas quando você? Re em para o longo curso.

Planejar e compartilhar suas Rides

Encontrou o caminho de volta perfeita para compartilhar com seus amigos de equitação? Ou talvez você? Re planejando uma viagem de cross country e olhando para evitar o máximo de auto-estradas possível. Com o Zumo 660? S poderosas ferramentas de planejamento de viagem, você pode criar suas rotas personalizadas através do computador e, em seguida, transferir o seu percurso salvos diretamente no seu zumo. No final de sua viagem ir para a Garmin? S portal on-line gratuito, zumo ligar para ver onde você? Estive sido e compartilhar sua aventura com os amigos.

Passar entre modos

Só porque sua bicicleta? S estacionado não significa o seu dia é feito. O Zumo 660 também puxa o dever dobro como um navegador no carro quando você? Re em quatro rodas em vez de dois. Além da motocicleta incluídos montagem, o Zumo 660 também inclui uma bolsa de transporte, montagem de veículos e cabo de alimentação. É como ter dois navegadores cheio de recursos para o preço de um.

ESPECIFICAÇÕES

Física e Performance:

Dimensões físicas 5.3 "W x 3.3" H x 0,9 "D (13,5 x 8,4 x 2,3 centímetros)

Tamanho do ecrã, LxA 3,75 "W x 2.15" H (9.7 x 5.7 cm); 4.3 "diag (11 cm)

Resolução de tela, LxA 480 x 272 pixels

Tipo de exibição WQVGA TFT a cores com iluminação branca

Peso 9,5 onças (270 g)

Bateria removível, de íons de lítio recarregável

A vida da bateria até 5 horas

Classificação água IPX7

Receptor de alta sensibilidade

Para fone de ouvido / saída de linha áudio

Mapas e memória:

Mapas de ruas pré-carregados

3 edifícios D e pontos de referência ver

Construído em memória de estado sólido interno

Aceita cartões de dados microSD? cartão (não incluído)

POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse)

Paradas / Favoritos / Localizações 1000

Características de navegação:

Fala nomes de ruas (por exemplo, "Vire à direita em Elm Street em 500 pés")

Tráfego compatível (rotas em todo o tráfego com um receptor e subscrição)

Pista auxiliar (guias de pista apropriada para navegação)

Vista Junction (exibe sinais de junção)

Evitar Route (evitar rodovias, pedágios, etc.)

Tecnologia sem fio Bluetooth Sim (com a tecnologia A2DP)

O limite de velocidade (limite de velocidade é exibido para a maioria das principais estradas em os EUA e Europa) indicadoras

leitor de mp3

Adicionais:

Este dispositivo USB é compatível com Windows XP ou mais recente e Mac OS X 10.4 ou posterior.

NA CAIXA

Zumo 660

Pré-carregados City Navigator NT para a Europa

MapSource City Navigator Europe NT DVD (desbloqueio completo)

Montar motocicleta com hardware de montagem

maleta

pacote de bateria

Ventosa Automotive montagem

Cabo de alimentação para automóvel

Carregador de casa AC com adaptadores internacionais

cabo USB

Manual de início rápido


Na loja motardinn de motociclista, poderá encontrar diferentes tamanhos de Garmin Zumo 660LM numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Garmin Zumo 660LM como a categoria Eletrônica da nossa loja online de motociclista. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de motociclista, bem como críticas de Garmin Zumo 660LM.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up