up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Held Luvas Season Goretex

Held Luvas Season Goretex

plus
Held

Held Luvas Season Goretex

Description Held Luvas Season Goretex

Características:

Ajuste de velcro nos punhos e bainhas

Visor limpe

Painéis de couro com elástico nas costas, polegar e fi dedos Proteção

Junta de espuma especial e fi proteção dedo

Material de duplo na borda da mão e dedos fi

Duplo couro na palma da mão

Reforço SUPERFABRIC na borda da mão

Especificações:

Escudo exterior:

Goatskin palma

Goat pele superior

Forro:

Outlast forro (100% poliéster)

Membrana:

GORE TEX membrana (100% poliéster com 100% de revestimento de poliuretano)

Tecnologia:

GORE TEX:

A membrana GORE TEX tem mais de 1,4 mil milhões de poros microscópicos por centímetro quadrado. Esses poros são cerca de 20.000 vezes menor do que uma molécula de água, no entanto, 700 vezes maior do que uma molécula de vapor de água. Por isso, a membrana GORE TEX é água durável e resistente ao vento e ao mesmo tempo muito respirável. ele resultar: Chuva não posso entrar e vento é mantida longe, mas o suor pode sair. Para garantir a resistência do tempo absoluto, produtos TEX GORE são selados pela tecnologia GORE SEAM TAPE. Esta fita SEALES cada buraco pequeno, o que ocorre quando costura pano de GORE TEX. Para fulfi l os requisitos especiais em todas as aplicações, GORE TEX desenvolveu diferentes membranas e tecnologias, que são utilizados nos produtos específicos. Em cada capítulo do nosso vestuário e luvas GORE TEX você vai achar mais informações sobre estas tecnologias e produtos.


Quer conhecer outros produtos de motociclista da Held? Na motardinn, pode comprar todos os artigos de Luvas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Held Luvas Season Goretex encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Held Luvas Season Goretex

Colore
Preto
Genere
Unissexo
Età
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up