up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hi q Battery CTX7A BS

plus
Hi q

Hi Q Battery CTX7A BS

Veja outros produtos relacionados com:

Description Hi q Battery CTX7A BS

Esta bateria apresenta alta qualidade e o baixo preço é obtido através da compra em grandes quantidades. É fornecido completo com parafusos de fixação. Cada bateria é inspecionada e testada extensivamente antes do envio. Antes de encher a bateria.
verifique se ele se encaixa no seu veículo (ajuste confortável.
dimensões.
tipo.
localização dos polos e da ventilação) porque as baterias não podem ser trocadas depois de preenchidas. A bateria é fornecida em local seco.
estado pré-carregado.
Use o ácido da bateria fornecido para o enchimento. Remova a película protetora da bateria e retire a tira de vedação da bateria do ácido.
Despeje o ácido e deixe repousar por cerca de 30 minutos para permitir que o ar escape adequadamente. Coloque a tira de vedação do ácido nas aberturas da bateria e sele-a firmemente.
Instale a bateria e dê partida no motor.
Neste estado.
a bateria não está com potência máxima (cerca de 70%).
mas permitirá que o motor seja iniciado várias vezes sem problemas. A bateria atingirá a potência máxima durante a primeira viagem.
ou com antecedência se for usado um carregador de moto compatível (pelo menos com o desligamento automático).
12 V.
Comprimento x largura x altura = 151 x 88 x 94 mm
positivo à direita.
negativo à esquerda.


Gostaria de comprar Hi q Battery CTX7A BS? Então está no local certo! Na categoria de Baterias da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Componentes.

Características Hi q Battery CTX7A BS

Cor
Branco
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up