up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Held Bolsa Iconic Evo 6-15L

plus
Held

Held Bolsa Iconic Evo 6-15L

Description Held Bolsa Iconic Evo 6-15L

Características:

tudo zip redonda para ajuste de volume

mesh bolsos internos

organizador

alça de transporte

suficientemente grande para transportar um capacete de tamanho L

inc. capa de chuva

seções reflexivos

Especificações:

Escudo exterior:

waterrepellent tecido de nylon de 100%

Volume:

6 15 ltr. (H), 12 21 ltr. (EU)

Fixação:

2 cintas de nylon com fechos de clique


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a motardinn, a sua loja online especializada em material de motociclista. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Sacos motocicleta da Held. Consulte os nossos produtos de motociclista concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Held Bolsa Iconic Evo 6-15L.

Características Held Bolsa Iconic Evo 6-15L

Posizione Della Luce
Posterior
Colore
Preto
Capacità
11-20 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Held Bolsa Iconic Evo 6-15L

Outro excelente produto retido.

-

Held é uma das minhas marcas favoritas de motocicletas. Fiquei entusiasmado ao ver que eles criaram uma solução de mala de mão adequada para a carteira. Isso é quase a metade do preço de uma outra bolsa que eu estava considerando, a Nelson Rigg cl 1060 commuter lite. A bolsa Held tem recursos indiscutivelmente melhores com o elástico na parte superior - embora você não possa travar os zíperes fechados. Porém, a maioria dos passageiros provavelmente não deixará uma mala como esta desacompanhada. A bolsa se encaixa perfeitamente na cauda da minha Kawasaki Z400. Eu estava preocupado que pudesse ser um pouco grande, mas eu tenho uns bons 2-3 polegadas de espaço sobrando após a bolsa, e provavelmente poderia ter pego a bolsa de tamanho maior que provavelmente caberia em um capacete. No entanto, esta é uma excelente bolsa de transporte. Posso guardar meus produtos do dia dentro, como almoço, capa de chuva, kit de primeiros socorros, luvas e kit de conserto de pneus. A bolsa torna-se bastante alta quando expandida. Os lados são estriados quando não expandidos. Há bolsos de rede na parte interna da bolsa e a tampa tem bolsos para caneta, calibrador de pneu e outras guloseimas. O fundo do saco é aderente, por isso adere bem ao assento ... e os fechos tornam-no fácil de colocar e apertar. Os únicos (muito pequenos) problemas com a bolsa, acho que a alça é dura, muito apertada, talvez ela se solte, mas é difícil colocar minha mão sob ela. Além disso, o bolso perto da alça não pode conter mais do que chaves ou talvez uma pequena carteira, passe de estacionamento, etc. É um bolso bastante raso junto com a alça apertada ... No geral, muito feliz. Grande valor aqui de HELD.

Held Bolsa Iconic Evo 6-15L

Held Iconic Evo

-

Fácil e prática de fixar. Boa relação Preço qualidade.

Held Bolsa Iconic Evo 6-15L

Held iconic evo

-

Muito fácil de fixar e muito prática. O único defeito, para mim, é a pega ficar a bater no fundo das costas(isto é apenas para quem quiser aproveitar,a 100%,os refletores)

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up