up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Held Luvas Desert

plus
Held

Held Luvas Desert

Veja outros produtos relacionados com:

Description Held Luvas Desert

Características:

Ajuste de velcro nos punhos

Painéis de couro com elástico na parte traseira, polegar e fi dedos

Perfuradas painéis e paredes laterais de dedos em tecido de malha leve fi NGER

Especificações:

Escudo exterior:

Altamente resistente à abrasão canguru Palma de couro

Tecido de malha (100% poliéster), couro detalhado de volta

Colourfast & prova de suor

Forro:

Unlined

Proteção:

Protecção da junta de plástico rígido revestido com material marca SUPERFABRIC (32% poliéster, 68% de resina epóxi)

Reforço SUPERFABRIC na borda da mão

Duplo couro na palma da mão


Descubra Held Luvas Desert em stock e ao melhor preço. Visite a motardinn, a sua loja online de equipamento de motociclista e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Held Luvas Desert e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Held Luvas Desert

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Held Luvas Desert

Artigo muito bom

-

Eu já comprei luvas seguras. Eu amo materiais, e essas luvas não são exceção. Algo justo no começo, mas depois de uma ou duas horas de uso, eles se encaixam perfeitamente na mão.

Held Luvas Desert

Segure a luva de verão no deserto

-

Realizado faz as melhores luvas que eu já usei, eu tenho alguns pares e continuo voltando. Eu tenho uma licenciatura em Ciência dos Materiais, e estas luvas são feitas de couro e plástico mais duráveis ​​e flexíveis que você pode encontrar no mundo. Eu comprei as luvas Desert para andar de verão em Los Angeles, e elas permitem que minhas mãos respirem ainda melhor do que minhas luvas de malha curta AlpineStar. Minha esposa e sogro agora possuem luvas Held Desert também, ele tem pilotado por mais de 30 anos e diz que estas são as luvas mais bonitas que ele já usou na Baja. Eu sofri um acidente no lado de baixo há alguns anos, enquanto usava um par de luvas Held Short Race e elas dificilmente tiveram uma raspagem, o superfabric não apenas salvará seus membros, mas também salvará suas luvas e outros equipamentos da destruição total. Eu recomendaria estas luvas e esta marca para qualquer piloto de qualquer fundo, apenas certifique-se de medir sua mão e encomendar o tamanho certo ou talvez até mesmo um tamanho maior, porque eles se encaixam confortavelmente. Felicidades e passeio seguro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up