up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GoPro The Frame

GoPro The Frame

GoPro The Frame

GoPro The Frame

GoPro The Frame

GoPro The Frame

GoPro The Frame

GoPro The Frame

plus
GoPro

GoPro The Frame

Description GoPro The Frame

O quadro é o menor caminho, mais leve para montar sua GoPro, e permite ultra compacto e de baixo perfil de montagem. O design aberto proporciona captura de áudio óptima durante as atividades de baixa velocidade, além de acesso à microSD câmeras, Micro HDMI e portas USB para offload de dados fácil, vídeo e transmissão ao vivo de carregamento. Um braço de suporte extensível permite anexar convenientemente um LCD touch BacPac ou Bateria BacPac (vendido separadamente), e detém o BacPac firmemente no lugar enquanto shooting.1 A trava integrado torna a remoção de seu GoPro da armação rápida e fácil. Inclui um copo lente protetora para ajudar a proteger a lente da câmera de arranhões, sujeira e detritos.

Características:

Menor, mais leve forma de montar o seu GoPro

Design minimalista para baixo montagem compacta, perfil

Permite a captura de áudio perfeito durante as atividades de baixa velocidade

Permite o acesso em tempo integral a todas as portas da câmara para conveniente offload de dados, vídeo transmissão ao vivo e cobrança

Trinco integrado torna a remoção da câmera rápida e fácil

Braço de suporte extensível permite anexar facilmente um toque de LCD BacPac ou Bateria BacPac1

Inclui um copo lente protetora para ajudar a proteger a lente da câmera de sujeira, poeira e arranhões

O QUE ESTÁ INCLUÍDO:

A moldura

Lente de proteção

Quick Release Buckle

Thumb Screw


Descubra todos os produtos de Eletrônica disponíveis na motardinn, como GoPro The Frame. Compre agora GoPro The Frame e poupe dinheiro numa série de produtos de Capas e proteções. Além disso, a qualidade que a marca GoPro lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar GoPro The Frame e outros produtos de desporto na nossa loja de motociclista? Graças à motardinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Eletrônica, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características GoPro The Frame

Cor
Preto
Subcategorias
Capas e proteções
Tipo de Produto
Suportes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up